Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento Pf Tek de MDK

Ano novo diário novo. Dessa vez trabalhando com a strain MDK na seringa multiesporos que fiz semana passada de um carimbo que ganhei no Ring.
Diário de cultivo em andamento.
@Rico Parabéns mano, teu tutorial foi excelente, nota 10.
Já deu certo, agora é só alegria.

@Rico Parabéns mano, teu tutorial foi excelente, nota 10.
Já deu certo, agora é só alegria.
É verdade, curti muito a didática! @Rico cada vez mais profissional na técnica.
Há quem critique o PFTek, mas essas pessoas com certeza se esqueceram do tanto que é terapêutico encher esses copinhos kkkkkkk

Esses copinhos, Marcelo e Rico, me lembram de quando ia na minha vó, tomava café com leite e mergulhava o pão com manteiga ou bolacha maizena no copo. Bons tempos...

É verdade, curti muito a didática! @Rico cada vez mais profissional na técnica.
Há quem critique o PFTek, mas essas pessoas com certeza se esqueceram do tanto que é terapêutico encher esses copinhos kkkkkkk
Hahahah nem me fale da um trabalho. Mas gosto muito do processo do Pftek. Sabe que estou me enrolando muito para partir para os monotub né @MarceloHirosse

Esses copinhos, Marcelo e Rico, me lembram de quando ia na minha vó, tomava café com leite e mergulhava o pão com manteiga ou bolacha maizena no copo. Bons tempos...

esse copinhos são bom demais @joaor . Serve um café , um suco , uma cerveja , serve de medidas para bolo kkkkkkkk uma infinidade de coisas. Hoje mesmo usei pro café kkkkkk só fica as marcas da fita aí redor do copo.

Um ótimo começo de ano para vocês meu queridos 🙏🏻🍄👽

Bora cultivar

@Rico que lindas suas fotos,apaixonada aqui.Parabéns pelos seus diários,sempre bem detalhados e vendo assim ficam simples pra nós iniciantes que queremos começar.Aqui ainda não conseguimos cultivar estamos apenas comprando infelizmente não é como queríamos mas é como podemos no momento. 🤗 🤗

@Rico que lindas suas fotos,apaixonada aqui.Parabéns pelos seus diários,sempre bem detalhados e vendo assim ficam simples pra nós iniciantes que queremos começar.Aqui ainda não conseguimos cultivar estamos apenas comprando infelizmente não é como queríamos mas é como podemos no momento. 🤗 🤗
Salve @Turmalina , gratidão !

Estou dando uma leve editada nas fotos para o diário ficar mais atrativo visualmente !

Lembro que você estava fazendo seringas multiesporos , deram certo ? Sempre consumir do próprio cultivo é o melhor caminho , eu no começo não sabia aqui do fórum e acabei comprando seringas na internet. Você acha muita coisa pra começar seu próprio cultivo.

Não desista , Abrácidos ❄️🍄

Salve @Turmalina , gratidão !

Estou dando uma leve editada nas fotos para o diário ficar mais atrativo visualmente !

Lembro que você estava fazendo seringas multiesporos , deram certo ? Sempre consumir do próprio cultivo é o melhor caminho , eu no começo não sabia aqui do fórum e acabei comprando seringas na internet. Você acha muita coisa pra começar seu próprio cultivo.

Não desista , Abrácidos ❄️🍄
Fiz sim até postei aqui eu acho eu fazendo elas. Mas acabamos indo viajar e a geladeira aqui estragou e tudo que estava dentro acabamos jogando fora e as seringas também kkkk ficamos com
Medo de ter estragado elas, mas vi aqui no fórum que elas duram fora da geladeira um bom tempo também. Rsrsrsrsr mas estou vendo sim tem um site que compramos os mágicos eles vendem seringas carimbos e parece que até os bolos prontos já pra só cuidar em casa. Mas aqui ainda não podemos fazer na casa estamos com novos moradores então complicou um pouco.

Back