Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Para que serve o botão Pulsar do Liquidificador?

DiscipZen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/01/2010
185
76
34
Para quê? Por quê? Porqueeee?
 
Para quando você precisa quebrar algo muito duro, você dá umas pulsadinhas até que quebre, para depois bater. É para evitar danos na lâmina.
Minha mãe sempre me disse isso...
 
Cara, então... por isso que eu fiquei em dúvida... Eu usei ele como para fins meramente direcionados para diversão musical... Sabe o que saiu de som??? Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaa risadaaaa!!! hahahahhahahahahahahhahahahha... Serio mesmo... Não, não dá pra ser muiito sério não!
 
Quando tomar cogus, esconda os materiais perigosos da casa.
Uma hora pode ser que voce tente segurar esse som com os dedos e de merda.
#badtripp
 
Quando tomar cogus, esconda os materiais perigosos da casa.
Uma hora pode ser que voce tente segurar esse som com os dedos e de merda.
#badtripp

Igual eu ficar com uma dinamite na mão tentando entender porquê ela explode??? hahahahahahha...

Medo em...
 
Também vi uma quase merda rolando aiuehaiuheaiuheaiuea
 
Me respondam uma pergunta ilustres membros... Isso não entra na minha cabeça e depois respondo o Porquê...

-Alguém de vocês ja dirigiu (moto ou carro) sobre efeito de cogumelos??? é uma dúvida muiiiito grande minha...
 
Você ainda não tinha externado esses pensamentos suicidas e ainda por cima potencialmente danosos também a outras pessoas.

Conte mais ...
 
(tomara que o pai dele continue frequentando o forum!)
pro bem da humanidade.
 
Nao consigo sequer andar direito, que diria dirigir um carro! hehe
Bike vou tentar qualquer dia, mas num lugar seguro pros meus ossos...
 
Não, o problema NÃO É COMIGO! por isso que eu perguntei... Eu tive a nítida impressão de que fica ímpossível e é altamente perigoso se a pessoa, no meio de uma trip, por força maior do INCONSCIENTE, resolver dar uma VOLTINHA só pra ver no que dá... isso do quão lesado fica a coordenação motora...
 
Eu ja conheci gente que, foi em BALADA (eu odeio esse termo), fez uso de LSD, e saiu dirigindo sobre o efeito... E meu arco reflexo mental ja respondeu com uma lição de moral sobre essa pessoa...
 
addendun:
1- Nao compare lsd com cogus, eu mesmo ja dirigi sob efeito de lsd muitas vezes. MUITAS mesmo.

2- Nao faca julgamentos morais sobre a vida d eoutras pessoas se nao quiser que julguem a sua.
 
addendun:
1- Nao compare lsd com cogus, eu mesmo ja dirigi sob efeito de lsd muitas vezes. MUITAS mesmo.

2- Nao faca julgamentos morais sobre a vida d eoutras pessoas se nao quiser que julguem a sua.

Sobre a comparação eu concordo. Agora, dirigir sobre efeitos, troféu :pos:
 
Sobre a comparação eu concordo. Agora, dirigir sobre efeitos, troféu :pos:

Na ultima eu tinha tomado 3 gotas negras e uma roxa, a quitna gota era uma ARANHA e eu nao consegui pegar.
Hoje mesmo tentei lamber a manga da blusa pra ver se dava alguma coisa E DEU.
:)
lsd so atrapalha se voce estiver sozinho, se tiver alguem junto pra ir conversando a viagem toda nao tem erro.
(mesmo em altas doses.)
o perigo eh viajar sozinho e esquecer do mundo ao seu redor.
depois de 2 horas de viagem ainda cheguei em casa e fiquei 18 ou 19 horas sob efeitos.
 
lsd so atrapalha se voce estiver sozinho, se tiver alguem junto pra ir conversando a viagem toda nao tem erro.
(mesmo em altas doses.)
o perigo eh viajar sozinho e esquecer do mundo ao seu redor.
depois de 2 horas de viagem ainda cheguei em casa e fiquei 18 ou 19 horas sob efeitos.


Sei não. Eu já tomei doses em que tudo simplesmente derreteu. Era impossível focar algo escrito ou simplesmente realizar qualquer tarefa que pedisse alguma coordenação motora básica.

E acho que mesmo doses baixas são bem perigosas.
 
Sei não. Eu já tomei doses em que tudo simplesmente derreteu. Era impossível focar algo escrito ou simplesmente realizar qualquer tarefa que pedisse alguma coordenação motora básica.

E acho que mesmo doses baixas são bem perigosas.

SO QUE EU NAO SIRVO DE BASE PRA COMPARACOES, CLARO.
COMO TODO MUNDO DIZ EU TENHO CABECA-DONOSSAURO.
ALIAS NAO ACONSELHO NAO, SO DISSE PRA MOTIVO COMPARATIVO(ENTRE COGUS E LSD)
CARA PEGOU FORTE ESSA LAMBIDA NA MANGA.
 
...Por isso que eu acho interessante! cada um reage de uma forma diferente...O MestreZen ia comprar sorvete sobre o efeito de cogus...ainda quero descobrir pq ele gosta tanto de sorvete...hehe:cool:
 
Hahahahahhaa... eu acabei de fazer Prova de Física II... pqp... Só tem gostosa nessa biblioteca! Como estudar deste jeito??? :D
 
Back
Top