Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Se não existe dificuldade, não existe o debate. É necessário tudo o que está se passando, se não estariamos aqui agora, assim como a humanidade escolheu o caminho mais árduo e devemos estar cientes de passar por tudo isso.
4/05/2011 15h26 - Atualizado em 04/05/2011 16h53
Obama decidiu não divulgar fotos de Bin
Laden morto, diz Casa Branca
Divulgação seria risco à segurança nacional, avalia presidente dos EUA.
Democrata disse ter certeza de que o morto na operação era Bin Laden.
Das guerras não sei se haverá benefício.
Do tópico aqui, acho que é como o Ecuador falou e eu endosso com meu parecer:
Como cogumelos não para fugir da realidade, mas para ampliar minha percepção e consciência.
Acho que todos aqui estamos buscando a Verdade e a Realidade, acima de tudo.
Cada qual à sua maneira, uns mais distantes, outros mais próximos (não me cabe dizer quem).
Mas o que é a realidade? Importante pensarmos nisso se quisermos ter critérios mais firmes para avaliar o que estamos aqui discutindo.
Quando estamos sonhando, nossos sonhos nos parecem reais. Caso contrário, perceberíamos facilmente e faríamos aquilo que é possível fazer quando se tem um sonho lúcido. Muitos aqui já experimentaram isso e está ao alcance de quem buscar isso.
Haverá na "realidade consensual cotidiana" algo similar, na qual possamos despertar para uma "realidade maior" ??
Zigg, coincidentemente ontem estava dançando pogo ao som de Holiday in Camboja...!![]()
Mirador disse:Cara, a realidade maior É a realidade consensual cotidiana. Mas pra alcançar a realidade maior é preciso conhecer a sí e o outro. Conhecer direito.
Cara, a realidade maior É a realidade consensual cotidiana. Mas pra alcançar a realidade maior é preciso conhecer a sí e o outro. Conhecer direito.
Deus e o Diabo num abraço cósmico.
Apoio, vai ser ótimo pros nossos queridos cogumelinhos.Esse pré-sal se Deus quizer que 2012 chaqualhe tudo e petróleo vire esterco, que se destrua tudo logo pois estou na ansiedade de ter um mundo que seja obrigado a se unir para a verdadeira liberdade.
A questão não é a morte do Bin Laden em si, pelo menos não para mim.
Mas sim como é percebida, ou concebida, a realidade.