Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Por exemplo, as distorções visuais que aparecem quando estamos de olhos fechados ao encarar uma fonte de luz é meio embaçada. Já os visuais intensos que aparecem mesmo em total escuridão, esses são bem nítidos.
deve ser horrível,obrigado por sanar minha dúvidaÉ, para apreciar os visuais de olhos abertos fica muito chato sem óculos/lente.
Alguma contra-indicação em usarem cogumelos de óculos?
Pode acontecer do cara ficar muito sensível a ponto da roupa começar a incomodar ou os óculos (neste caso) e o cara querer sair correndo nú no meio da rua .
Perdi as roupas pelo mato dentro duma Floresta aonde havia um rio numa chácara mas a casa era perto dali no entanto ninguém conseguiu me identificar pois ja estava sofrendo mutações por ter consumido ops... que diga tido contato com carne de alienígenaAgora você foi bem específico, heim! Deve estar falando por experiência própria, non? rs...
exato,pensei o mesmo antes de fazer essa pergunta,mas eu queria respostas externas de vocês que ja tiveram contato com os cogumelos.único contato que tenho com os mesmos até agora foi lendo,por algum motivo não os acho nos pastos da minha cidade rs,mas destacarei as caçadas mal sucedidas em outro post.Bom. Na sua pergunta inicial quera saber se conseguiria enxergar nitidamente com olhos fechados.
Miopia é um problema dos olhos e os cogus agem no cérebro, que é o local onde a visão realmente se dá.
Também sou míope.
meus olhos lacrimejam muito no começo poderia irritar ou algo do tipo,minha miopia é bem forte se eu tirar os óculos não enxergo nada,se eles caírem no meio da trip eu perceberia no ato (eu acho)Uma lente é uma boa escolha. Já que com óculos, você provavelmente iria perde-los durante a trip :roflmao:
PS: também sou míope.
Tenho miopia e astigmatismo. ....me dava a impressão de ver de forma nítida
Tenho miopia e astigmatismo. Geralmente fico sem óculos nas trips. Mas lembro que uma das primeiras viagens eu tava achando interessante ver as luzes que vinham da luminária, tão diferentes e tal, decompostos... e daí depois descobri que isso não era da trip, mas do fato de eu estar sem óculos e ter começado a prestar atenção na minha visão no escuro!
E uma vez que achei inesquecível foi uma viagem com cubensis em que o êxtase me dominou, bem aquela coisa da energia parecer transbordar do corpo; e quando olhava na janela, para um hotel que tem aqui perto, me dava a impressão de ver de forma nítida alguém me observando lá nos últimos andares, rs...