Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pensa numa mina legal! Achou! Muito prazer!

eclazari

Primórdia
Cadastrado
29/06/2010
20
38
Oi povo!

Sou esotérica, lésbica e tenho 27 anos...
Mexo com artes e em breve me formo Calígrafa.
Sem dúvida, teremos afinidades para trocar idéia!
Quer ver?
Gostam de Cogus? :confused:
Eu também! :D
Gostam de mulher? :confused:
Eu também! :D
AUhuAUHAhua
Vc é feminino? :confused:
Eu tb não!!! :eek:
Bonito? :confused:
Também sou!!! :p:
Têm conteúdo? :confused:
Eu também! :D
Modestos?
Iiii, ferrou! :cool:

AUHahuaHU

Namastê! :luz:
 
Parabens por sair do armario.
Oficialmente temos nosso primeiro travesti(assumido) do forum.
Trans ou trava?
(sem preconceitos, minhas madrinhas de casamento sao um casal homosexual que eu ate postei alguns relatos aqui contando sobre.)
 
Parabens por sair do armario.
Oficialmente temos nosso primeiro travesti(assumido) do forum.
Trans ou trava?
(sem preconceitos, minhas madrinhas de casamento sao um casal homosexual que eu ate postei alguns relatos aqui contando sobre.)

aUHahuuA
Nem trans, nem trava...
Sapata!
E de muito bom gosto!

Arrasei! :p:
 
Não gosto de sapatão, acho um desperdício... Ainda mais quando é inteligente assim. Será que é bonita também? Aí é sacanagem...
 
da fruta que vc gosta, eu rouuu ate o caroço...

se chegue venha,se sente,se acomode por aqui msm. Esse é seu lugar

bem vinda ao nosso mundo.
 
alouca! hahahahahaha

eu tive um relacionamento lesbico, e depois disso percebi que os homens sao mais faceis de lidar...

seja bem vinda!
 
Não gosto de sapatão, acho um desperdício... Ainda mais quando é inteligente assim. Será que é bonita também? Aí é sacanagem...

[2]!!!

Diga não ao lado negro da força! Volteeee!!!

ahauisdhuiAshduiahsd

Well Come!

hehe...
 
alouca! hahahahahaha

eu tive um relacionamento lesbico, e depois disso percebi que os homens sao mais faceis de lidar...

seja bem vinda!

É verdade, mulheres são mais gostosas...

Mas homens são mais práticos, fato!

Mas arrasa, sobra mais!

aUHahuAUHA

Beijos!
 
Seja bem vinda!

Eu gosto muito de lésbicas, principalmente quando eu consigo mostrar pra elas que isso não existe, o que existe é gostar de xupar uma xaninha.

Acho que o importante é não se ater a esses detalhes, afinal somos todos humanos e a opção sexual do ser humano é outro ser humano.

Mas senti um certo gosto de sua parte pela atenção que lhe é concedida por meio de suas opções, que não obstante ao me ver identifica uma apreciação por mostrar em vias de fato o que você pensa e sente.

Atitude, eu gosto e aprecio.
 
Não gosto de sapatão, acho um desperdício... Ainda mais quando é inteligente assim. Será que é bonita também? Aí é sacanagem...

Sou gata, inteligente, e não acho disperdício...
Acho muita pretenção achar que vc tá com essa bola toda...
aUAhuAUHHAUhua

Sou feliz! Sou sadia e minha mina é mó gata!

Disperdício é a crackolândia... Alí têm vida jogada no lixo de balde...

A minha vida é perfeita, sou e faço minha mulher feliz!
Trabalho, estudo...
Onde tá o disperdício?

Mulher tem a rodo por aí!
Uma a menos daqui não lhe fará diferença, aposte...

Ou vc é o "PEGADÔ?"
aUHAhaHUAHUHUAa

Cogus meninos, cogus!!!
Esse fórum é de cogus...

Bitocas!
 
Seja bem vinda!

Eu gosto muito de lésbicas, principalmente quando eu consigo mostrar pra elas que isso não existe, o que existe é gostar de xupar uma xaninha.

Acho que o importante é não se ater a esses detalhes, afinal somos todos humanos e a opção sexual do ser humano é outro ser humano.

Mas senti um certo gosto de sua parte pela atenção que lhe é concedida por meio de suas opções, que não obstante ao me ver identifica uma apreciação por mostrar em vias de fato o que você pensa e sente.

Atitude, eu gosto e aprecio.

Minha atitude só existe pq eu tenho a CERTEZA que não é só uma opção...
Vai além... Mas isso é uma loooooonga história...
Mas falou tudo, humana! Preta, branca, azul, verde... Não importa!

Ganhou uma fã!

Bitocas!
 
Concordo.

Amor pra mim é uma experiência que sentimos nos tornando UM, mas apenas se somos DOIS.

e AINDA MAIS se somos DIFERENTES.

Se você você tem conhecimento esotérico, compreenderá ainda melhor.

ANIMUS ANIMA.
 
ainda não gosto de sapatão. É antinatural.
Cogus são naturais.

ahahahhahaa... eu "SE" divirto... o Raulzito ja dizia: Plug com plug; tomada com tomada não dá certo... É PLUG COM TOMADA!!!

hahaahaahhahahahahhaha... Brincadeiras a parte, taí uma figura autêntica no C.M.!!!

...Mas os chapeludos vão ir até o inconsciente e resgatar ela, pd ter certeza!!!
 
Back
Top