Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pegaram o Bin Laden MANO!

No Afeganistão o negócio são as vastas reservas minerais.

As reservas minerais são interesses estratégicos, e em se tratando não somente dos EUA mas também da China, consumidores vorazes, não resta a menor dúvida do interesse né :)?

Mas acho que o interesse maior dos EUA no Paquistão é o ópio, cuja produção deve cair substancialmente já que os EUA cortou a gorda "mesada" ofertada, assim sabe... sem interesse... por puro amor.:whistle:

Vivo ou morto. Isso realmente importa?
Importa pra mídia o que o Obama declarou.
Importa que ele (Osama) era mais uma peça no tabuleiro de xadrez dos USA.
Importa que está tudo dominado.

Há algo de podre no reino da Dinamarca...

É somente um detalhe o que aconteceu, não, zigg?

É até melhor nem saber ao certo, visto que pode não combinar com uma ou outra teoria.

Cara, o Obama disse que matou o cara.
Isto é o que importa pro povo americano. Pra manter o povo - como diria o saudoso Enéas - galvanizado. :D

Saber exatamente o que aconteceu nunca saberemos. Já li por aí milhares de coisas...
O que não dá pra engolir é o que o William Bonner e sua Sra. tentam nos vender como verdade.
Jogaram o cara no mar conforme dita o islamismo!KKKKK

O importante é, se Obama disse que Bin Laden foi morto, imediatamente criar alternativas.

Seja de que ele na verdade não foi morto, ou de que ele já estava morto. Mas a confusão é tanta que nem conseguem escolher um lado.

Engraçado que pelo menos uma coisa você parece saber, apesar de achar que nunca saberemos o que aconteceu.

Lembrando que a melhor forma de tirar a liberdade de um povo é fazer com que elas esqueçam em vida de que nasceram "livres". Essa é a sensação de que eu tenho quando EU-COGUMELO... De que sou livre por direito. E que infelizmente (talvez a parte que dê graça) temos que agir como verdadeiros fungos decompositores da podridão generealizada pela sociedade moderna para "tentar" suportar tanta mentira. É o preço ALTO da liberdade. Enxergar e encarar a realidade de frente...

O importante é, se Obama disse que Bin Laden foi morto, imediatamente criar alternativas.

Seja de que ele na verdade não foi morto, ou de que ele já estava morto. Mas a confusão é tanta que nem conseguem escolher um lado.

Engraçado que pelo menos uma coisa você parece saber, apesar de achar que nunca saberemos o que aconteceu.

Particularmente acho que ele não morreu. Se tivesse que morrer seria por outra causa, não pelas mãos dos SEAL. Osama tinha as costas quentes...;)
Mas é sério? Você acredita realmente nessa versão dita oficial?

Certeza que foi uma estratégia dos americanos a morte dele.
Tem mta coisa por trás. Mas agora imagina o que não vai repercurtir...
A maioria engole cara, isso que é pior!
Muito estranho em meio à energia eleitoral de repente a morte dele.
O Brasil tem recebido dinheiro da DEA para ajudar a polícia federal a combater tráfico entre outros crimes, e tanto Saddam, como Bin Ladem e Kadafi tiveram treinamento e financiamento dos EUA por muitos anos! E daí.. quando o Brasil vai estar em evidência? Quando o petróleo árabe acabar ou quando der na telha de Obama?
Tanta coisa cara que deixa na cara que foram esses putos dos americanos que tramaram tudo.. encontararam 3 passaportes ilesos dos terroristas de 11 de setembro, sendo que teve gente que nem deu pra reconhecer o corpo.. e neguinho ainda acredita nessas historinhas pra boi dormir..

Acredito, até prova em contrário.

E é sério, você não acredita? Acha que se ele estivesse vivo já não teria postado um vídeo no youtube? Ou acha que ele é prisioneiro dos americanos?

De qualquer forma vocês não estão sozinhos. Orkut, Facebook, Twitter e demais redes sociais estão repletas das mais diversas alternativas. Diversão para todo mundo.

Acredito, até prova em contrário.

E é sério, você não acredita? Acha que se ele estivesse vivo já não teria postado um vídeo no youtube? Ou acha que ele é prisioneiro dos americanos?

De qualquer forma vocês não estão sozinhos. Orkut, Facebook, Twitter e demais redes sociais estão repletas das mais diversas alternativas. Diversão para todo mundo.

4 é a soma de 2+2.

MAS o Wiliiam Bones falou que é 3, então tá...

Vc não entendeu.
Osama estava ligado aos americanos, de uma forma (sua família) ou de outra (CIA+mujahedin+Afeganistão).

Olha, minha reação quando ouvi isso na tv foi: " Eles pensam que todo mundo é idiota? Só americano idiota pra acreditar nisso"

mas não: tem também no Brasil...

O perigo é: se assim mentiram descaradamente, o que mais não farão?

Vão aniquilar metade da raça humana e falar que "foi alguma catástrofe da natureza". Ou "foi necessário". Ou quando voltar-se toda a opinião publica contra ELES, forjarão alguma queda falsa ou (cenário de crise) eliminarão sem dó os oposicionistas.

Fala sério Ecuador... Seria vc um agente da CIA? Brincadeira...

O pior é que mesmo se investigássemos a fundo para provar toda a armação deles, NÓS seríamos o próximo alvo.

A mídia labora a favor deles, a polícia, os próprios meios investigativos e judiciários laboram a favor deles... Os próprios cidadão satisfeitos-playmobies -da-vida laboram por eles.

Então o que resta a vocês, IDIOTAS, teóricos da conspiração CHAPADOS?

Resignar-se, é tudo o que resta... OU fazer como fazem ou fizeram: Al-Qaeda, Abu Sayyaf, Euskadi Ta Askatasun, Fração do Exército Vermelho, Jihad Islâmica Egípcia, Jemaah Islamiyah, Fatah, Irish National Liberation Army, Irish Republican Army.

Agora podem xingar cada um dos grupos acima listados... E exaltar o sistema.

Mas eu digo: Fora, todo e qualquer cidadão playmobil e sua realidade de plástico!

Ah, todo mundo sabe que a Al-Qaeda é financiada pela CIA, e que esses atentados são todos programados pela CIA, iluminatis, Elite Global, para que se tenha um clima de terrorismo e medo pelo mundo, assim é mais fácil ter controle sobre a população...
Essa discussão até cansa, porque não dá nem graça discutir sobre isso..
Ou o pessoal se faz de desentendido ou eu não sei mais o que pensar..

Agora a taxa de conspiração subiu às alturas. CIA, Iluminatis, Elite global, ETs, conselho Galáctico, Nibiru, 2012, lagartos alienígenas mutantes, triângulo das bermudas, fim do mundo etc.

Mas enquanto vocês não se decidirem se ele estava morto antes ou se ainda está vivo, ou se a Al Qaeda é mesmo um movimento terrorista ou se é controlado pela CIA é inútil discutir :)

Até imagino você, zigg, assistindo o Jornal Nacional (como está, aliás? eu não assisto há anos e anos) e o Bonner falando: está chovendo em São Paulo. E você protestando: não, está seco.

Vão aniquilar metade da raça humana e falar que "foi alguma catástrofe da natureza". Ou "foi necessário". Ou quando voltar-se toda a opinião publica contra ELES, forjarão alguma queda falsa ou (cenário de crise) eliminarão sem dó os oposicionistas.

Se for assim, então é melhor todo mundo virar zumbie, porque eu adoro Resident Evil! :sneaky:

Bicho, o que está em discussão aqui, se vc não percebeu, é a lorota fraca da mídia. E porque da sua dificuldade em aceitar a mera posibilidade de qualquer fato que não tenha vindo da mídia mais óbvia. Isso aí é que é ser conformado, ou não? Pois como é ver a realidade somente o que eu vejo - com meus olhos - ou com o que comprovaram oficialmente?
Po favor moçada, sem ataques pessoais a esse importante membro do fórum...

---
A Al-qaeda tem mebros em distintas hierarquias. Ou seja o que está embaixo é o mais exotérico da sociedade, não tem acesso ao que está em cima, é como se diz: massa de manobra. Então tudo pode ser uma via de mão dupla, dubious. É uma diretriz das próprias sociedades organizadas. E assim é por toda e qualquer sociedade. Desde maçons até a nossa própria Sociedade, Estado de Direito.

Se ele já estava morto, estão nos enganando.
Se ele está vivo, estão nos enganando.

já vi muitas dessas conspirações.
Le Sobre os Rockfeller, os Rothschild e os J.P Morgan (O Cara do banco imobiliario)

zigg,

O que você não percebeu é como que a cada acontecimento rumoroso na mídia ou para cada grupo que atrai atenção surgem n teorias da conspiração, das quais nem um por cento (um por cento é otimismo demais) tem confirmação depois.

Exemplos?

- A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA
- O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11/09
- A Princesa Diana foi assassinada
- Os judeus controlam Wall Street e Hollywood
- A Cientologia domina Hollywood (junto com os judeus?)
- Paul McCartney está morto
- A AIDS foi criada pelo homem
- Uma raça de lagartos alienígenas mutantes domina a Terra
- Os iluminatis dominam o mundo (devem ter feito uma joint-venture com os lagartos alienígenas da linha acima)
- O naufrágio do navio Titanic não teria acontecido
- Tsunami seria arma de destruição em massa
- Blair teria planejado atentados a Londres
- EUA teriam culpa na explosão em Alcântara
- CIA teria encomendado a morte de John Lennon
- Elvis, Jim Morisson e outros estão vivos
- George Bush teria mandado matar Reagan
- Bulgária teria tentado matar o Papa João Paulo II
- CIA programaria mentes dos agentes

E outros por aí. E cada qual puxando a brasa para a sua sardinha.

O tema dominação do mundo então é fértil. São tantos grupos superpoderosos disputando o controle que fico pasmo que ainda não tenham se engalfinhado pelo controle da minha rua.

Como eu disse logo no início, o Discip acertou em mencionar 2012 na primeira mensagem. Todo esse tópico é só uma variação dessa fascinação por conspirações. E claro que para os adeptos qualquer afirmação contra a mídia ou o inimigo real ou imaginário tem automaticamente maior peso que as notícias difundidas.

https://teonanacatl.org/threads/teoria-da-conspiração-como-símbolo-da-dinâmica-psíquica.4635/

"Tsunami seria arma de destruição em massa"
Ecuador, não estou falando dessas coisas de nerd, mas de uma coisa tão óbvia que qalquer malandro lá do morro sacaria. Sabe, tipo "desovaram na vala"... É isso aí.
Como pode acreditar que os caras entraram num puxadinho que o cara mais procurado do mundo estava morando, acessível a todo mundo com meia bala de canhão e depois, respeitando a religião muçulmana, desovaram o cidadão no mar, faz favor... Cara, porque querer se tranquilizar tanto?
Tudo iso acontece - ou pode acontecer - e daí? todos vamos pro mesmo buraco ou pra mesma luz...

---
Devem achar que o BOPE já dominou todos os trafica aqui do Rio não? E quem não rolaaa mais nada, já que o JN não noticia...

Ziggdust disse:
A guerra gera muito dinheiro. Se os USA (digo, o povo) gastam bilhões com a guerra, o outro USA (os fabricantes de armas, as empresas petrolíferas, etc) também ganham mais bilhões ainda com a mesma guerra!

Exatamente, porém retorna em dobro a grana no esquema de licitações das corporações que geram notas nas quais eles decidem o valor, é só podreraaa!!

Ecuador disse:
Mas afinal de contas, ele ainda está vivo ou já estava morto antes? :cool:

Ou talvez o video que ele gravou debaixo das montanhas na verdade era dentro do mesmo
estudio onde gravaram a conspiração da lua kkkk. Só que ao invés de Stanley Kubrick é com
o Tim Burton...

Back