Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pegaram o Bin Laden MANO!

Olha não sei até onde tudo é mentira ou verdade. Porém realmente não dá para acreditar que o maior prédio do mundo até então, colidido no topo, venha a convergir para seu centro sem ser implodido. Lembro até que foi encontrado o passaporte de um dos terroristas intacto ao meio dos destroços. No intervalo entre as duas colisões a defesa anti-aérea não percebeu que o segundo avião estava perambolando mais de hora fora da sua rota? Como que o passageiro há não sei quantos pés de altura conseguiu realizar uma chamada pelo celular em 2001? E a caixa preta derreteu, foi caloroso hein kkk, mas o passaporte do terrorista foi encontrado. Nem Magaiver fazia uma dessa.

Dados errados desde o início, visto que o World Trade Center nunca foi o maior prédio do mundo. Ele tinha sim um valor simbólico muito grande para os americanos.

Mas tem tudo quanto é fantasia nessa seara conspiracionista. Boa sorte.

Só o tempo dirá qual tamanho será essa fantasia.

Eu acho realmente uma pena que ele tenha morrido (mesmo que não tenha) e que muitas pessoas estejam festejando quando isso nada mais é do que um sinal gritante de que a humanidade ainda está engatinhando nas bases do que a torna, ironicamente, Humanidade - compreensão, moral, ética, solidariedade, respeito, blablabla.

Atiram a pedra no rio e não percebem a ondulação.

Mas que tem caroço nesse angu, tem.

Uma visão resumida do radicalismo islâmico e da carreira de Osama:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/fernandocanzian/910140-a-saga-de-bin-laden.shtml

02/05/2011 - 14h54

A saga de Bin Laden

Bin Laden se foi, mas sua epopeia pode ser conferida em um brilhante livro disponível no Brasil (em português) sob o título "O vulto das torres - A Al Qaeda e o caminho até o 11/9", do pesquisador e jornalista Lawrence Wright.

Além de um minucioso relato sobre como a Al Qaeda (A Base) se formou, Wright nos conta detalhadamente de que modo o radicalismo islâmico progrediu nas últimas décadas.
O livro remonta aos anos 50 e às origens do pensamento do egípcio Sayyid Qutb, líder intelectual da Irmandade Islâmica.

Qutb começa a desenvolver seu radicalismo estudando nos EUA. E Wrigth dá a entender que teria sido bastante prosaica uma das sementes da Al Qaeda.

Em cartas que o pesquisador levantou nos EUA, Qutb reclama em sua passagem por uma universidade da solidão que as mulheres ocidentais, com suas saias curtas, "impunham" aos árabes (machistas e recalcados como ele).

Mas a fúria contra o Ocidente ganha ímpeto poderoso quando, de volta ao Egito, Qutb e seguidores são perseguidos e presos pelo regime egípcio apoiado pelos norte-americanos.

O tratamento contra eles nos calabouços egípcios, diz o autor, é brutal, desumano, inesquecível. O que só reforçaria o radicalismo em uma região marcada pela pobreza, repressão e falta de oportunidades.
Bin Laden entra em cena anos adiante quase como um Forrest Gump. Sem fazer muito (até o 11 de setembro de 2001), o saudita se apropria de uma série de atentados a alvos ocidentais que nada tiveram a ver com ele.

Herdeiro de uma grande fortuna (seu pai foi um dos maiores construtores do Oriente Médio, na Arábia Saudita), Bin Laden atraía seguidores pagando soldos entre U$ 1.500 e U$ 4.500.

Exilado no Sudão, chegou a emprestar milhões de dólares para o governo. Quando seu discurso se radicalizou, incomodando EUA e Arábia Saudita, acabou expulso com uma mão na frente e outra atrás.
Ao voltar para o Afeganistão (onde já havia estado nas cavernas de Tora Bora, abertas com maquinário da empresa do pai nos anos da ocupação soviética), Bin Laden teve o "mérito" de verbalizar o caldo anti americano que havia no mundo árabe.

A Guerra do Golfo (1990/91) foi a gota d´água no ódio aos infiéis americanos, que instalaram bases militares na Arábia Saudita (onde fica Meca) para defender o Kuwait dos iraquianos.
Anos mais tarde, Bin Laden chegaria a dar entrevistas para a CNN incitando o fim dos EUA, sem jamais ser importunado pela CIA ou FBI.

No Afeganistão, conta Wright, Bin Laden foi financiado pelo governo do Paquistão, onde vivia ao ser morto. Recebia à época para treinar paquistaneses que atuariam no conflito com a Índia pelo controle da Caxemira.

Teria sido com parte desse mesmo dinheiro do Paquistão que Bin Laden tramou, financiou e fez executar os atentados do 11 de Setembro.

Eles dizem que jogaram o corpo dele no mar, mas é para não revelar o destino sinistro do corpo :
"Adubo orgânico" para a hórta da mulher do Pres. Obama, na Casa Branca :eek:!!! KO !!!

tive que mandar meus soldados especiais treinados pessoalmente com seus cachorros farejadores treinados para acharem o defunto!
éee deve ser um sósia ae pra dar desculpinha pra poder tirar as tropas sem ferir o orgulho
to desatualizado quem sabe...
so sei q pra mim nao muda nada :rolleyes:
e o bin laden é um fanfarrao bagunço tdo a casa

Fico imaginando o Bin Laden reclamando com o seu Deus imaginario. -Cadê minhas virgens, cadê minhas virgens... :confused:

O que é combinado não sai caro né??? hahaahha

Na cara dura falaram simplesmente que jogaram o corpo do cara no mar... Se eles tem coragem pra mentir assim para bilhões de pessoas ao vivo na tv, o céu (ou o inferno?) é o limite!
Estou com medo do Obama!

---

"Fico imaginando o Bin Laden reclamando com o seu Deus imaginario. -Cadê minhas virgens, cadê minhas virgens... :confused: "

Por comentários como esse que existem tantos mujahedin se explodindo aí pelo mundo...:(

"Fico imaginando o Bin Laden reclamando com o seu Deus imaginario. -Cadê minhas virgens, cadê minhas virgens... :confused: "

Por comentários como esse que existem tantos mujahedin se explodindo aí pelo mundo...:(

Se eles realmente se explodem por isso, bem, o que fazer?

Não há justificativa para o fundamentalismo, muçulmano ou outro qualquer, nem acho que devamos simplesmente começar a nos comportarmos entre nós pensando no que radicais possam ou não aprovar.

Talvez as mulheres daqui devam passar a usar burca, pois isso também ofende os radicais. E os homens adotarem as vestimentas fechadas, e obrigatoriamente deixarem a barba crescer.

E cogumelos, é claro, nem pensar. Afinal de contas o Islã proíbe a maior parte dos psicoativos, e usarmos esse ou aquele psicoativo só indica a decadência da sociedade ocidental, o que é uma justificativa válida para ataques.

Todos certos!

Porém, é isso o que acontece e sempre vai acontecer...:cry:

Viva a liberdade de expressão!

Ecuador disse:
Se eles realmente se explodem por isso, bem, o que fazer?

Eles entre aspas né, pois os cabeças por sua inteligência ficam atrás de suas mesas só maquinando a cabeça do povo para morrer por um interesse próprio, porém quem sustenta esse terror é os EUA que tão só de bizu no petróleo, pois se eles tivessem interesse somente em acabar com o terror mesmo, não matariam seus próprios soldados, utilizavam o dinheiro para promover a paz.

Falo que esses 10 anos de terror desde o 11 de set é marketing, é tão palhaçada que tiramos o exemplo do pelé que parou a guerra, quando eles querem eles encontram a paz, é tudo farinha do mesmo saco confundindo a mente do povo.

De noite estão eles juntos criando um roteiro para o dia seguinte. O terror só vai acabar, quando acabar a ganância entre os quatro cantos do mundo.

O melhor de tudo foi aquela fotinho. Pegou a galera geral!

Acredite em você... srsrs. É uma das melhores soluções. Hoje em dia.

Pera ai galera.. deixe me ver se entendi direito.

Tava todo mudo assistindo a emissora onde todos se veêm por lá, apareceu o Plantão Urgente e anunciou a morte de Osama Bin Laden certo!?

Qual? de Qual video??

acho que ele morreu mesmo, se ñ ele ja tinha postado um video no youtube dando risada de tudo isso!

Bin Laden já morreu a tempo pessoal, o que acontece é que essa guerra ja não é mais lucrativa para os EUA, se eles quisessem continuar com a guerra, eles deveriam manter o Bin Laden vivo, ou pelo menos fazer as pessoas acreditarem que ele estava, pois ele é a desculpa perfeita para poder invadir esses países e buscar por reservas de petróleo ou fazer o que quiser. Sem o Bin Landen eles nunca poderiam ter feito o que fizeram.

Reservas de petróleo no Afeganistão? Tem certeza, Marshall?

E antes que falem no Iraque, lá a questão foi Saddam e as tais armas de destruição em massa, não Bin Laden.

Às vezes tenho a impressão que o pessoal daqui vive em outro mundo ...

Reservas de petróleo no Afeganistão? Tem certeza, Marshall?

E antes que falem no Iraque, lá a questão foi Saddam e as tais armas de destruição em massa, não Bin Laden.

Às vezes tenho a impressão que o pessoal daqui vive em outro mundo ...

É Ecuador, petóleo. E tenho certeza que quase todos aqui passam boa parte do tempo em outro mundo!
Aqui um link sobre as reservas de petroleo, e a influencia dos estados unidos:
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=9&id_noticia=135121

Back