Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pequeno cogumelo seco de 0,5g (microdose)

Spiritualcybe

Cogumelo maduro
Membro Ativo
24/04/2016
102
50
27
Bom, pessoal. Ontem fiz o uso de 1 pequeno cogumelo e gostaria de conversar com vocês sobre o que senti. Primeiramente, não achei o gosto dele horrível. Achei bem suportável, inclusive! Começou com um leve desconforto estomacal. Senti-me meio embriagado, achei estranho, pois a intenção era apenas uma microdose. Senti aquela moleza no corpo e comecei a ficar reparando coisas, detalhes nas paredes e vi detalhes que nunca havia visto antes, queria deitar na cama. Parece que houve alguma alteração na cor, um pouco mais brilhantes. Minha namorada chegou lá em casa e eu não conseguia parar de rir de tudo que ela fazia, foi uma sensação ótima! Comecei a rir de qualquer bobagem insignificante e parecia que a risada me fazia rir cada vez mais (gargalhar mesmo!). Enfim, depois disso eu fiquei vendo TV e conversando com ela no telefone (já havia ido pra casa) e rindo muito! Sinceramente, não sei se foi de fato um efeito do cogumelo e gostaria de saber do amigos do CM o que vocês pensam a respeito disso, pois quando os efeitos são pífios, não tenho certeza se é algo da minha cabeça ou não. Foi algo bem recreativo, fiquei meio agitado também! Houveram momentos que me lembrei do efeito da cannabis, aquela euforia toda, ainda mais ouvindo um SOJA! Eles realmente têm esse efeito estimulante em pequenas doses?
 
É, um cogumelo já dá onda, :alien: lembre-se que o que importa é a pesagem do cogumelo, e não seu número em unidades. ;)

Mas muito legal a interação positiva que você teve sob influência dos mágicos! :)

Isso que você descreveu me lembrou um pouco a minha primeira trip de cogumelos, mas mais sutil na parte visual. Em especial a parte de rir me pareceu quase igual, achar graça muita graça mas muita graça - foi uma das melhores que já tive nesse sentido. É uma sensação muito boa. :eba:

Em pequenas doses os cogumelos já possuem efeitos acentuados. Microdoses pra mim são no máximo 100 mg, e pra maioria das pessoas é até uns 250-300 mg, enquanto pra mim já dá trip leve (por exemplo, Um Violeiro e Dois Pequenos Cogumelos).

Da próxima, procure pesar. Cogumelos frescos podem ser pesados adequadamente com balanças de precisão 0,1 gramas, e secos seria ideal 0,01 gramas de precisão mas 0,1 gramas já tá muito de boa se você não sentir muita diferença nos efeitos num erro de pesagem de até 0,3 gramas. No Mercado Livre há várias opções a preços bem acessíveis (clique para ver o resultado de uma pesquisa por balanças de precisão no ML), e o custo x benefício de se ter uma é absurdo!

No mais, até a próxima trip. :)
 
É, um cogumelo já dá onda, :alien: lembre-se que o que importa é a pesagem do cogumelo, e não seu número em unidades. ;)

Mas muito legal a interação positiva que você teve sob influência dos mágicos! :)

Isso que você descreveu me lembrou um pouco a minha primeira trip de cogumelos, mas mais sutil na parte visual. Em especial a parte de rir me pareceu quase igual, achar graça muita graça mas muita graça - foi uma das melhores que já tive nesse sentido. É uma sensação muito boa. :eba:

Em pequenas doses os cogumelos já possuem efeitos acentuados. Microdoses pra mim são no máximo 100 mg, e pra maioria das pessoas é até uns 250-300 mg, enquanto pra mim já dá trip leve (por exemplo, Um Violeiro e Dois Pequenos Cogumelos).

Da próxima, procure pesar. Cogumelos frescos podem ser pesados adequadamente com balanças de precisão 0,1 gramas, e secos seria ideal 0,01 gramas de precisão mas 0,1 gramas já tá muito de boa se você não sentir muita diferença nos efeitos num erro de pesagem de até 0,3 gramas. No Mercado Livre há várias opções a preços bem acessíveis (clique para ver o resultado de uma pesquisa por balanças de precisão no ML), e o custo x benefício de se ter uma é absurdo!

No mais, até a próxima trip. :)
@ExPoro, eu acho que não conseguiria ficar no dia-a-dia sob o efeito desse cogu! Eu pesei, foi 1 cogumelo e ele deu 0,5g! Acredito que se fosse trabalhar sob os efeitos eu iria rir muito de tudo e provavelmente seria demitido, o que seria bem engraçado - até passar o efeito :D. Vou experimentar 300mg no domingo e ver como vou reagir, pois achei bem forte as 500mg. Qualquer coisa relatarei aqui! :)
 
O pequenino te alegrou!
Ja vi muitos relatos de choro na trip, que bom que fizeram você feliz. :p
 
Back
Top