Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

pangare pe de pano good trip!!!

Zebu mello

aprendiz
Cultivador confiável
30/01/2008
1,279
94
vou compartilhar uma trip com vcs pela primeira vez...
tem um lugar aqui perto de bh que sempre vou pra ter minhas experiencias,pela tranquilidade do lugar que e

rodeado de natureza.
tem um pangare branco que de vez em quando assusta a galera no meio da madrugada com suas aparições

repentinas.
pois bem resolvi fazer um cultivo de lizzard king com o estrume desse cavalo,pra tomar com grandes e amados

amigos que me acompanham nessa jornada eteogena.
rolou tudo maravilhosamente bem durante todo o processo.
o estrume foi coletado e foi feito um monotube com um copo de milho colonizado,nunca vi tantos flushs em minha

vida ,atualmente esta pra la do decimo flush!
fiz aquela receita de mel com especiarias que esta no forum,tudo feito com muito carinho pra curtir com

pessoas muito amadas.(ficou delicioso diga-se de passagem)
resolvi que teria uma trip recreativa,pois em minhas ultimas experiencias fui muito fundo,adquiri muitos

ensinamentos e dessa vez queria apenas um relax...
aproximadamente umas dez horas da noite resolvemos ingerir a compota,tomei apenas uma colher e meia da

mistura,sentamo-nos rodeados de natureza e uma energia muito boa que ja nao sentia ha muito tempo.
colocamos echoes do floyd pra rolar...
a trip veio com menos de cinco minutos,pareceu ter sido instantaneo,ficamos ali conversando e rindo,por mais

ou menos uma hora e meia(dificil ter certeza).
vale ressaltar que pela primeira vez nao senti calafrios nem aquelas ondas de enrgia que passam entre a gente.
uma tempestade se aproximava no horizonte
mas estava tao longe que nem ouviamos os trovões,mas assistiamos o espetaculo maravilhoso da luz que emanava

dos relampagos estupefados com o poder e a beleza da natureza ,e falavamos do privilegio de assistir tao lindo espetaculo...
estava sentado com uma amiga na em uma escada quando comecei a sentir como se estivesse inflando...
e ia me enchendo com algo indescritivel,me senti como uma lotus roxa se espandindo,foi quando o apice da

musica passou e a sensaçao desapareceu...
acendi um cigarro e resolvi caminhar alguns passos nesse momento pensei em minha filha e meu pai,foi quando

comecei a sentir um amor tao grande quanto a propria vida,me enchi de amor , e foi como se eu tivesse

transborado de amor e felicidade,gritei de alegria gargalhei como uma criança,precisei me aproximar dos outros

pra compartilhar com eles aquilo tudo que eu estava sentindo,todos me olhavam e eu sentia que compreendiam

tudo que se passava comigo,estavam todos calados e estupefados com o que acontecia,de repente um dos meus

amigos disse olha um besoro fluorescente,e me mostrou aquele inseto maravilhoso na palma de sua mão,entao e

alçou voo e eu senti que minha trip tinha acabado,inclusive pela vontade de urinar que senti,pois isso sempre

acontece comigo,quando acaba minha trip sempre coloco as podreiras pra fora!
de quebra ainda encontrei cogus que acredito ser pans,postarei fotos na sessao de identificaçao...
agradeci a mae natureza por tao bela trip,e seinto que agora estou apto a subir mais um degrau no meu

entendimento sobre o universo...
paz a todos!!!

porra que massa... e achou pans ainda tem chave de ouro melhor pra fechar?
so quem tava la sabe mesmo.

Valeu por compartilhar, tchesko!
Legal quando rola uma química em grupo, gostoso de ler seu relato.

off: tots de cavalo é duka, né não?! =)

Ah tchescko, quer dizer que o segredo desses multi flushes que vc ta tendo aí vem da magia do coco desse pangaré branco aí né.

Esqueça de kleber aqui não,manda uns estrume desse aí pra mim :cool:. hehe

Trip bacana heim, valeu por relatar.

Sensação boa essa de se encher de amor!!!rs

cara c me deu uma ideia boa demais
minha proxima trip vai ser exlusivamente recreativa
adorei a ideia

valeu crazy people!!!acho que os multiflushes sao sim por causa do coco do pe de pano,mas tambem venho trabalhando nesses lizzards a quase dois anos,inclusive a dutch queem acabou de colher um super flush dessa linhagem, e meu amigo mexicano tambem colheu muitos flushs!a colonizaçao e extremamente rapida!!!
abraços a todos!!!

Back