Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PC Cambodiam - Segundo Cultivo CasingTek

Diário de cultivo completo.
5 Copos totalmente colonizados, depois de um cold shock/dunk, eu desmanchei os bolos em 3 recipientes para casing (potes de sorvete cortados de modo que não fique tão alto).
Foto:
P111111_01.49.jpg

E tenho mais 8 copos que foram inoculados com cambodian tambem, mas isso fica para um terceiro cultivo.
Foto:
P111111_01.48.jpg

Daqui alguns dias volto com mais resultados, paz e luz!

Eu li que é um grande mito essa história de ter obrigatoriamente que incubar na escuridão completa.
Agora, quando o termostato entra em atividade para ajustar a temperatura da água, ele acende uma luzinha que deixa todo o interior da caixa numa penumbra alaranjada. Eu não me preocupo mais com isso. Pelo que eu li do Mauricio, faz até bem.

Um cultivo meu ficou em 20% de luminosidade. Colonizou bem mais rápido, até. Acho que recria um pouco as condições na natureza do micélio!

é isso ae gustavin os cases estão otimos, tem até um bolinho no meio, deve ser o guarda noturno dos casings:ROFLMAO:

A quantidade de cogus é incrivel, toda hora estão crescendo.. pena que nao consigo passar as fotos para o Pc.. mas logo mais eu posto!

Back