Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Parte 2: Queimei meu ex na fogueira 🔥

flyvinha

Esporo
Cadastrado
06/03/2023
9
2
25
Pra quem leu a parte 1: pra mim aquela experiência já estava suficiente, achei que não tinha mais nada pra viver naquele dia hahahaha inocente.

Estávamos em volta da fogueira e a playlist rolando umas músicas de índio nativo americano.

E naquela época eu estava vivendo um relacionamento conturbado, com um ex rolo que nunca virou namoro e eu sofria há anos com isso 🤦🏻‍♀️

Lembrando que naquela fase eu estava em transição de vida como falei, tinha saído da casa dos meus pais, morando sozinha e etc.

Acho que todo esse desprendimento e a maturidade da fase me exigia romper alguns vínculos, coisa que eu já tinha tentado fazer antes e não consegui!

No momento em que estávamos na fogueira eu senti que deveria tomar uma decisão: era fazer um gesto simbólico de ruptura desse antigo relacionamento.

Coragem.

Eu ajoelhei e comecei a chorar, chorar, chorar tanto, TANTO… mas sabia que era necessário fazer isso.

Naturalmente minhas mãos se uniram em formato de concha e a imagem dele apareceu na palma das minhas mãos. Visualizei todo o cenário que já tínhamos vivido, e o que “poderíamos” viver também. Eu estava decidida a largar tudo e queimar tudo de uma vez por todas!

E minha mente foi recheando de cenários tristes, felizes e todos os momentos que vivemos ou as coisas que projetei para vivermos juntos… mas eu sabia que NÃO ERA PRA MIM.

Então eu joguei tudo isso na fogueira. E comecei a gritar de tanto chorar.

A sensação era a mesma de uma criança quando larga o colo da mãe: parecia que tinha arrancado uma parte de mim. E tinha mesmo.

Eu chorava muito e doeu MUITO esse rompimento. Mas eu precisava me levantar e me recompor.

Fui levantando aos poucos e na hora que fiquei de pé, eu senti uma cachoeira brilhante descendo sobre mim. Era a GRAÇA.
Eu estava sendo coberta pela graça Divina.

Aí eu comecei a gargalhar de rir 😆😆😆

Foi muito natural, toda aquela tristeza e sofrimento passou instantaneamente após essa chuva-brilhante-prateada descer sob minha cabeça e corpo. Eu fiquei muito muito muuuuito feliz!

A playlist conspirou pra uma música animada que tocou nesse mesmo momento.

E é até curioso como fui de 0 a 100 em questão de minutos hehehe… ainda bem que meus amigos respeitaram meu espaço pessoal e meu processo. 🙏🏻



Agora vai lá uma curiosidade muito interessante sobre todo esse processo das 3g desse dia:

- eu não conhecia o rapaz que havia me vendido os cogumelos
- então contei um pouco da minha experiência como cliente mesmo
- isso nos aproximou e nos conectou
- os cogumelos nos uniram
- e agora estamos noivos 💍

hahaha 😝 claro que resumi tudo mas é muito interessante quando as coisas são pra acontecer, elas acontecem

Me sinto muito grata ao por esse acontecimento virar realidade aqui na matéria.

Se eu não tivesse me desprendido desse antigo relacionamento eu não teria dado espaço pro que é verdadeiro chegar e ficar! 💜

Grata pela experiência, pelos cogumelos, e principalmente pelo relacionamento maravilhoso que tenho hoje que foi através deles que nos conhecemos e nos conectamos! 🥰
 
Última edição:
Nossa entendi agora, a imagem dele! Você me deu um susto :morto:

Que bom, foi tudo bem!
 
Back
Top