Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pano de prato Atom Heart Mother?

MOLOCH

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/03/2007
32
69
50
Derepente me deparo secando no varalzinho da minha mãe essa belezinha aqui heheehe
A presença dele sempre está sutilmente integrada nos meios sociais...as vezes escancarada.

indisp.png

Pano de prato droga ! hehehe
 
Última edição por um moderador:
Pois é.. cogumelos - amarelos.
Também tenho meu PPP - pano de prato psicodelico!!!!!!!!!
100_1239.JPG
 
uhauhsas pode crer
apenas um inocento pano de prato
otima

Jah bless
 
Minha mãe também possue dotes de pintura, porém não tenho nenhum PP de guts, mas ela pintou um porta canetas em 1970 e acho que tava inspirada....hehehehehhe

Depois que casei ela me deu ele de presente....e ai está a fotinha do meu porta canetas Psicodélico !!! :eek:
S3010067.JPG
 
Boa escrita heheeh
 
E não é que achei mais artes da veinha!!!

Porta guardanapos e colher de pau Psicodélicos.....

To gostando dessas caixas antigas da minha mãe hein....! Minha casa nova tá ficando bem doida....cogumelos em todos os cantos....!

Paz e Luz á todos.

S3010069 (640 x 853).jpg
 
Olha aí que maneiro..hehe Mamãe psicodelica...Viva as mães...haha :)
 
To falando que tá inserido hehehehee
Elas passaram por jovem guarda, woodstock e um monte de coisa que apreciamos hj em dia né...
Minha mãe mesmo falando sobre drogas de hj em dia...''Esse pessoal fica usando tóchico(heeh)no meu tempo não era assim , só tomava uma cuba, usava uma bolinha, um lança perfume(falando com a maior natureza)e todo mundo era amigo, hj pessoal se mata por culpa dessas porcaria...
 
Falou e disse tudo !!!!

tenho umas fotos dos anos 70 da minha familia, nossa nos bailes antigos da para ver centenas de lança perfumes em cima das mesas :eek:.....

O pessoal dessa época woodstock era foda mesmo hehehehe, não deve ser a toa que nasci meio pancadão !!!!

Paz e Luz !!!
 
acho que o topico dveria ter uma enquete
Os olhos da vaca me deixaram perturbado.
ela tá tri doida nao t á, tipo essboçando um sorrizo sacana falando, vem cá vem.
altamente lisergico o pano de prato da vaquita.
vixe
se é.
 
Falou e disse tudo !!!!

tenho umas fotos dos anos 70 da minha familia, nossa nos bailes antigos da para ver centenas de lança perfumes em cima das mesas :eek:.....

O pessoal dessa época woodstock era foda mesmo hehehehe, não deve ser a toa que nasci meio pancadão !!!!

Paz e Luz !!!

mostra p nós esses lanças todos!?

tem um pano de prato semelhante em casa. o cogumelo é amarelinho..igualzinho. rs
 
E por falar no álbum Atom Heart Mother, a foto do meu avatar eu fiz durante uma colheita, enão é que a foto lembra a capa do álbum hehe...apreciem sem moderação.
 
Back
Top