Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

peço que todos leiam meu relato, problemas cubensis vs isotretinoina

warrior

Hifa
Cadastrado
04/04/2014
1
11
38
olá, sou novo aqui e desejo cumprimentar a todos q buscam a evolução espiritual, meu relato é de um problema de saude que os cubensis e o lsd me causam. a 6 anos atras utilizava cubensis e lsd sem problemas (mais nenhuma droga), até que um dia comecei a usar um remedio pra espinhas (isotretinoina), e na bula diz que pode causar dores musculares cronicas, pois influencia de alguma maneira na serotonina, naquela epoca tive dor miofascial (especie de fibromialgia menos severa), que me impossibilitava até de caminhar, eu vivi meses na cama até parar em um psiquiatra, e só com o anti depressivo citalopram eu melhorei, foi como apertar um botão para parar a dor. nunca mais usei alucionogenos e a um ano a dor voltou (menos forte), e voltou em uma epoca em q vieram lembranças mt fortes das experiencias com cubes, de inicio pensei ser uma bursite (medicos deram diagnostico clinico), voltei a usar cubensis e a dor piorou, fisioterapia n funcionou e sei q é a mesma dor, o problema é q sei a maravilha q é o mundo magico dos fungos, e a pouco tempo axei o vale magico dos cubes e dos amanitas (nunca usei), e esses vales ficam a 15 kms de dsitancia (inclusive cubes nascem no inverno todo). me da uma dor na alma saber q tenho q deixar esse evolução sagrada para tras, sao 1000 anos luz de consciencia, então apelo a voces, suplico por uma luz, em meio essa tormenta, q talvez me proporcione a volta do uso de cubensis, ou pelo menos de amanitas (preciso tomar antidepressivo pra voltar a viver sem dor, sei q a interação com cubes n é recomendada, mas e com amanitas?). uma dica a todos é escutar um psytrance animal no meio do mato durante as trips, isso é sagrado, e um yoga antes da trip deixa qualquer trip muito superior, com essas 2 ferramentas os cogus se tornam mais do q jamais imaginei. n tenho depressão nem nada, só a imensa vontade de mergulhar nesse maravilhoso mundo dos cogumelos, e dor cronica, um abraço a todos!! vibes de felicidade e auto conhecimento!
 
Só eu acho que tem algo muito errado em um remédio contra espinhas, que afeta o sistema nervoso?
 
Bom mano, se os cogumelos agravam a sua dor, eu aconselho não utilizá-los, obviamente, até que você melhore.

E também acho estranho que quando você toma antidepressivos, a dor passa. Será que essa dor não é algo psicológico mesmo, e não de natureza física?

Já consultou mais de um profissional e tentou comparar os diagnósticos?
 
olá, sou novo aqui e desejo cumprimentar a todos q buscam a evolução espiritual, meu relato é de um problema de saude que os cubensis e o lsd me causam. a 6 anos atras utilizava cubensis e lsd sem problemas (mais nenhuma droga), até que um dia comecei a usar um remedio pra espinhas (isotretinoina), e na bula diz que pode causar dores musculares cronicas,


Você toma um remédio com efeitos colaterais terríveis e o cubensis é que te causa problema de saúde?

Tem algo errado com essa relação causa-efeito, não?


Da Wikipedia, sobre a Isotretinoína: (Trata-se quimicamente do ácido 13-cis-retinóico, isômero sintético da tretinoína , um teratogênico, cujo uso na gravidez é terminantemente proibido.

Em novembro de 2009, a farmacêutica Hoffmann–La Roche retirou o medicamento de marca Accutane do mercado norte-americano, pelo risco de ocorrência de grave doença intestinal (Doença de Crohn). Todavia, o medicamento continua sendo distribuído na sua forma genérica. No Brasil o medicamento é comercializado normalmente com o nome Roacutan).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Isotretinoína
 
Chega a ser indecente tratar algo assim como medicamento.
 
Estou fazendo um tratamento para espinhas com o remedio Roacuntan, com essa chuvinha a colheita veio.

Queria saber se posso come-los sem me preucupar.

(Trip com lsd nao foi totalmente recomendavel, senti que iria explodir e fiquei completamente pirado)
 
senti que iria explodir e fiquei completamente pirado

Roacutan por si só já causa alguns surtos psicóticos. Não entendo a insistência dos médicos com esse fármaco.

Melhor não misturar com cogumelos.


Estou mesclando seu tópico com outro antigo, sobre o mesmo tema.
 
Última edição:
Roacutan por si só já causa alguns surtos psicóticos. Não entendo a insistência dos médicos com esse fármaco.

Melhor não misturar com cogumelos.


Estou mesclando seu tópico com outro antigo, sobre o mesmo tema.

Eh, como eu ja pensava não tem problema misturar com cogumelos. Ontem ingeri 6 cogumelos e tive um otima trip sem reaçoes extremas ou surtos psicóticos.
 
Eu sugiro que se consulte com um bom naturopata Ou um bom florista. Na certa vai descobrir coisas maravilhosas nesse ramo da medicina Holística.
A medicina Ayurveda também é maravilhosa!
 
meu irmão tomava roacutan quando adolescente, hoje ele é meio pirado! E sem cubensis....
 
Primeira vez que ouvi falar neste remédio foi no ensino médio. Um colega havia feito tratamento com o remédio, disse que ao iniciar o tratamento, ele (e provavelmente os pais) tiveram que assinar um termo isentando o médico de quaisquer responsabilidades, como por exemplo, o caso do paciente cometer suicídio, devido a chance do remédio de causar depressão, dentre outros efeitos negativos. Mas no fim o tratamento, que levou alguns anos, funcionou.
Não misture este remédio com nada. Nem álcool, cigarro, NENHUMA droga. O roacutan em si ja é uma droga que afeta seu psicológico, de formas conflitantes às dos psicotrópicos naturais que costumam se "complementar".
 
até que um dia comecei a usar um remedio pra espinhas (isotretinoina),... naquela epoca tive dor miofascial (especie de fibromialgia menos severa), que me impossibilitava até de caminhar, eu vivi meses na cama até parar em um psiquiatra, e só com o anti depressivo citalopram eu melhorei, foi como apertar um botão para parar a dor. nunca mais usei alucionogenos e a um ano a dor voltou (menos forte)...

cara, deixa eu ver se eu entendi.
vc começou um tratamento para espinhas com um medicamento cheio de efeitos adversos GRAVES do tipo talidomida, depois teve dor miofascial (um dos efeitos do medicamento) que te levou a um psiquiatra que te receitou um antidepressivo.
Agora vc vai ter que abandonar os cubes por causa do anti-acne-teratogênico-anti-depressivo??
já te ocorreu de interromper o tratamento para acne??
as vezes precisa dar um checklist na vida...
 
Não acho que o ideal seja interromper o tratamento no meio, mesmo porque, acredito que este tratamento só seja receitado em casos extremos de acne. Termine o tratamento antes, use o que quiser depois. Mas não misture remédios fortes, PRINCIPALMENTE com efeitos psicológicos/depressivos, com QUALQUER tipo de psicotrópico.
 
Back
Top