Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

PE6 intensos!

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Relato meramente ficticio, baseado no consumo exagerado de Casca de Banana Seca pelo relatante, nao deve ser encarado como relato cientifico, filosofico ou mesozoico.
Nao tentem isso em casa.


Quantidade ingerida - 01 Flush inteiro do Kit pe6 secos
Peso(meu) - 64 kg
Local - minha casa
Data da colheita 12-13/05/08
Data da experiencia - 02/06/08

Setting:
Meu colchao, meu edredon luzes apagadas, ventilador no minimo pro ar circular e 2h de musica baixinho - set's minimal e deep house.

Liguei o som e sentei no colchao.
Sempre deixo um criado mudo do lado do colchao pra colocar a mao em algo que nao seja fofo.
É estranho de explicar mas se eu estou no meio do colchao sem nada pra me apoiar eu me perco demais, nao consigo sair do colchao nem pra mijar se necessario, entao fica aí a dica tenha algo pra se apoiar ao lado docolchao, até uma cadeira serve.
Estou sem balança entao fui no olhometro, peguei o saquinho do primeiro flush do kit de Pe6 todo (+- 14 cogus medios/deformados bem pesadinhos e carnudos incluindo alguns mutantes de 3 cabeças )
Comi eles sem muita cerimonia porque os pe6 me deixam atiçadao, sei la eles descem arrepiando a nuca.
É bater no estomago sobe um calor assim diferente.
O efeito placebo é instantaneo ja sinto tontura só de toma-los.
Nao reservei jejum nenhum antes da tripp acho que tinha comido uma macarronada carregadona mesmo, e bebido uma cerveja durante o processo.
Entao tirei a roupa fiquei só de cueca, abaixei o volume fechei a janela apaguei as luzes da casa (eu estava sozinho em casa ja a alguns dias)
Tirei telefones do gancho desliguei celular e voltei pro quarto.
tirei tv tudo que é eletronico da tomada, deixei só o ipod e a caixinha de som ligados baixinho.
Quando estava acendendo o incenso senti aquela abriçao de boca chegar.
Era uns bocejos gostooosos compridos igual de gato no sol.
e a boca enchia de agua, os olhos de lagrima e dava vontade até de rir depois de cada bocejo.
sentado no colchao eu senti o quarto amontoando em cima de mim, que nao parava de lacrimejar e bocejar o tempo todo.
ah!
tinha uma toalha do meu lado, eu lembro de ter pego ela essa hora pra limapr a baba que saia do meu nariz.
(eu lacrimejava demais)
a musica ia refletindo nas paredes que se amontoavam em vola de mim e mesmo no volume zero o BARULHO DO DISCO RIGIDO do ipod formava a musica.
Eu fiqeui viajando naquilo um bom tempo, quando de repente eu ouvi
UUUUUOOOOOOMMMMM
tipo uma turbina de aviao.
assim beeem longe.
como sou encanadissimo, fiz alguns furos de observaçao na minha janela, que dá pra rua pra eu olhar pra fora mesmo com ela fechada.
entao fui olhar nesses buraquinhos.
poxa que viagem.
se eu soubesse que cada um iria me mostrar um lugar diferente assim eu teira feito varios.
eram 3 furos
em um deles - um aviao estava vidno em rota de colisao com minha janela, e vai cair dentro de casa
tudo em volta doaviao é bem louco, eu via as pessoas gritando, terroristas dentro do aviao aparcendo como em quadrinhos do lado da cena (tipo tv com Picture in Picture??) ou como os "videos relativos"do youtube eheheh
Eu ficava Apavoradissimo vendo isso
porque parecia que ele ja tava caindo DENTRO do meu quarto tamanho o barulho e os detalhes que eu via.
Fiquei olhando umas horas isso num cagaço enorme. ae resolvi mudar de furinho:
Na janelinha domeio, um riozinho e um yogi meditando,peladao.
a mente dele aberta ali em contato com a minha.
Ele me disse muita coisa, mentalmente.
Disse sobre ilusao, sobre decisao sobre morte sobre nascimento tempo existencia.
Via as palavras dele como ideias completas, nao conselhos.

Era cada palavra um conceito completo e existente que se incrustou ao meu ser.
Eu vi ali com ele a paz interior, o contato consigo mesmo o ser superior.
Ele dizia
-Ganadhyaksha anand limpe sua mente e toque seu guru.
E eu tocava os pés dele e sentia cada parte do caminho traçado por sua existencia.

Eu vivia cada existencia nesse caminho que eu visualizava.
Eu olhava para suas maos.
E via o trabalho realizado.
Tudo que essa esencia criou infinitamente, dentro de mim, fora de mim e em mim.

E olhei para o rosto dele.
E vi eu mesmo.
Sem diferença alguma e ele me via sem diferença alguma, transparentemente.

Foi uma das poucas vezes que essa visao nao me cegou.

Nao senti vergonha, nao senti medo nao senti culpa por estar ali naquela existencia vivenciandoaquilo tao claramente.
E minha alma chorava de felicidade.

Era uma coisa extrema demaisnao era só felicidade nao era só amor nao era medo nao era tesao.
Era a emoçao completa.
A experiencia humana completa em um sentimento só.

E ele esticou as maos pra mim e eu fiz o mesmo diante de um espelho.
Entao tudo se dissolveu no universo.
Era o tempo o espaço as dimensoes as existencias tudo acontecendo em bilhoes trilhoes de anos do nosso tempo e acima ddo universo tinham cadeias e cadeias de pensamentos maiores, e viagens maiores.

E o combustivel nao acabava, tempo inexistente passando devagar fora dessa escala nossa daqui
Um certo momento nessa existencia eu foquei aqui agora.

E estava novamente em aqui agora, nao por vontade minha, mas por foco mesmo - a ideia havia se dispersado no infinito demais, era MUITA informaçao e eu nao aproveitava nada.

nao sei se eu estava de pé mesmo ou deitado.
mas o furinho da janela havia sido o canal.



Um tempinho depois ou muito tempo deposi eu decidi encarar o terceiro furinho.

e olhando por ele eu vi uma parede medonha de olhos
milhares deles piscando UM de cada vez.
semrpe que eu fitava Um desses olhos ele estava fechado.
nao é a primeira ves que encaro esta tripp.
na primeira vez eu fiquei apavorado com isso e caí numa bad horrenda - que eu revivi por instantes diante da visao da mesma parede se repetindo.
o detalhe eram os olhos todos azuis, com uma pele bem rosada em volta colados uns nos outros.
todos estavam abertos sempre MENOS o que eu fitasse.
resolvi usar um TRUQUE humano dessa vez.
VISAO 3d - aquela que usamos no livro OLHO MAGICO.

Foi batata.

Envesguei a percepçao dobrando os olhos em cima uns dos outros sem fitar nenhum e POHA.
apareceu um OLHAO enorme na minha frente em 3d lisergico.

E olhando pra ele eu vi o MEU tempo-MEU espaço-MINHA dimensao inteira ao mesmo tempo.
todas facetas da minah essncia encarnadas reunidas em uma "pasta" qeu eu via tudo ao mesmo tempo.
O segredo era nao olhar diretamente, mas olhar além dos olhos.

Cada olho era eu, repetido e encarnado AGORA.
nas multiplas facetas do universo em infinitas possibilidades.
Fiquei feliz demais nessa tripp por essa ligaçao recuperada.
Pela confirmaçao maior de que mesmo que a gente vá até o fundo nao existe fundo,existe sim mais espaço entre as coisas do que podemos imaginar.
E pela VIDA.
Voltar aqui depois de tanto tempo é maravilhoso, ver as coisas todas nos seus devidos lugares novamente.
Re encontrar os sentimentos separados, destilados nessa experiencia humana é o que me faz continuar aqui, vivo e respirando.
Respirando o amor, separado das outras existencias.
maravilha.

E adotei o nome hindu que meu guru me deu.
O significado - Líder das massas Guiadas por Ganesh(conhecimento).
Fez um bem pro ego enorme.
Obrigado Ao inventor do kit.
 
que carga heim irmão
me pergunto sempre qual seria o acaso desses ditos olhos que vemos nas trips, sempre vejo olhos, rodeado de dentes as veses, outros bem estranhos diferentes, mais sempre vejo olhos, de olhos abertos ou fechados, em tudo!
linda trip

["A coisas são como são porque foram como foram..."]
Rupert Sheldrake
 
Que trip maravilhosa!


Sou seu fã! Você sabe expressar realmente como foi tudo... Eu viajo nas suas trips!

Obrigado por mais uma!


Abraços e muita paz!
 
CM adverte:
cuidado com os furinhos da janela!
:D

Intenso, intenso :pos:
 
Muito bem, Ganadhyaksha! Parabens pelo maravilhoso momento que viveu!!

Muita luz, vida e amor na sua caminhada!!
 
Fala irmãozinho, quanta intensidade e espiritualidade em uma tripp, quanto tempo de expriencia com enteógenos para poder ter chegado tão longe?


Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!
 
Fala irmãozinho, quanta intensidade e espiritualidade em uma tripp, quanto tempo de expriencia com enteógenos para poder ter chegado tão longe?


Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!
Toda tripp é a PRIMEIRA.
nao temcomo ter experiencia.
Eu editei o post mas no relato original eu disse qeu estava MORRENDO de medo antes da tripp, como todos seres humanos comuns.
A experiencia só se faz presente na VOLTA.
quando os efeitospassam e o corpo temque ACEITAR novamente um hospedeiro.
Isso é a unica coisa que dá pra se acostumar, com a sensaçao de MAS POXA vou voltar pra ca novamente???
:D
 
E olhando pra ele eu vi o MEU tempo-MEU espaço-MINHA dimensao inteira ao mesmo tempo.
todas facetas da minah essncia encarnadas reunidas em uma "pasta" qeu eu via tudo ao mesmo tempo.
O segredo era nao olhar diretamente, mas olhar além dos olhos.

Cada olho era eu, repetido e encarnado AGORA.
nas multiplas facetas do universo em infinitas possibilidades.
Fiquei feliz demais nessa tripp por essa ligaçao recuperada.
Pela confirmaçao maior de que mesmo que a gente vá até o fundo nao existe fundo,existe sim mais espaço entre as coisas do que podemos imaginar.
E pela VIDA.
Voltar aqui depois de tanto tempo é maravilhoso, ver as coisas todas nos seus devidos lugares novamente.
Re encontrar os sentimentos separados, destilados nessa experiencia humana é o que me faz continuar aqui, vivo e respirando.
Respirando o amor, separado das outras existencias.
maravilha.

clap clap clap clap
 
Poderia ser dito que a aparição de tal mestre é a manifestação última da Natureza Buda da pessoa no nível da dualidade -- sua função é trazer o discípulo à experiência direta dessa natureza, a descoberta do assim chamado mestre interior, o guru que está dentro.

seu guru nao eh humano nem figura espiritual

eh um filho da natureza...que lindo!!
 
Maravilha heim Alien, linda Trip....
ainda num tenho gabarito para entender completamente sua trip pois ainda num cheguei a viagens fortes....mas estou no caminho!!!!

Linda trip msm assim.....sempre bom ler um relato seu.....ótimo para eu me preparar tbm p doses fortes.

Grande abs irmão....
 
Hyperespaço

Fala Morta..

Estava lendo ontem seus relatos, parabéns, são muito bons, muito inspiradores... Li desde o primeiro até este. Já tomei cogumelos algumas vezes, mas creio que nunca passei do nível 2, se é que isso existe mesmo...
Os relatos que mais me chamaram a atenção foram aqueles dois que vc fala sobre hyperespaço, outras camadas de realidade, etc.
https://teonanacatl.org/threads/viagem-através-do-hyper-espaço.785/
https://teonanacatl.org/threads/3a-tripp-do-cultivo-caseiro-by-morta.798/

Mas percebi que desde lá vc não tem mais relatado sobre isso, ou dessa forma.
Gostaria de saber se vc ainda teve trips como aquelas, ou se elas cessaram, se a suas trip se voltaram pra outro lado, ou outra forma... um pouco mais sobre esse processo.
Se não for muita invasão, seria muito bom saber mais sobre isso..
 
rivelino legal tocar nisso.
a sensaçaode entrada no hyper-espaço as vezes acontece, mas parece que a essencia tem "economizado"esse processo mesmo em tripps mais profundas.
como se eu tivesse prestando masi atençao no sobjetivos do que na viagem e no caminho propriaente dito.
nao sei se é bom ou ruim, mas eu tenho chegado cada vz mais facilmente nos "picos" e demorado cada vez mais "evoluçoes"(nao ha tempo) para sair deles.
 
Back
Top