Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pedras de Ica !!!!

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Em 1969, no deserto de Ocucaje,em Ica, Peru, o Dr. Javier Cabrera Darquea descobriu e coletou mais de onze mil pedras gravadas com conhecimentos de medicina, zoologia, biologia, astronomia... que foram talhadas por uma civilização que viveu há 13.000.000 (treze milhões de anos!!), antes da Idade da Pedra...

As imagens são a evidência de que alguém no passado conhecia os segredos da cirurgia (como os transplantes de coração e órgãos), astronomia, vôos espaciais, acumpuntura e muito mais.
O mineralogista Maurício Hochschild, afirmou que a oxidação natural pelo envelhecimento, recobre do mesmo modo as inscrições e a superfície das pedras...e para reforçar a teoria o Prof. Leodinof Marmadjaidjan descobriu 8 esqueletos com idade de 100.000 anos trazendo sobre os ossos do tórax, vestígios de uma operação cirúrgica bem sucedida...

Então... as fotos são do site: http://www.fenomeno.matrix.com.br/fenomeno_inexplicavel_1_objetos-ica.htm
Tenho um livro chamado "As Pedras de Ica" com fotos MUITO MELHORES, não achei fotos boas na internet. Não tenho scanner :eek:

Lembrei do Pachakutec que foi ao Peru ultimamente.

Se alguem puder me orientar a colocar as imagens de forma mais bonita no post sem precisar colocar em anexo, agradeço. :pos:

A História oficial assim como a Ciência não dão crédito a essas pedras. Enfim... so para deixar claro que não são os egípcios os mesopotâmicos ou povos excêntricos sempre de longe.

A América do Sul que é detentora dos mistérios mais antigos.

PS: Tróia era uma lenda.
ica_01.jpgica_09_10.jpgica_11_10.jpgica_07_10.jpgica_13_10.jpgica_06.jpg

Nossa! 13 MILHÕES de anos é muita coisa!

Como é que uma inscrição sobreviveu tanto tempo??

Certeza que não é 13 mil??

Abraço.

Abraço.
Eu mantenho contato frequente com uma raça de humanoides que habitou AQUI a terra há 3 MILHOES de anos atrás.
e nao duvidaria se antes deles houvessem existido outros e outros.
A tecnologia deles era totalmente biologica, portanto nao sobraram resquicios de sua civilazação.
Por sermos "humanoides" existem esses ciclos de avanço/destruiçao.
Uma coisa eu tenho certea, nunca fomos tao a fundo nesse empenho de colonizar/conquistar o planeta como estamos sendo agora.
E isso é nocivo, pois como particula humana somos voláteis.
o mundo ja se torna novamente um celeiro altamente explosivo, e isto está novamente prestes a explodir.

Abraço.

É, eles atribuem essa data por os habitantes de Ica terem convivido juntamente com "dinossauros"? Tenho que ver quanto ao carbono 14, quero pegar o livro essa noite em casa, la tenho maiores detalhes.

Eletrickasing, poucos acreditam no que você RELATOU "Eu mantenho contato frequente com uma raça de humanoides que habitou AQUI a terra há 3 MILHOES de anos atrás".

:D É uma pena né.

É, eles atribuem essa data por os habitantes de Ica terem convivido juntamente com "dinossauros"? Tenho que ver quanto ao carbono 14, quero pegar o livro essa noite em casa, la tenho maiores detalhes.

Eletrickasing, poucos acreditam no que você RELATOU "Eu mantenho contato frequente com uma raça de humanoides que habitou AQUI a terra há 3 MILHOES de anos atrás".

:D É uma pena né.
Esses POUCOS sao os que importam de verdade.
os outros nao, sao apenas PARTICULAS.
Ainda bem que eu me preocupo com o que EU penso sobre os outros, e nao o contrario.
Senao eu nem saia mais de dentro do meu quarto.

Já estou quase conseguindo contato com uns seres intraterrenos que habitam a uns 150km daqui onde eu moro, numa montanha mágica denominada Monte Crista :cool:

Só faltam alguns detalhes, que já estão sendo arranjados :)

Os dinossauros desapareceram há 65 milhões de anos. Qualquer dúvida Google.

Os dinossauros desapareceram há 65 milhões de anos.

Discordo plenamente!!!!

É exatamente por isso que ninguém dá crédito a essas pedras, aos manuscritos achados no território dos maias, dos muiscas, etc.

"A ciência oficial" é preguiçosa e se move conforme interesses econômicos.

É por isso que seus filhos ainda aprendem na escola que o Brasil foi descoberto pelos portugueses, que o primeiro contato dos índios em território da América do Sul se deu com "os homens brancos".

É lamentável.

NA região mágica que comentei que estou quase conseguindo "contato" com outros seres, já encontrei pegadas de gigantes, escadarias em pedra (em caracol) inclusive, melhor confeccionadas que a dos Incas, mapas talhados em pedra "lembre que dizem que nossos "índios" não faziam mapas" e ai por diante. Ah e tenho fotos para provar. Que é o que os céticos gostam, provas.

Fico triste, só isso.

Nossa cara, tudo isso é fantástico demais para ser verdade. Mas sei lá, tudo é possível, e a nossa ciência vive descobrindo que errou e consertando suas leis. Mas 13milhoes é coisa demais.
Mas cadê esse povo, desenvolveo tecnologia de viagens espaciais e foram morar em Nibiru? :)

Nossa cara, tudo isso é fantástico demais para ser verdade. Mas sei lá, tudo é possível, e a nossa ciência vive descobrindo que errou e consertando suas leis. Mas 13milhoes é coisa demais.
Mas cadê esse povo, desenvolveo tecnologia de viagens espaciais e foram morar em Nibiru? :)
Ascenção e queda.
Tudo que evolui demais deixa para trás muita coisa importante que foi extremamente necessaria no processo de evoluçao.
No nosso caso atual - AScenção - internet midia moda.
O que deixamos para trás?
A MEMORIA.
vamos cair, e logo.
nao conto mais 10 geraçoes a minha frente.
CORRAM.
enquanto ainda tierem pernas, nao olhem para trás, fujam para cavernas, florestas e lugares desabitados.
Andem nús, coletem, repdouzam-se somente para manutençao de seu grupo.

Carai.. curti fudido, vou pesquisar mais sobre estas pedras:p:

Carai.. curti fudido, vou pesquisar mais sobre estas pedras:p:

Aqui está, se há interesse, pesquise esse livro...
As Mensagens das Pedras Gravadas de Ica - Javier Cabrera Darquea

NA internet tá trash pra encontrar algum material descente sobre o assunto.

Tenho outro livro também, não recordo agora. Mas esse é :pos:

Inclusive esse livro tem MUITAS fotos. O que na internet não tem.
Eles tem até gravado na pedra um "Mapa Mundi" com os continentes de Atlantis e Mu :cool: O que também já remete a alguns mil...hares de anos passados.

:eek:

@tupy, vou ver se arrumo esse livro. fiquei realmente interessado. @Mortandello, vc é comédia mesmo hehehe.

Bom final de semana a todos.

Alienardo, vc é comédia mesmo hehehe.
Nao é comedia.
É sério.
Espero que tenha esclarecimentos do tipo um dia.
Se eu falo as vezes que eu vejo jesus numa moto e raul jogando pinball com tim maia, ainda assim nao é comédia.

Discordo plenamente!!!!

É exatamente por isso que ninguém dá crédito a essas pedras, aos manuscritos achados no território dos maias, dos muiscas, etc.

Não tinha entendido que a idéia é revolucionar toda a arqueologia.

Mas tudo bem.

Alguns lêeem a Bíblia e acreditam que Deus criou o mundo em 4.028 A.C.

Outros lêem os Vedas e acreditam origem do mundo bem anterior.

Já terceiros, quartos etc. interpretam outras escrituras sagradas de forma igualmente literal e chegam a outros números.

Cada qual escolhe o seu texto, e aí fala que o dos outros está errado. Como geralmente são hipóteses não testáveis, fica por isso mesmo.

Como ultimamente a ciência ganhou um status muito forte como fonte de conhecimento, a moda é dizer que ao invés de uma escritura você tem um texto científico antigo. Mas dá no mesmo. Continua não testável, ou os testes desacreditam as fontes, mas os fiéis seguidores preferem não acreditar neles.

Se você tem provas, bom. Chame um arqueólogo. Mas talvez aconteçam algums surpresas. No século 19 algumas pessoas olhavam Marte e juravam que haviam canais lá.

Nao é comedia.
É sério.
Espero que tenha esclarecimentos do tipo um dia.
Se eu falo as vezes que eu vejo jesus numa moto e raul jogando pinball com tim maia, ainda assim nao é comédia.

Acho que o que deveria acontecer mesmo era um renascimento do movimento hippie. Mas um nacimento verdadeiro, porque senão vira modinha e acaba de repente igual ao primeiro movimento.

"...o próprio Erich von Däniken pôde comprovar. Porém, o imaginativo hoteleiro suíço preferiu acreditar em Cabrera porque "as revistas publicam fotografias de coisas reais, que existem."

Só pelo modo que tratam o von Daniken já dá pra ver que quem escreveu o artigo não é nada profissional.

Enfim... que é fato que os nativos do local fazem "réplicas" para os turistas é verdade. Mas falar que tudo não passa de uma farsa é demasiadamente exagerado. Como chegaram a essa conclusão? Só hipóteses também.

"Eu só conheço uma pedra gravada que pode ser autêntica. O resto, todos esses milhares e milhares, são falsas", apontou em 1974 Roger Ravínez, então porta-voz do Instituto Nacional de Cultura do Peru

Daqui a pouco os mesmos que fazem piadinhas como "o legado dos flinstones" atribuem as linhas de nazca a alguem que passou lá com rodinhas e fez os desenhos.

Sei lá né.

Abraço a todos :pos:

Realmente o pessoal do Ceticismo Aberto ta sempre metendo o pau no von Daniken. Mas convenhamos, quem leu "Eram os Deuses Astronautas", viu que ele forçou Muito a barra.

Back