Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pegaram o Bin Laden MANO!

Quer dizer que você desiste de todas as teorias citadas na lista acima? Ou quer ficar em dúvida sobre alguma?

Mas como já disse, é difícil discutir sobre Bin Laden enquanto vocês não se decidem se ele já estava morto ou se ainda está vivo.

Pelo contrário, adicionei mais uma na minha lista. Eu não regrido, só progresso.

Quer dizer que você desiste de todas as teorias citadas na lista acima? Ou quer ficar em dúvida sobre alguma?

Mas como já disse, é difícil discutir sobre Bin Laden enquanto vocês não se decidem se ele já estava morto ou se ainda está vivo.

Cara não tente desvirtuar o assunto. O que está em xeque é a teoria veiculada pela mídia que, sinceramente, só idiota, só otário, pode aceitar.

...Foi bem isso mesmo. Quando assisti na TV de que pegaram o BIN LADEN ja pensei: Mais uma para o Hall das super conspirações!

Há, e faz tempo que não ligo mais sobre o que a mídia da massa publica. Troquei por um relógio solar!

Eu estou ampliando o assunto para mostrar o cenário sistêmico, zigg. E se a versão oficial não está correta, quero saber com quem devo discutir ao certo.

Se é para discutir se ele morreu antes é uma coisa. Se é para discutir se ele ainda está vivo é outro papo.

Desculpe a confusão, False. A mensagem era para o zigg.

Eu estou ampliando o assunto para mostrar o cenário sistêmico, zigg. E se a versão oficial não está correta, quero saber com quem devo discutir ao certo.

Se é para discutir se ele morreu antes é uma coisa. Se é para discutir se ele ainda está vivo é outro papo.

Desculpe a confusão, False. A mensagem era para o zigg.

Cada caso é um caso, o problema é que não engulo essa versão. É primário demais... Nem eu nem muita gente. Desculpe aí, a Rede Glóbulo, cria da ditadura, cria dos Aquisitores.

Se antes ou depois é a mesmíssima coisa, como disse o amigo acima.

---
Tente não dogmatizar tudo como "teoria da conspiração"...

Detalhes.

Sempre causando problemas.

É só um detalhe ele ter morrido antes ou ainda estar vivo. O importante é que a versão oficial TEM que estar errada.

É uma posição pré-estabelecida, para não dizer preconceituosa.

O problema é que não dá para ignorar os detalhes ...

É, Ecuador. Tenho de dar o braço a torcer pra você....

Embora haja histórias mal contadas sobre tudo isto, elas não validam outras concepções absurdas, como as que você citou, que são sem pé nem cabeça mesmo.

Entretanto, ficam várias indagações:

1) Por que não submeteram Bin Laden a um julgamento justo? Por que não ouvir a parte contrária com calma, deixando vir à tona o outro lado dessa história toda?? (Já que se colocam como país guardião da democracia?)

2) Por que lutar contra a Al Qaeda, cuja rede terrorista não passa de uns 300 membros, não representando perigo mundial que justificasse a "guerra contra o terror"? Além do mais, esse grupo se espalhou pelo mundo e NÃO está concentrado no Afeganistão...

3) Por que pintam os Talibans de terroristas quando já se sabe que eles não são exatamente isso e nem participaram do 11/09? Eram até ajudados por Washington antes do 11/09 (lutavam contra comunistas afegãos) e só viraram demônios para os EUA por causa de um negócio em que uma empresa argentina foi preferida ao invés de uma americana e também porque não quiseram entregar Bin Laden, que os auxiliara desde os tempos da guerra contra os soviets...

4) Por que os documentos vazados no WikiLeaks incomodaram tanto o governo dos EUA, se não revelaram nada tão substancial como eles mesmos querem fazer crer?

Há também a possibilidade de não ter morrido - pelo menos não através das mãos dos USA - , que é o que eu penso.
Ignorou deliberadamente?

---
A versão oficial é ridícula, só eu que vejo isso? Acho que não.
Mais uma certeza (além de tenho medo de Obama):
Tenho medo do Ecuador!:D

"Não adianta o seu binóculo
Elas sempre sabem disfarçar
Você diz que exagero
Mas eu passei o dia inteiro
Batendo na sua porta, tentando lhe alertar
Tem gente que derreteu
Gente que foi e não voltou
Já é tão normal a lobotomia
Que nem precisa anestesia
E o paranóico foi aquele que sacou. "

Forças Ocultas

Camisa de Vênus

E o que tudo isso vai trazer de benefício para a humanidade?

A humanidade nossa ou a deles? Porque apesar de isso ser falso, existe sim, a nossa e a deles...

Colocando um pensamento em posição dos EUA diante do mundo:

A "santa" igreja católica reinou por muito tempo, durante anos conseguiu esconder e abafar os podres. Nasci com a beleza dos cantos gregorianos a minha volta, mas a mão do homem destruiu a reputação da igreja, é obvio que a "heróica" América de hoje vai guinar para o mesmo caminho.

Seja qual for a verdade desta atual guerra, mesmo que os EUA estejam lutando por algum ideal que acreditem ser de boa ação, tem muita gente que morre, muito podre que tem que abafar, colocam só o lado bonito da história, mas na hora de deitarem a cabeça ficam refletindo os podres que são, e ao amanhecer olham para sua bela e harmoniosa fámilia para transparecem e se próprio iludirem que são bons homens.

Os cara querem a paz, fazendo a guerra e o povo comemora.

"Os cara querem a paz - e MUITO dinheiro -, fazendo a guerra e o povo - que também quer dinheiro, só que mais modestamente - comemora. "

---
A nossa humanidade como sempre , ganha NADA. Ou ainda, o direito de ter água potável, carro na garagem, internet, energia elétrica full time... O que, pensando bem, é muita coisa...:D

Nosso sistema é uma gangorra. Pra um ficar lá em cima é necessário que outro esteja lá embaixo...

E para os objetivos serem alcançados, fazem de tudo quanto é possivel para IDIOTIZAR o planeta inteiro. Lixos tecnológicos, comida AUTO-DESTRUTION donald's e super valorizam o Status mais imbecil de todos, o American Style. E o duro que isso contaminou bastante o pessoal por aqui, o povo BRASILEIRO em geral.

Só aqui no CM que eu vejo o pessoal disposto a discutir questões desse nível... Acredito que isso é muito construtivo!

E para os objetivos serem alcançados, fazem de tudo quanto é possivel para IDIOTIZAR o planeta inteiro. Lixos tecnológicos, comida AUTO-DESTRUTION donald's e super valorizam o Status mais imbecil de todos, o American Style. E o duro que isso contaminou bastante o pessoal por aqui, o povo BRASILEIRO em geral.

Só aqui no CM que eu vejo o pessoal disposto a discutir questões desse nível... Acredito que isso é muito construtivo!

Mas mesmo aqui o pessoal ainda tem muita dificuldade de debater essas coisas.

Back