Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Panela de pressão CxB

MoKsha

Primórdia
Membro Ativo
24/10/2012
118
31
31
Tem panelas de pressão baratas e/ou com bom custo X benefício pra indicar?
 
Para o propósito de esterilização, qualquer uma serve, desde que caibam os copos/potes dentro... As panelas não ficam realmente sujas, nem são usadas para alimentos (não diretamente :D), então não precisam ser nada muito especiais.

O site do Buscapé é bem útil nesse caso, por R$ 50 ou menos há uma grande variedade de panelas.
 
Acho que no fundo o que é necessário é uma panela grande. Quem conhece a dor de cabeça que é ter de fazer várias esterilizações por causa do pouco espaço da panela investiria com certeza em uma grande.

Existem modelos semi-profissionais de 20 litros por aí, que dá para empilhar até dois "andares" de vidros!
 
Opa, essa última de 10 litros me sairia 122 com frete... Interessantíssimo, é o preço que tenho achado as simples de 3,5 L por aqui.
 
Back
Top