Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Paralisia com P. Azurescens e Cyanescens

alta dosagem costuma deixar a pessoa paralisada.


Eu concordo que a causa mais provável é a dose alta. Eu já passei por alguns episódios de paralisias temporárias com doses altas, embora não a experiência inteira. Deve haver muita variação individual para isso, e também a variação natural de efeitos de cada experiência.

No meu caso foram cubensis cultivados.


Eu só estou achando que você, Jake, está muito ansioso ultimamente sobre esse ou aquele possível efeito colateral negativo dos cogumelos. Está ocorrendo algo fora aquela questão da pupila?
 
sabe Ecuador eu me preocupo por que como nas próprias experiencias eu aprendi, a sanidade é algo precios. a irmã da minha ex-namorada surtou por um ou dois meses mais ainda não sei se isso foi resultado só do uso dos enteogenos ja que ela ja teve uns pequenos problemas quando mais nova e em sua ultima usou extrato 20x salvia e fez um tal ritual de evocar 72 demonios e depois dessa que ela surtou e ficou totalmente deprimida e descontrolada, não comia, não bebia e nem falava(se é que aquilo era ela) foi diagnosticada como esquizofrenia e após muita insistência em orações da mãe dela que é cristã hoje ela está curada, hoje tbm sou cristão e posso garantir a existencia desse unico Deus vivo, pois só eu sei o que o mesmo me mostrou...

mas admito que ultimamente eu tenho dado realmente muita atenção aos possíveis riscos, mas creio que seja só por segurança.
 
sabe Ecuador eu me preocupo por que como nas próprias experiencias eu aprendi, a sanidade é algo precios. a irmã da minha ex-namorada surtou por um ou dois meses mais ainda não sei se isso foi resultado só do uso dos enteogenos ja que ela ja teve uns pequenos problemas quando mais nova e em sua ultima usou extrato 20x salvia e fez um tal ritual de evocar 72 demonios e depois dessa que ela surtou e ficou totalmente deprimida e descontrolada, não comia, não bebia e nem falava(se é que aquilo era ela) foi diagnosticada como esquizofrenia e após muita insistência em orações da mãe dela que é cristã hoje ela está curada, hoje tbm sou cristão e posso garantir a existencia desse unico Deus vivo, pois só eu sei o que o mesmo me mostrou...

mas admito que ultimamente eu tenho dado realmente muita atenção aos possíveis riscos, mas creio que seja só por segurança.
se voce cre nisso tudo, o que busca com cogumelos?
ter fé ja basta. nao podemos oferecer-lhe nada melhor que isso.
 
mas admito que ultimamente eu tenho dado realmente muita atenção aos possíveis riscos, mas creio que seja só por segurança.


Que ela continue bem.

Mas tome cuidado com o conflito de valores. Geralmente os grupos designados por "cristãos", nesse contexto que você citou, não aprovam o uso de psicoativos.
 
Mortandello sabe aquele ditado "o que os olhos não veem o coração não sente"? eu ja conheci os cogumelos e sou apaixonado por eles, e não é pouca coisa.
Eu tomo minhas decisões com base na palavra de Deus e não na opinião de qualquer pessoa, claro que aceito bons conselhos...
Deus fez o vinho para nos alegrar, assim tenho a impressão de que alguns dos psicoativos tbm, mas claro que é preciso moderação, pois a embriagues rotineira tbm não é agradável aos olhos de Deus, principalmente nos dias atuais ja que o mundo esta condenado e Deus nos oferece a salvação a partir do sacrifício de nossas vontades, mas não é um pecado, entende?
ainda busco saber melhor se essa embriagues é proposital ou é realmente um mecanismo de defesa dos cogumelos, logo, não consumivel...
 
Deus fez o vinho para nos alegrar(diz a palavra), assim tenho a impressão de que alguns dos psicoativos tbm, mas claro que é preciso moderação, pois a embriagues rotineira tbm não é agradável aos olhos de Deus
ainda busco saber melhor se essa embriagues é proposital ou é realmente um mecanismo de defesa dos cogumelos, logo, não consumivel... ainda não entendeu?
 
Deus fez o vinho para nos alegrar(diz a palavra), assim tenho a impressão de que alguns dos psicoativos tbm, mas claro que é preciso moderação, pois a embriagues rotineira tbm não é agradável aos olhos de Deus
ainda busco saber melhor se essa embriagues é proposital ou é realmente um mecanismo de defesa dos cogumelos, logo, não consumivel... ainda não entendeu?
não, ainda nao entendi.
 
Seus medos parecem ser um conflito entre sua crença religiosa e sua paixão pelos cogumelos.
 
Se o efeito dos cogumelos é um mecanismo de defesa do cogumelo pra que nao o comamos pelo jeito funcionou ao contrário...
 
mantonelli de certa forma tem, mas esquece esse assunto, a minha busca é pelo conhecimento de como funcionam as triptaminas dos cogumelos, se elas são o que me aparentam ou se é um "envenenamento divertido".
 
Se o efeito dos cogumelos é um mecanismo de defesa do cogumelo pra que nao o comamos pelo jeito funcionou ao contrário...


Ao menos em algumas pessoas funcionam ao contrário.

Já outras tem medo só de pensar nos tais efeitos ...
 
mantonelli de certa forma tem, mas esquece esse assunto, a minha busca é pelo conhecimento de como funcionam as triptaminas dos cogumelos, se elas são o que me aparentam ou se é um "envenenamento divertido".

ta mais pra envenenamento divertido mesmo xD

poh mano. meus pêsames por vc ser cristão. hahahahhaha
 
Back
Top