Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Perplexidade, assombro e lógica superior.

Matus

Primórdia
Membro Ativo
21/05/2016
182
33
52
Dia 17/12 estava decidido a comer 6g de cubensis B+ desidratados. Ainda não tenho meu próprio cultivo...enquanto isso rsrs
Minha mulher tinha planejado uma noite um pouco diferente, com vinho, etc. Eu não tinha contado que comeria os cogus. Assistimos "O Cavaleiro Verde", que deu um tom muito peculiar à noite. Falei que beberia uma taça de vinho, apenas. Para brindarmos. Nesse dia não fiz como é recomendado. Não jejuei por 12h. Comi carne.. e fiz sexo. Foi catártico, porque já havia começado os efeitos. Comi 3g por volta das 23h. Quando era 1h da manhã, comi mais três. Comecei a sentir bastante enjôo, tudo estava se mexendo. Estava assistindo The Office com ela. Mas eu também não tinha planejado desse jeito. Eu não consigo ver tv, ler, nada sob efeito. Mas queria também fazer companhia. Aceitei que nem tudo é como queremos e assisti mais uns dois episódios. Cada um tem uns 20min. Quando acabou, ela foi deitar e me deixou na sala. Era tudo o que precisava. Estava no momento de transição..começando a vir a força.

Sentei no sofá e me concentrei em respirar. De repente senti como se meu cérebro fosse um inseto. Como se meu corpo fosse a hospedaria de um bicho que lembrava um inseto e se conectava comigo pela cabeça. De olhos fechados senti e percebi como mariposas gigantes. Em dado momento, aquela pelagem da mariposa me fez perceber algo como um pássaro também. Senti que pegava algo que saia de minha cabeça. Percebi que esses seres fazem isso com todos. Lembrei dos livros de Carlos Castaneda, onde Don Juan diz que somos cultivados como em galinheiros...e chamou de humaneros. Somos cultivados por forças que desconhecemos. Fiquei apavorado, como se perdesse o juízo. Um assombro meio que sem fundamento. Uma espécie de terror...do inexplicável. Sabia que esses seres são conhecidos como 'anjos' ou demônios. Mas não são como nos fazem crer. Não são exatamente querubins gorduchos, parecendo bebês. Nem cabras ou bodes humanóides. É simplesmente inexplicável. Pensei que talvez não fossem maus, esses seres. Lembrei dos aliados em Castaneda. Que eram como forças. Um deles era uma mariposa. Para o Castaneda era como uma mariposa. Essas mariposas vieram algumas vezes. Teve um momento em que estava sentado no sofá, de olhos fechados e me senti fundindo com o ambiente. Mas minha aparência e a impressão do ambiente, que estava sentindo e tendo a sensação, de olhos fechados, não se assemelha em nada com a impressão da vida cotidiana. Senti como se esse nosso mundo fosse realmente uma bolha e o mundo real existe alem desse nível. Mas de certa forma, esse nível é uma extremidade da extensão do Mundo.
Toda vez que eu formulava o que estava acontecendo, como algo em mim lutando para fazer sentido, vinha uma força inexplicável de perplexidade e eu não conseguia pensar. Sentia uma perplexidade que inundava meu corpo. Eu não entendia como era possível mas eu via diretamente o porquê, que embora inexplicável...era extremamente real. Na hora fazia muito sentido que todo mundo que já consumiu cogumelos alguma vez na vida sabia desses seres...e que simplesmente era impossível falar sobre. Portanto..somos forçados a desenvolver o silêncio, quietude.
Bebi bastante água. Teve um momento que até ajudou no enjôo, na barriga embrulhada. Fui arrotando..e me sentindo melhor. Quando bebi água, assim que minha mulher foi deitar e fiquei sozinho sentindo a força chegar, a água parecia choque. Acho que estava apto a sentir a energia das coisas. A água, quando aproximava para beber e chegava o copo perto da boca, meus ouvidos zumbiam e quando dava um gole, parecia energia elétrica. Algo vibrando muito intensamente. Meus ouvidos zumbiam mais alto.
Depois da perplexidade e assombro, passei uma boa parte do tempo, a segunda parte, eu diria, rindo. Ri muito...até cansar. Era inexplicável. Acabava de rir, ou melhor, a energia inexplicável da gargalhada passava, como uma onda passa.. e eu dizia 'estou rindo do que? O que é engraçado? Não tem nada engraçado...' e vinha a onda de riso de novo.

Depois desses momentos, já voltando para a Terra, me senti extremamente relaxado. Mas ainda meio que "fritando". Eu sentava para ficar quieto, mas algo em mim me corroía, parecia até um tesão muito intenso..uma energia na barriga, na área do umbigo. Me contorcia levemente. Depois eu ria e ria e ria com a gargalhada devastadora e inexplicável.

Depois dessa etapa do riso que estava, foi quando fiquei extremamente relaxado. Já conseguia pensar, mas não tinha o que pensar. Me concentrava para ponderar sobre o que vi, mas já não estava mais tão próximo de mim. Consegui reunir o lixo para pôr fora no dia seguinte. Isso era por volta das 4h da manhã. Quando fui do lado de fora pôr o saco de lixo na área, para pôr na rua no dia seguinte, embora tivesse chovido, havia um trecho do céu com algumas estrelas. As estrelas cintilavam com muita intensidade. Brilhavam muito...pareciam vivas. Lembrei vagamente das mariposas, dos seres que existem no cosmos e não sabemos que existem. Fui deitar quase 5h, já clareando. Foram muitas informações...esse relato não conta tudo. Talvez seja necessário outro texto. Demorei um pouco a dormir. Embora tenha um relaxamento profundo, ao mesmo tempo parece ter algo 'fritando', ligado.


Continua...(?)
 
Última edição:
Back
Top