Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Parcerias

Gil junior

Esporo
Cadastrado
27/03/2022
1
2
33
Ola pessoal amantes da cultura do cultivo dos cubensis .. a anos trabalhei com cogumelos comestiveis. Estou migrando para medicinais . Meu laboratorios esta ficando pronto. Tenho um espaco climatizado e preparando para 3 mil casing de cubesis . .. gostaria muito de parcerias para poder a um valor acessivel .. me fornecer strayns de qualidade para o inicio de magia q a 2 anos venho montando tal projeto .. sao duas autoclaves de 300 litros .. uma glover box. Uma sala com dultonde fluxo laminar .. e tudo com todo cuidado preparado com amor e carinho para essa fase q se inicia em minha vida ..

Ola pessoal amantes da cultura do cultivo dos cubensis .. a anos trabalhei com cogumelos comestiveis. Estou migrando para medicinais . Meu laboratorios esta ficando pronto. Tenho um espaco climatizado e preparando para 3 mil casing de cubensis . .. gostaria muito de parcerias para poder a um valor acessivel .. me fornecer strayns de qualidade para o inicio de magia q a 2 anos venho montando tal projeto .. sao duas autoclaves de 300 litros .. uma glover box. Uma sala com duto de fluxo laminar .. e tudo com todo cuidado preparado com amor e carinho para essa fase q se inicia em minha vida ..
Tenho ja conhecimento de causa em cl em varias formulacoes .. conhecimento de clonagem. .. em varios graos e conhecimento de temperaturas PH . Co2 .climatizacao. Utilizacao de lampadas germicidas. umidificacao em salas. Hionizadores. Compostos ..substratos . Esterelizacao ..devido anos trabalhar com comestiveis e medicinais como ganoderma e lions mane e trameds. E dando cursos na area. ..hoje com os cubensis. Busco parceria para adquirir a um calor justo. Strayns. ..para montagem de banco de dados das linhagens ..

Ola irmaos . Boa noite. Dentre todas as linhas de respeito venho a pessoas de vcs ñ..
Sou um amantes da cultura do cultivo dos cubensis .. a anos trabalhei com cogumelos comestiveis. Estou migrando para medicinais . Meu laboratorios esta ficando pronto. Tenho um espaco climatizado e preparando para 3 mil casing de cubensis . .. gostaria muito de parcerias para poder a um valor acessivel .. me fornecer strayns de qualidade para o inicio da magia q a 2 anos venho montando tal projeto .. sao duas autoclaves de 300 litros .. uma glover box. Uma sala com duto de fluxo laminar .. e tudo com todo cuidado preparado com amor e carinho para essa fase q se inicia em minha vida ..
Tenho ja conhecimento de causa em cl em varias formulacoes .. conhecimento de clonagem. .. em varios graos e conhecimento de temperaturas PH . Co2 .climatizacao. Utilizacao de lampadas germicidas. umidificacao em salas. Hionizadores. Compostos ..substratos . Esterelizacao ..devido anos trabalhar com comestiveis e medicinais.
Eu tenho mais de 1000 potes de 450 ml de vidro .. 500 tubos de falcon. 300 potes de 40 ml de vidro. 500 seringas. .. 200 placas de petri.geladeiras .. e gostaria de parcerias para montar um banco de dados das linhagens. Mas tbm estou disposto a comprar strayns para esse trabalho ..
 
Se entendi, você tem tudo isso mas não tem esporos, que é o mais fácil? 🤔

Medicinais ok, mas sobre pedir aqui strains de cubensis:


Artigo 6º - Da obtenção de esporos​

§ Único É expressamente proibido pedir esporos de cogumelos psicoativos no fórum. A exceção são os tópicos do sub-fórum Compartilhando & Trocando, onde se pode não só pedir esporos de qualquer tipo, como também fazer trocas de materiais de cultivo. Veja as condições para participar desse sub-fórum e o tipo de tópico que pode ser aberto. Dúvidas a respeito da participação podem ser solucionadas aqui.

Se procura strains de comestíveis e medicinais, sua melhor alternativa provavelmente é comprar spawn de algum cultivador comercial.
 
Se entendi, você tem tudo isso mas não tem esporos, que é o mais fácil? 🤔

Medicinais ok, mas sobre pedir aqui strains de cubensis:



Se procura strains de comestíveis e medicinais, sua melhor alternativa provavelmente é comprar spawn de algum cultivador comercial.
Nao estou pedindo ..estou tentando parcerias. Mas disposto a comprar tbm carimbos de qualidade ... Quero poder ter um banco de dados bem expandido .. mas estou disposto a comprar . Antes disto estou oferecendo a disponibilidades de ter parcerias. Montar um banco de dados e sempre que alguem alinhado a esse banco precisar .. estarei com varias linhagens disponiveis para enviar. .

E so para deixar mais exclarecido .. esse lab nesse momento. Foi desenvolvido apenas para especie de clinagem e cultivo de medicinais. Semana q v sera inaugurado .. essa foi uma das ideias q eu tive para ter um banco de dados completo...

Nao ... Eu nao vou trabalhar mais com comestiveis amigo.. ja trabalhei anos com eles. As do medicinais. Como ganoderma. Lions mane e trameds. Ja comprei. Estou tentando montar um banco mais completo possivel de cubensis. E estou tentando firmar algo com a galera . Coisa q esta dificil. A galera se apega muito ..
 
Última edição por um moderador:
Nao estou pedindo ..estou tentando parcerias. Mas disposto a comprar tbm carimbos de qualidade ... Quero poder ter um banco de dados bem expandido .. mas estou disposto a comprar . Antes disto estou oferecendo a disponibilidades de ter parcerias. Montar um banco de dados e sempre que alguem alinhado a esse banco precisar .. estarei com varias linhagens disponiveis para enviar. .

E so para deixar mais exclarecido .. esse lab nesse momento. Foi desenvolvido apenas para especie de clinagem e cultivo de medicinais. Semana q v sera inaugurado .. essa foi uma das ideias q eu tive para ter um banco de dados completo...

Nao ... Eu nao vou trabalhar mais com comestiveis amigo.. ja trabalhei anos com eles. As do medicinais. Como ganoderma. Lions mane e trameds. Ja comprei. Estou tentando montar um banco mais completo possivel de cubensis. E estou tentando firmar algo com a galera . Coisa q esta dificil. A galera se apega muito ..
conversa comigo no pv.
 
Back
Top