Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PESA (milho)

• Criador do tópico Criador do tópico tupy
  • Data de início Data de início
  • Tags pesa
Diário de cultivo completo.
@tupy , eu percebi que esse balde ai não tem furos nas laterais, fez a troca gasosa abanando mesmo?

Geralmente a troca gasosa dos baldes, por ser um esquema bem simples, é feita abrindo-se o balde e abanando duas a três vezes ao dia.

Mas nada impede de que sejam feitas aberturas nas laterais do balde, e as mesmas, cobertas com polyfill.

Geralmente a troca gasosa dos baldes, por ser um esquema bem simples, é feita abrindo-se o balde e abanando duas a três vezes ao dia.
Mas nada impede de que sejam feitas aberturas nas laterais do balde, e as mesmas, cobertas com polfill.
ok! (:
Eu uso o tecido TNT, já ouviu falar? espero que funcione, olha ai tecido-tnt-liso-rosa-choque.jpg
esse rosa é forçado, prefiro o laranja kkkko_O

ok! (:
Eu uso o tecido TNT, já ouviu falar? espero que funcione, olha ai View attachment 58765
esse rosa é forçado, prefiro o laranja kkkko_O

Sim, funciona... mas eu creio que a troca gasosa vai ficar um pouco mais difícil, já que as fibras desse tecido são mais "juntas".

Você pode fazer uma camada dupla também, caso prefira.

Back