Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Peganummelomagicos

shiva

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2010
52
53
Com o resultado de meu primeiro cultivo em mãos, tive minha primeira experiencia com adição de IMAO , foram cerca de 6 cogus médios(Xapuris) ... 70 gr. aprox. mais um chá feito com umas 3 gramas de peganum harmala... A trip iniciou após meia hora , com muita força! Sentia-me preenchido pela força, era dificil até ficar de pé, pernas moles , derretendo a mente , como se eu estivesse numa piscina morna... visões coloridas ,geometrias, visões biológicas , e uma sensação de cura... quando ia sair do quarto , senti um cutucão , e uma voz me mandou deitar na cama... imediatamente senti energias trabalhando em mim , no chakra da visão , como dedos tamborilando em minha testa... luzes e arrepios pelos nervos... após a trip que durou muuuito... (mais de 8 horas ) ficou uma sensação de ter sido regulado , algumas partes de mim foram reprogramadas e energias deletérias foram removidas...Peganum Harmala! Recomendo plenamente seu uso desde que com muito conhecimento e cuidado.
 
Back
Top