Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

perdendo o cabaço com os cogus

synatra

Primórdia
Cadastrado
28/10/2010
3
37
amanhã bem cedo vou para a fazenda da minha familia que fica situada em goiás, perto de goiania. lá existem alguns pastos e com toda certeza irei encontrar alguns cogus. já colhi alguns umas vezes mas nunca cheguei a experimentar. nesse feriado estou disposto a perder o cabaço com os cogus mas tenho algumas dúvidas. pra começar, quero saber uma quantidade tranquila pra ingerir (comer), pra sentir uma brisa tranquila, sem muita neurose. depois de quanto tempo a brisa começa a agir na mente normalmente?? quanto tempo +- ela dura? é possivel estar perto de outras pessoas sem que as mesmas percebam a atividade no meu cérebro?? da sede, fome???

desde já agradeço e aguardo resposta.

Garcia - Brasília - DF
 
Para fazer sexo pela primeira vez, prefira fazer sem ajuda de nenhuma droga e use camisinha.
 
Já pensou em ler a bilblioteca e o fórum?
 
Procure ir sem engeri nada na mente

te recomendo amigo isso, se não sua mina não vai enteder certos atos,

isanos

Paz.
 
Back
Top