Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

pessoas míopes

MariN

Hifa
Cadastrado
24/06/2014
23
14
42
Olá,tenho miopia e gostaria de saber se eu enxergaria (com os olhos fechados)nitidamente ou tudo embasado,seja lá onde eu esteja.obrigado, desculpa a dúvida pelo fato dela ser incomum tive que criar esse post.
Paz e luz

Depende. Por exemplo, as distorções visuais que aparecem quando estamos de olhos fechados ao encarar uma fonte de luz é meio embaçada. Já os visuais intensos que aparecem mesmo em total escuridão, esses são bem nítidos.

Fonte: Sou míope! :geek:

Por exemplo, as distorções visuais que aparecem quando estamos de olhos fechados ao encarar uma fonte de luz é meio embaçada. Já os visuais intensos que aparecem mesmo em total escuridão, esses são bem nítidos.

Sem óculos eu não enxergo nada (4 graus)a trip não teria tanta beleza né. :(

É, para apreciar os visuais de olhos abertos fica muito chato sem óculos/lente.

Bom. Na sua pergunta inicial quera saber se conseguiria enxergar nitidamente com olhos fechados.

Miopia é um problema dos olhos e os cogus agem no cérebro, que é o local onde a visão realmente se dá.

Também sou míope.

Talvez sem os óculos cause um desconforto ou agonia por não enxergar direito ocasionando uma possivel bad.

Alguma contra-indicação em usarem cogumelos de óculos? :geek:

Apague a luz, e/ou use uma lanterna ou luminária, para a luz ficar mais perto! ;)

Alguma contra-indicação em usarem cogumelos de óculos? :geek:

Pode acontecer do cara ficar muito sensível a ponto da roupa começar a incomodar ou os óculos (neste caso) e o cara querer sair correndo nú no meio da rua :cautious:.

Pode acontecer também do cara perder os óculos mas nada ha se preocupar :pirata:

Pode acontecer do cara ficar muito sensível a ponto da roupa começar a incomodar ou os óculos (neste caso) e o cara querer sair correndo nú no meio da rua :cautious:.

Agora você foi bem específico, heim! Deve estar falando por experiência própria, non? rs... :whistle::D

Agora você foi bem específico, heim! Deve estar falando por experiência própria, non? rs... :whistle::D
Perdi as roupas pelo mato dentro duma Floresta aonde havia um rio numa chácara mas a casa era perto dali no entanto ninguém conseguiu me identificar :teo_ninja: pois ja estava sofrendo mutações por ter consumido ops... que diga tido contato com carne de alienígena :blackalien:

Bom. Na sua pergunta inicial quera saber se conseguiria enxergar nitidamente com olhos fechados.

Miopia é um problema dos olhos e os cogus agem no cérebro, que é o local onde a visão realmente se dá.

Também sou míope.
exato,pensei o mesmo antes de fazer essa pergunta,mas eu queria respostas externas de vocês que ja tiveram contato com os cogumelos.único contato que tenho com os mesmos até agora foi lendo,por algum motivo não os acho nos pastos da minha cidade rs,mas destacarei as caçadas mal sucedidas em outro post.

Uma lente é uma boa escolha. Já que com óculos, você provavelmente iria perde-los durante a trip :roflmao:
PS: também sou míope.

Uma lente é uma boa escolha. Já que com óculos, você provavelmente iria perde-los durante a trip :roflmao:
PS: também sou míope.
meus olhos lacrimejam muito no começo poderia irritar ou algo do tipo,minha miopia é bem forte se eu tirar os óculos não enxergo nada,se eles caírem no meio da trip eu perceberia no ato (eu acho)

Tenho miopia e astigmatismo. Geralmente fico sem óculos nas trips. Mas lembro que uma das primeiras viagens eu tava achando interessante ver as luzes que vinham da luminária, tão diferentes e tal, decompostos... e daí depois descobri que isso não era da trip, mas do fato de eu estar sem óculos e ter começado a prestar atenção na minha visão no escuro!
E uma vez que achei inesquecível foi uma viagem com cubensis em que o êxtase me dominou, bem aquela coisa da energia parecer transbordar do corpo; e quando olhava na janela, para um hotel que tem aqui perto, me dava a impressão de ver de forma nítida alguém me observando lá nos últimos andares, rs...

haha... vamos lançar um manual de set/setting específico para míopes, rs....

Tenho miopia e astigmatismo. Geralmente fico sem óculos nas trips. Mas lembro que uma das primeiras viagens eu tava achando interessante ver as luzes que vinham da luminária, tão diferentes e tal, decompostos... e daí depois descobri que isso não era da trip, mas do fato de eu estar sem óculos e ter começado a prestar atenção na minha visão no escuro!
E uma vez que achei inesquecível foi uma viagem com cubensis em que o êxtase me dominou, bem aquela coisa da energia parecer transbordar do corpo; e quando olhava na janela, para um hotel que tem aqui perto, me dava a impressão de ver de forma nítida alguém me observando lá nos últimos andares, rs...

Sempre essa de alguém observando... Tenho um sonho de compilar todo o material de trips e fazer uma pesquisa para saber quantos % da galera se sente observado, é uma coisa que noto bastante por aqui...

Mas isso é assunto para outro tópico xD

meu sonho é usar oculos ou ter algum cometimento na visão, a bolinha negão e a massa do meu globo ocular é de indio, só pode

Back