Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pensa numa mina legal! Achou! Muito prazer!

eclazari

Primórdia
Cadastrado
29/06/2010
20
38
Oi povo!

Sou esotérica, lésbica e tenho 27 anos...
Mexo com artes e em breve me formo Calígrafa.
Sem dúvida, teremos afinidades para trocar idéia!
Quer ver?
Gostam de Cogus? :confused:
Eu também! :D
Gostam de mulher? :confused:
Eu também! :D
AUhuAUHAhua
Vc é feminino? :confused:
Eu tb não!!! :eek:
Bonito? :confused:
Também sou!!! :p:
Têm conteúdo? :confused:
Eu também! :D
Modestos?
Iiii, ferrou! :cool:

AUHahuaHU

Namastê! :luz:
 
Nao falo nada se nao "sumirem"com seu cadastro por voce, igual aconteceu com o DALI amigo meu.


Ninguém corre o mesmo risco que o DALI, a não seja que tenha um surto como o dele e ameace outros membros do fórum.
 
Ninguém corre o mesmo risco que o DALI, a não seja que tenha um surto como o dele e ameace outros membros do fórum.
Engracado eh que ELE que foi ameacado no forum PE, ficou nervoso e falou merda no forum do TEO
(pra quem nao sabe, da panelinha aqui do cm que sao os escolhidos por serem da mesma religiao/organizacao religiosa)
Mas aqui, aqui ele nem postou nada.
e foi banido.
 
Engracado eh que ELE que foi ameacado no forum PE, ficou nervoso e falou merda no forum do TEO
(pra quem nao sabe, da panelinha aqui do cm que sao os escolhidos por serem da mesma religiao/organizacao religiosa)
Mas aqui, aqui ele nem postou nada.
e foi banido.



O que é isso ? O que uma coisa tem haver com a outra ? Sem mais nem menos, inicia um ataque, pra que ?

:neg:
 
Pedi o cancelamento...
Farei outra conta para poder perguntar e interagir...
Não mais que isso...

Para! /emoquit??

É ruim heim... Você deveria ter a mínima noção de seus comentários poderiam surtir efeitos diferentes nas mais diversas pessoas que frequentam esse fórum, sendo que a opnião do uns não refletem na postura do fórum como um todo.

Pode continuar com sua conta, pode fazer outra, pode falar o que vier na telha, pode ser polida como uma dama do século 17... Tanto faz, no mais a opnião sobre você só vai ser gerada conforme o tempo e suas próprias atitudes.

O único ponto em que o que você disser aqui que vai realmente causar uma reação por parte do fórum que venham se assemelhar com uma advertência, restrição ou banimento seria no que se refere a ferir as regras do fórum aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii simmmmmmmmm

O JACARÉ TE PEGA!

De resto, pode ser livre pra ser o que quiser, agora contar com o carisma de todos é demais né.
 
O que é isso ? O que uma coisa tem haver com a outra ? Sem mais nem menos, inicia um ataque, pra que ?

:neg:

muita palhacada pro meu gosto mauricio e o problema nao eh com voce.
o problema eh a falta de transparencia, a falta de assistencia e a ignorancia de alguns amigos.
o que nao inclui voce, claro.
 
Hã...
Plebeus... :cool:
 
Tem horas em que tenho que concordar com o ditado: "Ignorância é felicidade", pois "num tô intendennnnduuuu...."
 
Acho que não seja nada que valha a pena revitalizar e abrir para com os outros mais novos do fórum.

Famoso deixa quieto manja?
 
Back
Top