Salve Comunidade Vortei!
depóis de um ano tripando com os pans e cubs selvagems, achei que é bão variar um pouco

nessa nova empreitada cogumelistica vou tentar domesticar os sagrados pans e começar um cultivo com strains da prófungos(além da minha domesticação de PC não cultivei mais, só caçei...)
no dia 7\2 eu fiz 1 seringa de mazatapec, eu me atrapalhei TODO pois a agulha era finissima entortou ....derrubei o potinho de exame com agua e esporos, enfim...não fumem óleo haxixe antés de qualquer procedimento!!!
Mazatapec(@chaminé de jah)Tksss(prófungos)Pans(mãe gaya)
seringa multi-esporos - spawn tek do mauricio de estelização do milho
glovefogãobOx+agua sanitaria+alcool em tudo!
8\2- fiz mais uma seringa de maza para garantir a burrice do dia anterior
9\2 -inoculei 2 potes de spawn de milho com a seringa de procedencia duvidosa para testes
10\2 -fiz 2 CL de maza
11\2- fiz 2 CL de pans
16\2- seringa de tksss colocada na geladeira para hidratação
17\2 - 3 potes de spawn de tksss inoculado
25\2- CL 20ml de pans vivo já na seringa para a inoculação hoje dos spawns
27\2- previsão para hoje inocular 3 potes de spawn com a CL de pans e mais 1 ou 2 spawns de maza(vai depender da quantidade de milho está na ultima fase, a do calcareo é escorres, colocar nos potes e já mandar pra pressão)
obs: fotinhos logo-menos minha camera já era pifou, vou fazer de tudo pra tirar umas fotos boas com o cel
é isso ae cogumeleiros, é nois que cultiva os chapeludos!
depóis de um ano tripando com os pans e cubs selvagems, achei que é bão variar um pouco
nessa nova empreitada cogumelistica vou tentar domesticar os sagrados pans e começar um cultivo com strains da prófungos(além da minha domesticação de PC não cultivei mais, só caçei...)
no dia 7\2 eu fiz 1 seringa de mazatapec, eu me atrapalhei TODO pois a agulha era finissima entortou ....derrubei o potinho de exame com agua e esporos, enfim...não fumem óleo haxixe antés de qualquer procedimento!!!
Mazatapec(@chaminé de jah)Tksss(prófungos)Pans(mãe gaya)
seringa multi-esporos - spawn tek do mauricio de estelização do milho
glovefogãobOx+agua sanitaria+alcool em tudo!
8\2- fiz mais uma seringa de maza para garantir a burrice do dia anterior
9\2 -inoculei 2 potes de spawn de milho com a seringa de procedencia duvidosa para testes
10\2 -fiz 2 CL de maza
11\2- fiz 2 CL de pans
16\2- seringa de tksss colocada na geladeira para hidratação
17\2 - 3 potes de spawn de tksss inoculado
25\2- CL 20ml de pans vivo já na seringa para a inoculação hoje dos spawns
27\2- previsão para hoje inocular 3 potes de spawn com a CL de pans e mais 1 ou 2 spawns de maza(vai depender da quantidade de milho está na ultima fase, a do calcareo é escorres, colocar nos potes e já mandar pra pressão)
obs: fotinhos logo-menos minha camera já era pifou, vou fazer de tudo pra tirar umas fotos boas com o cel
é isso ae cogumeleiros, é nois que cultiva os chapeludos!