Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pasto Mágico destruido

Pitbull

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
21/03/2010
223
46
Ontem a tarde fui convidado para uma festividade em um sítio onde se situava o pasto mágico onde eu colhia kilos de Cubensis, isso mesmo, bem aquele onde tinha cubensis de até 23 25 centimetros e 30 gramas até conforme vcs podem ver em meus tópicos, e ao chegar lá quando disfarçadamente vou dar uma olhada no pasto adivinhem ??? isso mesmo o pasto inteiro estava seco, pensei q fosse pelo frio mas qdo vi a terra meio revirada me deu até um desespero, disfarçadamente perguntei ao meu amigo que é dono do sítio o que havia acontecido que estava td seco ele simplesmente me respondeu qua havia passado veneno pra matar todo capim e pestes pois iria plantar grama esmeralda para venda agora......

Foi isso galera.... :mad:

Infelizmente o pasto mágico foi extinto...

Logo aquele pasto que tinha frutos imenços ? :(

A NATUREZA HJ CHORA :(:eek:

Logo aquele pasto que tinha frutos imenços ? :(

A NATUREZA HJ CHORA :(:eek:

Pela segunda vez nesse local ai, primeiro ela chorou quando o homem resolveu colocar o pasto e nesta ocasião em que se jogou veneno.

Cogumelos que deixaram
de existe,muito triste
quantos chapeludos se foram
por conta do homem.:(

Paz a todos.

pittbull fika a seu encargo esperar crescer a grama esmeralda e ir inoculando aos poucos lá de novo....e aconselhar teu amigo a parar de jogar veneno que senaum ele vai acabar com o pasto dele ... lençol freático ...e por ai vai ...

Não tema meu amigo... o universo transborda em sua magnitude e nada poderá detê-lo.... tudo é cíclico...

... pode ter certeza de que para esse pasto perdido outros 100 foram inoculados! confie...

CARA, eu ri alto aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

se voce rir vai pro inferno.
maior tristesa a historia deles.
Opa, calma aíí meu veiiiii..

Riii pq achei engraçado a cena de comedia que eles fiseram
Não tem nada a ver vc baixar o nivel no post e me mandar pro inferno, qual é?
Quiser explicar a historia deles antes de vim com essas palavras é uma boaa..
Respeito é muito bom!!

POooo sacanagem heim.... Mas é como disseram, pra um que se vai, aparecem outros campos....

Vamo estressar não galera, não ví nada demais nos comentários...
O problema que a gente sempre interpreta o que tá escrito no forum na pior "entonação" possível.... Daí nascem 99% das confusões.
...Don't worry, be happy...
PAZ!

Opa, calma aíí meu veiiiii..

Riii pq achei engraçado a cena de comedia que eles fiseram
Não tem nada a ver vc baixar o nivel no post e me mandar pro inferno, qual é?
Quiser explicar a historia deles antes de vim com essas palavras é uma boaa..
Respeito é muito bom!!
eu falei brincando, se nao levou na boa vai a merda.
tomara que voce leia antes que o ecuador apague o post.
mal humorado.

eu falei brincando, se nao levou na boa vai a merda.
tomara que voce leia antes que o ecuador apague o post.
mal humorado.
Cheguei antes de Ecuador
Se vc diz que falou brincando , entao eu interpretei mal
Gostei do mal humorado,seu mal humorado.

Back