Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Peia, Amor e Gratidão...

MangueBeat

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/11/2005
275
76
Namaste meus irmãos, senti saudades de vocês! :D

Vou relatar aqui minha última experiência, decidi postar em "Místicas" pois não encontro outra denominação pra esta Trip, além de enteógena.

Eu ganhei uma certa quantidade de Ecuadores secos de um grande irmão de Luz, aliás, sou muito grato a ele pela experiência proporcionada.

Fui acampar dia 28 de janeiro em Paranapiacaba - SP, num camping cercado por mata atlântica conservada, e distante da Vila, fui com uma amiga para passar 7 dias lá, levei os psilocybes e marquei de encontrar um amigo no caminho, que estava com 15g de amanitas secos e um belo fruto do trabalho de Albert Hoffman :p:

Esperamos o tempo certo pra fazer a Trip, que ocorreu dia 2 de janeiro, quando a maioria já tinha ido embora.

Levantamos cedo, num jejum de horas, e fomos para uma corredeira distante 40 minutos do camping, mata adentro, local conservado, sem sujeiras, com pedras enormes e um rio corrente muito lindo e límpido, o dia estava belo, vento forte e céu azul com poucas nuvens, bem propício.

Me acompanharam na jornada um amigo e sua esposa, eu, e uma amiga minha com quem já tive um certo relacionamento, a esposa de meu amigo não ingeriu nada, minha amiga nunca havia usado nada, e como seria sua primeira experiência, utilizou apenas os cubensis, eu e meu amigo, já experientes de certa forma, divimos os amanitas e um certo complemento.

Eu e meu amigo ingerimos, cada um, cerca de:

4g de Psilocybes desidratados, strain Ecuador.
8~7g de Chapéus secos de Amanitas.
Meia gota de Lisergia.

Minha amiga ingeriu cerca de:

4g de Psilocybes desidratados, strain Ecuador.

Todos num jejum de pelo menos 12h.

O silêncio não foi considerado regra, mas todos concordaram em mantê-lo por um tempo de Trip, ou ao menos quando necessário, combinamos também de ficar cada um na sua, sem interferir na Trip alheia, a não ser que lhe fosse permitido, nosso intuito foi o de limpesa, contemplação e enteogenia, portanto uma certa individualidade se fez necessária.

Ingerimos, cada um a sua parte... depois individualmente cada um procurou uma pedra ou ponto no leito do rio para se sentar, a esposa de meu amigo também se destacou, estava apenas como sitter.

30 minutos depois, ou 40, não sei ao certo, os efeitos começaram a se manifestar, senti que viria forte, a gente sente essas coisas... e realmente, uns 5 minutos depois deste meu pensamento e eu ja estava sentindo a força dos Ecuadores...

Deitei numa pedra com o formato de um berço, no leito do rio, e comecei a pensar... "caraca, onde eu estava com a cabeça?!, comi uma dose bacana de psilocybes, nunca ingeri amanitas, apesar de saber que a dose é baixa, a mistura foi forte, to de jejum desde ontem e ainda dropei meio doce por cima"...

Senti o estômago digerindo a mistura... eu estava bem mole e sentindo uma força bruta chegando, nesse momento não tive visuais, ou se tive não prestei atenção, meu emocional começou a pesar e meu raciocínio foi de encontro a determinados problemas pessoais/sentimentais, não deu outra... chorei que nem criança!

Minha amiga se levantou e olhou pra mim, eu olhei pra ela e em seguida virei o rosto, fiz que estava tudo bem e continuei ali na pedra, remoendo sentimentos de dor e culpa... chorando rios...

Num determinado momento eu cheguei a desistir de sair da peia, tava foda, desesperante, eu estava sendo massacrado por tudo, ali no meio da selva!... com muito esforço me levantei, sentei em outra pedra e abri o peito pro choro, senti uma força foda me LIMPANDO no sentido LITERAL da palavra, o peito estava quente, e transbordando de emoções!, parecia peia de ayahuasca, nisso meu amigo me deu um abraço, chorei muito abraçado a ele, e junto minha amiga me deu o abraço mais forte que senti na vida, e eu chorando que nem criança, senti um amor e uma vibração imensa circulando a todos ali, no momento, tudo o que havia acontecido de ruim comigo se apagou e eu me libertei de tudo, chorei pra caralho de novo, mas desta vez de emoção.

Depois disso começou a bater o efeito do ácido lisérgico, com força intensificada, vi várias linhas coloridas passando, as árvores se moviam de forma selvagem, os sons entravam na minha mente de forma incrível, tive momentos de sinestesia fantástica, e comecei a sentir agulhadas nas periferias do corpo e no céu da boca, língua, etc... acredito eu que seja efeito dos amanitas, ou do ácido ibotênico presente neles.

Senti uma euforia IMENSA nesta hora, conversei e ri com meus amigos um pouco, todos estavam muito felizes, depois me destaquei deles, andei um pouco pelo leito do rio, que num primeiro momento me pareceu irreconhecível, e subi numa pedra grande e bela, rindo bastante.

Comecei a entoar um mantra que sempre me deixa muito bem, "Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare, Hare Rama, Hare Rama, Rama Rama, Hare Hare!"

Quando dei por mim eu tava me balançando em cima da pedra, rindo pra caramba e cantando o mantra, foi quando tive uma das visões mais fantásticas da minha vida sob efeito de cogumelos, vi 2 entidades lindas, 2 árvores distintas formaram mulheres praticamente iguais, de rostos opostos, fiquei abismado, eram roliças como as mulheres gregas de antigamente, tinham cabelos longos, seios fartos, e pareciam flutuar num túnel de folhas, foi incrível a visão, nessa hora eu estava muito sinestésico, respirar se tornou um prazer!

Tive uma vontade imensa de mergulhar no rio, mas a correnteza estava meio forte e e ainda estava sob efeito, nesse meio tempo o clima começou a fechar e as nuvens cobriram o dia.

Decidimos voltar pro camping antes de cair a chuva, e tbm estávamos a muito tempo sem comer, os efeitos ainda estavam presentes mas estavam mais sutis, começamos o percurso de volta, em meio à mata fechada.

Por vezes eu senti que "linhas" passavam pelo meu corpo, era estranha a sensação, a trilha parecia mais longa que o comum, trechos curtos tornaram-se longos, e por vezes parávamos na trilha para contemplar alguma visão, me sentia conectado com todas as coisas vivas.

Com dificuldade achamos o caminho certo pra voltar, por 2 vezes entramos em trilha errada, havia neblina na mata e a chuva começou a cair forte, tornou-se difícil mesmo achar a trilha certa, a mata é fechada e a trilha estreita, mas tudo ocorreu bem, voltamos pro camping encharcados, mas voltamos.

Chegamos lá ainda sob efeito, eu e meus amigos estávamos muito felizes, queimamos uns matos e trocamos muita idéia, a força voltou um pouco, risadas foram inevitáveis, acho que ainda fiquei umas 3 ou 4h sob efeitos secundários notáveis.

Pra completar, à noite comi mais alguns psilocybes e pedi pra dona do camping por um cd duplo do Doors, que atendeu o pedido com um belo sorriso no rosto, uahuahuahuahuahuah, queimei mais um matinho e tive novamente uma viagem fantástica, mas desta vez só com alegria.

No geral, adorei a experiência, por mais que eu quase tenha morrido várias vezes de chorar no início, foi tudo muito compensador, deixei muita coisa ruim nas águas do rio... voltei muito mais leve, de corpo e alma! :p:

...

Muito obrigado, meu amigo!
 
Muito bonita essa sensação de bem estar, euforia... Paz e Compaixão pelo proximo, isso, é uns dos melhores sentimentos que alguem pode se ter...

Gostei muito de lêr esta trip que você teve

Paz e good vibes a todos do CM...
 
Que trip de limpeza heim meu velho! Deve ter sido muito recomnpensador e maravilhosa toda essa trip =]

Depois se possível eu gostaria da indicação do camping.
 
Ahhh Lisergic, te indico sim, depois da uma olhada na msg que te enviei ^^

Oh, essa foto aqui meu brother tirou de mim na corredeira onde ingerimos os cogus :)

aimg203.imageshack.us_img203_3893_mangueboy.jpg

Definitivamente, lavei a alma!

O lugar é bem conservado, na minha opinião, ideal para Trips.
aimg203.imageshack.us_img203_3893_mangueboy.jpg
 
ôô moo velho...., trip d renovaçao essa em? parabens!!!!
essas que deixam agente LAVADO msm,sem falar nesse lugar que é lindoo :pos:
 
Back
Top