- 18/04/2020
- 484
- 15
- 42
Este tópico é para discussão geral do diário "Pf Tek de MDK". Participe da discussão aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Hahahah nem me fale da um trabalho. Mas gosto muito do processo do Pftek. Sabe que estou me enrolando muito para partir para os monotub né @MarceloHirosseÉ verdade, curti muito a didática! @Rico cada vez mais profissional na técnica.
Há quem critique o PFTek, mas essas pessoas com certeza se esqueceram do tanto que é terapêutico encher esses copinhos kkkkkkk
Esses copinhos, Marcelo e Rico, me lembram de quando ia na minha vó, tomava café com leite e mergulhava o pão com manteiga ou bolacha maizena no copo. Bons tempos...
Mandando muito nas fotos mano, ficou bonito demais!
Valeu @MarceloHirosse tentando deixar mais bonito o diário o que um fundo preto não faz kkkkkMandando muito nas fotos mano, ficou bonito demais!
Valeuuuu @SpiritualMind tentando ficar ninja na tek kkkkkkGaraio. Mestre do pftek, extremamente lindo esse cultivo! Parabéns mano!
Salve @Turmalina , gratidão !@Rico que lindas suas fotos,apaixonada aqui.Parabéns pelos seus diários,sempre bem detalhados e vendo assim ficam simples pra nós iniciantes que queremos começar.Aqui ainda não conseguimos cultivar estamos apenas comprando infelizmente não é como queríamos mas é como podemos no momento.
Fiz sim até postei aqui eu acho eu fazendo elas. Mas acabamos indo viajar e a geladeira aqui estragou e tudo que estava dentro acabamos jogando fora e as seringas também kkkk ficamos comSalve @Turmalina , gratidão !
Estou dando uma leve editada nas fotos para o diário ficar mais atrativo visualmente !
Lembro que você estava fazendo seringas multiesporos , deram certo ? Sempre consumir do próprio cultivo é o melhor caminho , eu no começo não sabia aqui do fórum e acabei comprando seringas na internet. Você acha muita coisa pra começar seu próprio cultivo.
Não desista , Abrácidos