Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

pessoas míopes

Pode acontecer do cara ficar muito sensível a ponto da roupa começar a incomodar ou os óculos (neste caso) e o cara querer sair correndo nú no meio da rua :cautious:.

Pode acontecer também do cara perder os óculos mas nada ha se preocupar :pirata:
O Dennis Mckenna perdeu seus óculos em La Chorrera ;)

Sou míope e tenho astigmatismo. Na minha primeira experiência não tirei os óculos do rosto :LOL: da próxima vez farei o teste.

Na maioria das vezes fico sentada de olhos fechados meditando , lendo, desenhando... e sem óculos. Algumas das muitas vezes se resolvo andar, as mirações e visuais de cor e luz me guiaram até onde eu precisava chegar sem que eu precisasse usar óculos. Acho que dá pra ser trabalhado isso.

Sou míope de sete e meio. :bigode:

Back