Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

pensei q ia morrer

Lomegucoctba

Hifa
Cadastrado
20/04/2014
1
11
28
era umas 16hrs quando eu e meu primo fomos para o pasto colher p. cyanenses, comemos aproximadamente 17 de cada um, uns 5 ou 6 grandes pra cada, o resto eram medianos ou pequenos, comemos la mesmo só lavamos com agua, passado uns 40 min começamos a sentir os efeitos.. no começo estava td bem só ria e pa, mais do nada veio uma onda tão forte que ja nao entendia bulhufas nenhuma que estava acontecendo, fomos para um posto tomar agua, estavamos de role na rua, parecia q ja tinha passado horas e horas que agente tava naquele pasto, mais fazia no maximo 2-3 hrs, resolvemos ir pra minha casa de apé quando tive a ideia de ir la escutar um som, quando chegamos na minha rua vi meu pai e minha mae conversando na frente da minha casa, nisso eu ja n estava me sentindo mt bem, estava assustado com a intensidade da pira, tentei conversar com eles mais n falava coisa com coisa e ria da cara deles, dai meu pai olhou pra minha cara e falou, vc ta completamente alucinado cara, no momento ele tinha pensado q eu tinha fumado uma brita ou sei la, pq nunca tinha me visto daquele geito,entrei pra dentro de casa e nao sei por qual motivo comecei a tomar copos e copos de leite, eu tremia e derramava td , tomei quase 2 caixas de leite,meu pai como ele n mora aki ele subiu na moto mt de cara e foi embora, só ficou eu minha e mae, meu primo tinha saido, ele tava completamente alucinado tb, ele disse q corria na rua completamente perdido... minha mae ficava perguntando se eu estava bem, parecia q estava perdendo as forças no meu corpo, n sentia ele, isso foi me dando um desespero q pedi pra me levar pro medico.. Chegando la eu n sabia se ria ou se ficava preocupado, horas eu falava q estava bem e que td ia acabar bem mandava minha mae relaxar, e do nada falava q tava passando mal dnv. me chamaram na sala rpa consultar, a medica me perguntava as coisas eu n sabia responder nada, fiquei completamente fora da realidade, mandava beijos pra ela, falava q ela era gata, tb falei q ela tinha cara de qm curtia umas rave e tomar umas balinha, isso tudo com minha véia do lado... depois de eu ser atendido chegou meu primo com a mina dele no hospital tb, ele pensando q nao ia voltar mais da pira completamente louco tb... eu andava naquele hospital atras dele e parecia um laberinto, mal sabia ir no banheiro, depois de umas 2 hrs la naquele lugar fui retomando a consciencia, não sei porq mais a parte mais louca da pira, foi quando fui para o hospital, eu estava pensando q ia morrer mais ao msm tempo estava feliz, perguntava pras infermeiras se eu estava virando um cogumelo, eu olhava meu corpo parecia um simpson de tao amarelo, mais só eu via isso... sera q agnt exagerou na dose ? akilo tava mt foda, foi minha segunda experiencia..
 
Oi, tudo bom cara? Não tem como saber mas creio que tomou umas 15 gramas fresco.
15 gramas de pan cyan FRESCO te dá uma bela viagem pra perder o ego. Você pode ter a mesma brisa com 2gr de pan secos.

Existe uma série de coisas que fez a trip seguir esse caminho. O set e settling foi péssimo.
Não deveria ter ido ver seus pais, afinal... nenhum filho quer que os pais vejam ele alucinado, fora de sí. E creio que foi isso com que fez a trip começar a seguir um lado ruim. Outra coisa, sou totalmente contra ir em hospitais a não ser que esteja passando muito mal e não só alucinando.

No hospital não podem fazer nada a não ser te dar sedativo ou soro. Você sedado faz a trip parecer uma jaula.

Não tem nada que pode fazer a trip parar e se ela for parar vai e nenhum hospital vai fazer ela para mais cedo. (a não ser Clorpromazina)
E se você não queria ter bad então nem deveria ter tomado cogumelos. Bad faz parte dos cogumelos e da maioria das drogas, andam de mãos dadas.

Podemos tirar a nata do leite, melancias sem sementes (existe no Japão), mas a bad, podemos tirar? Não, teriamos que tirar nosso cérebro uma vez que que as fabrica é nosso próprio cerebro.
 
Back
Top