Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Pftek Golden Halo - 2.0

Pftek Golden Halo X, C.L feita com clonagem em ágar. E monotub da mesma strain (somente resultado)
Diário de cultivo completo.
Amigo que colheita incrível!! Espero que os meus esporos tenham herdado o melhor disso ai :sorrisão:
To aqui na torcida por aquele casing do afogado hehe :positivo:
 
Amigo que colheita incrível!! Espero que os meus esporos tenham herdado o melhor disso ai :sorrisão:
To aqui na torcida por aquele casing do afogado hehe :positivo:
Hoje teve atualização, aniversário do monotub e descarte dos Afogados, estava cheirando estranho, cheiro doce tipo de fermentação ou algo assim...
 
Salve @Natmel , ontem começaram aparecer os primeiros Pins, estou cultivando em uma estufa grow e foi a primeira vez que coloquei um monotub nela, tbm primeira vez que tô testando um controlador de Co², resultado?! Descobri que o monotub não vai bem com a minha estufa pq ela é baixa e a cx alta, isso estava prejudicando a circulação e troca de ar e ainda por cima qnd deixei sem a tampa não tinha pegado a manha dos ajustes do controlador e a troca de ar estava muito frequente, o substrato acabou secando; sorte que Faço monotube com o Liner (o plástico que vai o substrato) então retirei com cuidado da cx e coloquei numa Shoebox como ela é mais baixa agora o ar circula melhor dentro da estufa e as leituras estão mais estáveis; hidratei o bulk e fiz uma nova camada de substrato por cima, 3 dias depois já dá pra ver os pins. Com sorte agora tudo vai dar certo!
 
Baby shakti, doo doo doo doo doo doo
Baby shakti, doo doo doo doo doo doo
Baby shakti, doo doo doo doo doo doo
Baby shakti!

Mommy shakti, doo doo doo doo doo doo
Mommy shakti, doo doo doo doo doo doo
Mommy shakti, doo doo doo doo doo doo
Mommy shakti!

Daddy shakti, doo doo doo doo doo doo
Daddy shakti, doo doo doo doo doo doo
Daddy shakti, doo doo doo doo doo doo
Daddy shakti!

The bomb has been planted 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
 
Valeu mano! Hj eu fiz um monotub com a syzygy que tu me mandou! Cara, que micélio agressivo, perto dos outros que fiz no mesmo dia ela foi a que mais rápido e forte se desenvolveu!
Essa Syzygy é agressiva mesmo. Os últimos pf tek que fiz com ela 20 dias já estavam no terrário frutificando.

Os Halo aqui estão quase na mesma velocidade.

Boa colheita irmão 🙏🏻👍🏻❄️
 
Back
Top