Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Pftek com farinha de quibe

Tinha um carimbo guardado a dois anos e resolvi fazer umas seringas multiesporos para testar com o substrato de farinha de quibe, que estou usando no lugar do arroz e estou gostando muito.
Diário de cultivo completo.
Estão bonitos meu mano. Parabéns eu até agora não consegui começar os cultivos. Acabei saindo me mudando e não consegui continuar. Logo quando tudo se acertar por aqui irei voltar com força total meu mano. Valeu pela força sempre.
 
Estão bonitos meu mano. Parabéns eu até agora não consegui começar os cultivos. Acabei saindo me mudando e não consegui continuar. Logo quando tudo se acertar por aqui irei voltar com força total meu mano. Valeu pela força sempre.
Obrigado @Cooltivo o frio está dando muito trabalho aqui. Não vejo a hora da primavera chegar. Aqui pro sul está muito ruim o clima.

Mas estou gostando desses bolos de farinha de quibe.

hoje sai mais um flush.

309A044B-E5F6-4658-A2B0-69322267B4EB.jpeg

O diário Pftek com farinha de quibe foi atualizado:

Flush
 
Interessante essa ideia de usar farinha de quibe, também tenho sobrando aqui em casa
Gostei muito de usar ela @mrmorgan Preço bom e bem acessível. E os bolos ficam com um aspecto bonito e o micélio corre solto.

Uma pena essa mudança de temperatura. Não consegui controlar e acabei perdendo os últimos flushes.

Mas ainda vou fazer mais um com a farinha de quibe. Ainda sobrou bastante dela.
 
Mano muito bom seu diário , primeiro que vi dá certo aqui com essa farinha de quibe. Estou curtindo pacas ver as produções da galera aqui. Pelo jeito os cogumelos gostam de comer tudo kkkkkkk parabéns @Rico 👊🏻
 
Mano muito bom seu diário , primeiro que vi dá certo aqui com essa farinha de quibe. Estou curtindo pacas ver as produções da galera aqui. Pelo jeito os cogumelos gostam de comer tudo kkkkkkk parabéns @Rico 👊🏻
Salveee @Sour Disel valeu meu querido.

Estou pensando em usar ela de novo logo logo , para ter melhores parâmetros. Pois esse cultivo foi no inverno. Sofri muito.

Abrácidos ❄️🍄
 
Back
Top