Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pesquisa sobre Cogumelos no meio academico

MonteFungi

Primórdia
Cadastrado
19/08/2010
22
38
37
Olá pessoal!

Eu Estou criando esse tópico pra saber mais sobre pesquisas realizadas com cogumelos....existe alguem ai no forum que tem vontade, esta realizando ou já realizou pesquisas sobre esse tema em algum meio academico?

Sou estudante de ciências sociais e estou juntando informações de teses, dissertações e monografias sobre Enteogenos, qualquer contribuição ou informação de qualquer área seria mto bem vinda

ah sim... se ja tiver algum topico semelhante seria bom postar aqui tambem!

desde ja fico grato....


Namastê
 
Olá pessoal!

Eu Estou criando esse tópico pra saber mais sobre pesquisas realizadas com cogumelos....existe alguem ai no forum que tem vontade, esta realizando ou já realizou pesquisas sobre esse tema em algum meio academico?

Sou estudante de ciências sociais e estou juntando informações de teses, dissertações e monografias sobre Enteogenos, qualquer contribuição ou informação de qualquer área seria mto bem vinda

ah sim... se ja tiver algum topico semelhante seria bom postar aqui tambem!

desde ja fico grato....


Namastê


Belo topico amigo,
faço uma especialezação em fungos na UFPB
acho legal aborda esse assunto vai exclarecer
muito as duvida de quem ingressa na vida academica,

minha monografia foi levantada em cima
de cogumelos Picylocibe,os beneficios dessa substancia
para vida humana.

Paz e luz a todos.
 
Não foi vc morta que passou por experiências supervisionadas com os lances dos supositórios????