Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Perdido e sozinho...

meu 1 post..galera essa parada de bad trip..em geral o que tu teve eu acredito foi sindrome do panico..pavor essa é a bad..vao para de enrola..o panico vem do medo muito medo ai desencadeia o panico a paranoia..pra mim e essa a parada nao posso dizer ao certo pr nunca tomei o sagrado jah bless
Como é que você opina algo sem conhecer??, sem informar-se??, sem o devido conhecimento, sem experiencia??

:confused:(n):unsure::notworthy:

Por acaso, quando o cara fica doente vai ao mecânico??

O medo é uma reação química do organismo. A paranoia e a insegurança desencadeiam o medo. o panico pode partir da insegurança.
 
o cara realmente tu deve ter se ofendido com o que eu postei (o que eu achu) eu admito eu nunca tomei os magicos, mas eu devo ter mais experiencia do que vc em bad trips meu amigo hehe e insegurança nao e o mesmo que medo brother..o panico vem do medo amigo..no cerebro tudo é eletroquimico..eu sei disso

nao e achismo amigo....vamus dizer que cogus sao droga como maconha tb...n interessa a substancia o panico e o mesmooo...mas com certeza se eu tomar vai ser bem na manha hehehe
 
o cara realmente tu deve ter se ofendido com o que eu postei (o que eu achu) eu admito eu nunca tomei os magicos, mas eu devo ter mais experiencia do que vc em bad trips meu amigo hehe e insegurança nao e o mesmo que medo brother..o panico vem do medo amigo..no cerebro tudo é eletroquimico..eu sei disso

nao e achismo amigo....vamus dizer que cogus sao droga como maconha tb...n interessa a substancia o panico e o mesmooo...mas com certeza se eu tomar vai ser bem na manha hehehe

Uaaaauuu!! Temos um mestre em bad trips por aqui... :eek: (Isso é para significar algo? :confused:)

Que raciocínio reducionista, não? Oh, mestre da sapiência... Afinal, você acha ou não acha? Tá rolando um conflito de ideias aí. Como você pode dizer que o pânico é o mesmo se nem experimentou?

Não, cogumelos mágicos não são drogas como a maconha. E sim, a substância interessa muito, é isso faz toda a diferença.

Calado você é um poeta! :)
 
o cara realmente tu deve ter se ofendido com o que eu postei (o que eu achu)(Não me ofendi estou apenas debatendo) eu admito eu nunca tomei os magicos(então não fique achando, nem fazendo suposições, nem comparações absurdas....), mas eu devo ter mais experiencia do que vc em bad trips (como é que você pode ver algo que não consegue enxergar????)meu amigo hehe e insegurança nao e o mesmo que medo brother..o panico vem do medo amigo..(Falou e disse o sabio)no cerebro tudo é eletroquimico..eu sei disso

nao e achismo amigo....vamus dizer que cogus sao droga como maconha tb(depende do conceito, ou do que você "acha")...n interessa a substancia o panico e o mesmooo(novamente o SABIO falou e disse)...mas com certeza se eu tomar vai ser bem na manha hehehe(é toma, pelo menos os cogumelos de tão uma lição)

A verdade é um conceito formado sobre algo. dependendo da verdade altera os fatos.

Ja a realidade é independente do seus conceitos pois ela independe da nossa existência. Na realidade os fatos são aquilo e ponto final.

Pra uma verdade ser real tem que ser verídica.

Edit, creio que seja interessante ficar calado para acharem que o cara é um idiota do que abrir a boca e terem total certeza.
 
n vo fica discuindo com vcs aki..cada um tem boca e fala u que que...mas respeito e bom e eu gosto
 
n vo fica discuindo com vcs aki..cada um tem boca e fala u que que...mas respeito e bom e eu gosto

Ótimo, continue assim e logo receberá o selo de Poeta CM! :)

Fala o que quer e ouve o que não quer. :)

Sentiu-se desrespeitado porque respondemos as suas ideias? Você sabe o que significa um fórum?
Ali no topo de página à direita há um link "Sair", fique à vontade para usá-lo. :)
 
Ótimo, continue assim e logo receberá o selo de Poeta CM! :)

Fala o que quer e ouve o que não quer. :)

Sentiu-se desrespeitado porque respondemos as suas ideias? Você sabe o que significa um fórum?
Ali no topo de página à direita há um link "Sair", fique à vontade para usá-lo. :)

hasuhsahuhas :roflmao: Calma, @Cosmik! Na boa, falando o que quer e querendo respeito fica difícil, né... Mas deixa quieto...

Que o micélio o ajude.
 
vcs mais me criticaram o meu post..do que responderam as minhas ideias..de assim..sem extress galera
 
Amigão, que locura ein, eu tbm nunca tive nenhuma trip, ainda nao provei cogumelos, mas!!!!!! 24 cogumelos!!!!!????? e com coca-cola ainda por cima!!!!!????? nao me parece coisa pra principiante... tem que ser "ianomami" pra isso, tem q ser do ramo e ter experincia. No entanto se vc é menor de idade, teus pais comandam tua vida, vc nao mora sozinho e tals pior ainda.
A culpa é claro que não é dos cogumelos, achei maduro da sua parte admitir que eles não são pra vc, pelo menos por agora! O importante é a lição q vc aprendeu de tudo isso...
Essas bad trips fazem a gente pensar...
 
Poxa, pra jogar os micélios fora assim, a trip foi forte.. ou será que a mente foi fraca? ;)
É amigo, uma trip dessas vai fundo e se voce ja desiste de tudo assim, é sinal que não merece os cogumelos...
como ja disseram por aqui, ame-os ou deixe-os.
e outra, eu enfrentaria minha mãe pelo cultivo, pelos cogus e pelo conhecimento... esse povo tem medo de enfrentar pais e o mundo por causa do PRECONCEITO que eles tem, não por nada mais que isso. Medo de serem rejeitados por uma sociedade doente que é muito pior do que voce pode parecer a eles.
Não leve a mal, só uma reflexão, encare como quiser. :)
 
Back
Top