Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

para meus amigos

Mtek

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/01/2007
5
68
Eu esperei um pouco, adiei por alguns minutos e pensei bem antes de lhes escrever estas linhas. São exatamente 19:54 do dia 16 de fevereiro, e essa tarde eu comi os famosos cogumelos, eu ja os havia ingeridos em outras 2 ocasios, mas com uma dosagem muito baixa, um cogu pro meu amigo e outro para mim foi oq aconteceu de fato. Essa tarde eu e meu amigo fomos caçar lá pelas 2 da tarde, e achamas 4...pequenos...mas eram 4, e eles eram bonitos, machucados pelo sol forte da região centro oeste, mas firmes, com o chapéu com um centro marrom bem escuro e esse marrom ia diminuindo até virar branco, a medida q o chapeu aumentava...enfim!
Saimos de lá e fomos pra uma cachoeira, e após uns 40 minutos(contados) nossa ansiedade ja era muita, e uma certa insatisfação por não ter dado nada.....e realmente não deu! nada! de novo.........





bem, agora se vc chegou até aki e não tiver comigo os cogumelos não leia.....pra vcs q ja comeram eu tenho algo há confessar....algo q eu acho q meu amigo já havia sentido antes, na segunda ocasião, mas eu não havia entendido.........
em suma, eu estou me sentindo bem!muito bem.......estou sem palavras.......eu não fiquei louco de ver cores fortes, só alguns tons de azul mais forte, e eu tinha a capacidade da fala( não com muita fluencia na hora )....pra ser sincero, até algumas horas atrás, eu estava achando q estava louco! honestamente....e essa onda esta passando agora......onda! ehhehehe, se eh q eu posso chamar ISSO de onda....não tem um parametro pra comparar.....eu q fumo maconha, estava tentando usar ela como parametro de ´´loucura´´....mas de fato, eu não estava chapado!


enfim, ufa! ehehhehehe, eu não consigo escrever bem ainda como vcs percebem......

carai, eu amo vcs e oq vcs me mostraram....

hoje eu aprendi, hoje eu entendi um pouco mais da minha existencia, da nossa existencia

eu amo vocês
 
é... !!
são os cogus !!! :D

eu só teria esperado um pouco mais para 'relatar' um experiência assim...
vc acabou de ter a experiência e isso bagunça um pouco (ou muito) a mente... eu entendi td o que vc tentou dizer aí ... mas tlvz tenha pessoas que nao entendam neh ?!

O cogumelos são bons Seres !

sabe como eu queria 'relatar' minha primeira experiência logo depois que a tive ? com um simples ponto e um obrigado (.) mas isso poderia deixar pessoas que nunca experimentaram cogumelos bem confusas...

Não há como 'relatar' experiências com simples palavras...

Abraços !!

tmb amo essa comunidade !! :pos:
 
Fala Mtek

Pode ter certeza que muita gente entendeu o que vc quis dizer.
Só para loucos, só para os raros!!!

Sua tripp não foi de mais algo grau, mas deu pra vc ter uma idéia do mundo infinito e paralelo que existe.

É bom começar assim, aos poucos. Agora, vc deve ter um tempo para poder digerir tudo que aprendeu, está tudo dentro de vc.

Muita paz e luz em seu caminho.
 
amem pessoal!
que continuemos bem nessa jornada incrivel!
abraços!
 
que bom, ja deu p vc sentir um gostinho do mundo dos cogumelos. viva a vida e esteja em paz.
 
Back
Top