- 07/03/2022
- 505
- 2
- 8
Este tópico é para discussão geral do diário "Pftek Golden Halo - 2.0". Participe da discussão aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Nunca vi um PFTek render tanto! Lindo demaisDia 04/07 - atualização colheita primeiro flush do primeiro bolo! Mais fotos no diario
View attachment 205667
Valeu mano! Hj eu fiz um monotub com a syzygy que tu me mandou! Cara, que micélio agressivo, perto dos outros que fiz no mesmo dia ela foi a que mais rápido e forte se desenvolveu!Lindo demais seu cultivo @SpiritualMind , seus frutos estão indo muito bem por aqui.
Essa Syzygy é agressiva mesmo. Os últimos pf tek que fiz com ela 20 dias já estavam no terrário frutificando.Valeu mano! Hj eu fiz um monotub com a syzygy que tu me mandou! Cara, que micélio agressivo, perto dos outros que fiz no mesmo dia ela foi a que mais rápido e forte se desenvolveu!
Sim os GH tbm foram bem agressivo!!! Boa sorte pra nós meu parceiro!!!Essa Syzygy é agressiva mesmo. Os últimos pf tek que fiz com ela 20 dias já estavam no terrário frutificando.
Os Halo aqui estão quase na mesma velocidade.
Boa colheita irmão