Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paralisia com P. Azurescens e Cyanescens

Meus pesamos por você não ser ^^ phmr cara, eu tinha certeza de que todos na igrja eram ignorantes e cegos(assim tbm devem uns de vocês me ver kk) e que eles estavam jogando fora suas vidas, mas graças a Deus hoje eu vejo que é a situação é bem o contrário, eles estão caminhando para suas vidas, a verdadeira que não terá angustia, tristeza ou mesmo um fim.
como eu mesmo não acreditava eu aceito e entendo a decisão e opinião de cada um, mas eu acredito que estou no caminho certo... hoje nem todos sabem, mas um dia todos saberão. Essa é a promessa de Deus, promessa que eu resolvi acreditar depois de muita coisa que eu passei e só eu sei.
 
Cara, você tem que entender que a igreja pode ser boa desde para você que passou por coisas fodas na vida, desde pra uma pessoa que só vai por influência familiar, desde uma pessoa que estava viciada em crack e la na igreja ouvindo a voz do pastor ela encontra o apoio para se afastar da droga, mas o fato é, não é porque para uns funciona perfeitamente que para outros também vão funcionar. Você tem que ver que está numa comunidade de mentes abertas, isso é há muitos questionamentos sobre dogmas, e dogma praticamente todas as religiões existentes adoram implantarem os seus. A minha opinião de que Deus existe é clara, eu creio muito nisso, mas não como se ele fosse um ''ser superior'' tipo um homem todo de branco que mora nas nuvens, isso é um dogma e você se tiver essa dedução sobre Deus tem que se livrar disso. Eu acredito que toda essência pertence a uma só essência. Essência nesse ponto de vista q tenho, significa qualquer ser vivo. Portanto facilmente percebe-se que eu acredito que EU sou Deus. Entende? Você que provar para Deus que você não vai pecar, você tem que provar para si mesmo, Deus não faz milagres, Deus não julga, Deus não perdoa, tudo isso é você quem faz. Essa é minha opinião. Mas em relação ao Tópico que criou, eu ja tive também a dita paralisia por dosagem alta, e é absolutamente uma deliciosa sensação. hahahaha Eu sentia que meu corpo estava sendo tragado pela espuma do colchão que sensação maravilhosa, porém muito medonha hahahaha Relaxa que é normal. Alias como quer tomar cyanescens? Eh forte o bagulho fio, estuda mas um pouquinho sobre trip intensa para não assustar na hora e transformar tudo em medo e vontade de sair da vibe. Isso é um desrespeito aos chapeludos. E fumar salvia invocando demônio funciona, por isso que sua amiga pirou, dizem que as bruxas wiccas usam a salvia nos rituais. A Umbanda usa a dona Jurema Preta (dmt)
 
PsilocybeJulio eu entendo, a minha intenção não foi convence-los do meu Deus, só estou explicando o meu ponto de vista... mas eu creio no Deus da bíblia e que faz milagres, eu sei por que vi e vivi alguns. Mas não insistamos nesse assunto, cada um segue o seu caminho como manda a sua consciência ^^ e confiar na promessa desse Deus é o que manda a minha.
Felizmente em minhas exps, mesmo as intensas não tenho tido problemas, em geral pq meus "delírios" são leves e engraçados. coisas como não ver as mãos. sempre com muitas gargalhadas. Creio que consingo enfrentar uns 35 pans, é a minha próxima meta.
 
35 Azurescens? caralho velho boa sorte!!! hahaha eu não tenho mais essa coragem. A minha maior dose foi 5g de arruda da síria com 11 cubensis b+ . E foi suficiente para eu me paralisar, achar que ia morrer, ver outra dimensão muito alexgray de olhos fechados, e não conseguir falar e nem processar raciocínios lógicos, era só fritação, foi a trip mais forte. eu acho q com 35 cogumelos eu piro, eu entro no onda eterna de pensamentos desordenados. A onda eterna da visão eu já entrei kkkkkkk
 
Meus pesamos por você não ser ^^ phmr cara, eu tinha certeza de que todos na igrja eram ignorantes e cegos(assim tbm devem uns de vocês me ver kk) e que eles estavam jogando fora suas vidas, mas graças a Deus hoje eu vejo que é a situação é bem o contrário, eles estão caminhando para suas vidas, a verdadeira que não terá angustia, tristeza ou mesmo um fim.
como eu mesmo não acreditava eu aceito e entendo a decisão e opinião de cada um, mas eu acredito que estou no caminho certo... hoje nem todos sabem, mas um dia todos saberão. Essa é a promessa de Deus, promessa que eu resolvi acreditar depois de muita coisa que eu passei e só eu sei.

mas eh isso mesmo. todo mundo precisa de uma ilusão para se manter são. vc tem todo direito de acreditar nessas coisas.
mas deixa eu te perguntar, vc eh um cristão que acredita nas proprias ideias ou aquele que acredita na bíblia?
 
Obrigado pelo vencedor Mortandello, eu realmente fico feliz em receber tal classificação de alguém tão foda como você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ironia mode ON) cara vc é maluco! o que falei demais? Não faz essas coisas não que eu sou meio noiado e acho q tudo é tiração, fmz? ueheuheuheuheuheuehu

Detectado mais um baba ovo do Mortandello, phmr
 
Última edição por um moderador:
kkkkkkkkk me divirto e aprendo ao mesmo tempo nessa comunidade!!!! É como qualquer escola!!

Pior que incomoda velho, hahahaha mas eu não ligo, ninguém tem que ser legal, todos tem que ser realmente quem é, eu sou chato pra caralho, por isso não me incomodo com ninguém, mas eu adoro trolar tbm, e de uma trolada eu não saio desfavorecido, jamais. kkkk
 
kkkkkkkkk me divirto e aprendo ao mesmo tempo nessa comunidade!!!! É como qualquer escola!!

Pior que incomoda velho, hahahaha mas eu não ligo, ninguém tem que ser legal, todos tem que ser realmente quem é, eu sou chato pra caralho, por isso não me incomodo com ninguém, mas eu adoro trolar tbm, e de uma trolada eu não saio desfavorecido, jamais. kkkk
Opa artigo 4570 antes de me trolar, voce ja foi trolado no passado.
 
"mas eh isso mesmo. todo mundo precisa de uma ilusão para se manter são. vc tem todo direito de acreditar nessas coisas.
mas deixa eu te perguntar, vc eh um cristão que acredita nas proprias ideias ou aquele que acredita na bíblia?"

"Ora, @phmr. Só existe um tipo. O primeiro."
... Eu não me enquadro nessa tipo, por que muito pelo contrário eu renuncio minhas próprias ideias.




Cara, por que vocês precisam dizer essas coisas? eu disse o que eu acredito e não chamei crença de ninguem de ilusão. Cada um segue seu rumo, é como um jogo de poker, eu to apostando tudo e creio que vou ganhar. o resultado agt vai saber la no final.
você pode pensar ou crer no que quiser com Deus não se brinca cara.
 
... Eu não me enquadro nessa tipo, por que muito pelo contrário eu renuncio minhas próprias ideias.


Você conhece aquele texto de crítica aos fundamentalistas bíblicos que cita diversas incoerências?

Um link típico é http://ateus.net/artigos/critica/esclarecendo-a-biblia/

Agora, leia e texto e me diga: você vai seguir a Bíblia ao pé da letra ou vai seguir somente algumas partes? E se você vier com interpretações que relevem esses trechos a resposta está no parágrafo abaixo.


Continuando, reformulo a minha colocação anterior. Existem dois tipos de cristãos sim. Os que se guiam pelas próprias idéias e os que se guiam pelas idéias dos outros.


De qualquer forma tome cuidado com mais um conflito, pois o caminho dos cogumelos é o caminho do contato direto, da eliminação do intermediário, seja ele um pastor, padre, guru, mestre etc. Nesse caminho o mestre está dentro de cada um.

No fundo penso que há um intermediário, mas o subconsciente de cada um assume esse papel. E aí você se conecta à uma das diversas roupagens do transcendental. Vários -ismos, várias tradições e várias propostas de diversos autores podem levar ao mesmo lugar, quando você superar os dogmas, a lógica, o conhecimento, o dualismo.


https://teonanacatl.org/threads/vár...e-comentários-reunidos.657/page-5#post-118859
 
Última edição:
Eu não acredito em toda a bíblia, mesmo por que sei que ela foi formulada a partir de escrituras que já foram em parte perdidas, então eu analiso e classifico alguns livros como confiáveis e alguns eu não dou tanta importância, mas sigo(ou tento) com seriedade os mandamentos, por exemplo.
eu era totalmente ateu, tinha pena e raiva dos cristãos e tinha muitas duvidas como essas. mas depois que nós conhecemos a Deus tudo muda.
Mas outra vez peço, esqueçamos esse assunto e cada um segue seu coração. Ninguém vai abrir mão da sua opinião, assim como eu, e em parte admiro isso em vocês.
o assunto está totalmente desviado, podemos voltar a ele ou caso seja da vontade da moderação excluir o tópico.
 
Ao menos em algumas pessoas funcionam ao contrário.

Já outras tem medo só de pensar nos tais efeitos ...


É mesmo Ecuador, então parece que o cogumelo é seletivo nesse aspecto, 'escolhe' por quem ele vai ser devorado...

Alguém se arrisca a dizer quais os 'parametros de julgamento' dos cogus? esse tópico parece que deixa bem claro...
 
braços fortes !? capazes de realizar o "trabalho"
 
Back
Top