Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pensamento Moskitau

nós seríamos as bacterias infectando esse moskito...
ou seja humanos infectando o planeta


então, nao eh a nossa missão infectar o planeta...nós somos a obra perfeita de Deus...


mas essa historia do mosquito me fez lembra uma parada q meu velho me falo uma vez...ta ligado aqueles insetos q vivem 24h? imagine um q ficou na mesma arvore por toda sua vida, e alguem pergunta para ele pouco antes dele morrer, eai, o q q vc tem a me dizer sobre essa arvore? ele responderia, não sei, eu passei a vida intera aqui, e não aconteceu nada ela continua igual...

assim eh o universo para nós
 
nossa missao eh nao caber a nós saber a nossa missao

....siga o moskitu eh objetivo a ser seguido....
 
Acho que a TERRA está mais para ser uma CÉLULA e nós somos os NUTRIENTES ou CONTAMINANTES (oxidantes) dela..pois existem aqueles que estragam, e os que ajudam..tudo isso DENTRO de um SER...

só num me perguntem qual.

TALVEZ QUANDO EU MORRER EU DESCUBRA !!!:confused::confused::confused:
 
Acho que a TERRA está mais para ser uma CÉLULA e nós somos os NUTRIENTES ou CONTAMINANTES (oxidantes) dela..pois existem aqueles que estragam, e os que ajudam..tudo isso DENTRO de um SER...

só num me perguntem qual.

TALVEZ QUANDO EU MORRER EU DESCUBRA !!!:confused::confused::confused:

vc nao morre

vc eh infinito
 
Ahuahuahu:D:D:D

Depois de MORRER de corpo seremos apenas UM, não mais individuos...sendo UM saberemos os segredos que o CORPO nos impede de saber.


quando morrer toda a realidade deve mudar,todos conmceitos,maneira de ser e agir

nao existira palavras,nao existe nocao de individual,eu ,tu ele,cerebro/pulmao

sera tudo um soh,uma outra consciencia,sera como uma pedra para uma baleia azul,ser humano para essencia...

tais me me entendendo ou to me cafunsiindo?
 
então, nao eh a nossa missão infectar o planeta...nós somos a obra perfeita de Deus...


mas essa historia do mosquito me fez lembra uma parada q meu velho me falo uma vez...ta ligado aqueles insetos q vivem 24h? imagine um q ficou na mesma arvore por toda sua vida, e alguem pergunta para ele pouco antes dele morrer, eai, o q q vc tem a me dizer sobre essa arvore? ele responderia, não sei, eu passei a vida intera aqui, e não aconteceu nada ela continua igual...

assim eh o universo para nós

vou te falar um fato > o mundo esta sendo infectado
por quem?
 
Hoje, no banheiro.
Fiz um cocø.
o Moskitao na minha frente morreu.
Acabou moskitau
 
Back
Top