Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pancyans e acampamento - Uma noite no além

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Todos os relatos abaixo sao puramente ficticios e nao tem como intenção induzir ou amedrontar alguem a tomar chá de cogumelos, ou qualquer outra droga ou planta citadas no relato.
Logo cedo quando chegamos ao parque estava uma névoa fina e um certo chuvisco que parecia que tinha durado a noite inteira, uma temperatura amena de 18-22 graus no maximo.

Saimos a caçada de exemplares distintos da familia dos paneoulus, tendo em maos alguns livros e MUITAS fotos pra identificaçao (material todo tirado das vaults do Mycotopya) entao tudo firmeza e preparado.

Logo de cara vimos o pasto COALHADO de pequenas bolotas amarelas , espalhados a cada 10 - 15 metros, entre as moitas , do lado de pedras grandes e em todos tipos de lugares que eles poderiam nascer.

Levamos um pack de 25 gramas de THAI outdoor moido pro caso de nao encontrar cubbies pelo pasto (que é a entrada do parque)
Então decidimos procurar SOMENTE paneoulus e cogumelos comestiveis.

Ficamos na caçada durante 2 ou 3 horas, sem sucesso algum, quando BEM ao longe eu vi um JEGUE amarrado em uma hibernada num pico ao longe.

Mais que depressa eu avisei meu primo:
- Eles estão lá, na bosta do jegue tenho certeza disso Neno!
(neno)- Orra morta dá uns 5 km daqui a pé, o sol tá subindo e a gente nao vai ter tempo pra ajeitar o almoço das meninas nem descer na cachoeira antes do almoço!!

eu -Dane-se vamos logo e respeita os mais velhos!

Andamos os + - 3 kms, passando por um vale LINDO e abençoado com duzias de cogumelos por todos os cantos, orelhas de pau, bolletus vermelhos e verdes agaricus e outros nao identificados... muitos cubensis, que NAO FORAM TOCADOS POR MAOS HUMANAS NAQUELE DIA, muitos mesmo.

subimos o morro fumando um Ficticio cigarrao caseiro
=============**

E sob as reclamaçoes do meu primo paramos numa arvore pra descansar e comemos meio pacote de cheetos cada com uma lata de guarana pra cada.

Ao chegar na CENA nao existia NENHUMA bosta do jegue no lugar, o que me fez ficar um tanto decepcionado...

foi quando meu primo me DEU UM BERRO:

(neno) - OOOW MORTAN CORRE AQUI MEEEU CORRE

ele tava sentado no chao quase se mijando de rir falando : jegue do caral*** jegue filadap*** KKKK rolando de rir...

tinha uma MONTANHA de bosta

O jegue caga sempre NO MESMO LUGAR, tinah um morrinho de bosta ali , pipocando de pins por todos os lados...

Todos amarelinhos como os de cubensis..

E tinha bem no pé da pilha 3 PANEOULUS LINDOES....

Coisa linda MESMO, infelizmente a camera ficou com as meninas e nao deu pra fotografar a montanha que o jeguinho fez de bosta.

Era hilario ele ficou nervoso ao ver a gente perto dela e ficava guinchando como que sentindo ciumes do seu monumento.

Descemos o caminho de volta IMPRESSIONADOS com os cogumelos, sem levar nada além deles do local magico.

montamos acampamento perto e uma cachoeira e decidimos tomar só a noite o chá dos 3 cogus em 2 pessoas.

continua...
 
Ha ném ,,, "continua..." tava tão legal ,, é a mesma coisa dos desenhos to be continued ,, só para nos prender ao canal e ao desenho e ao sei la ,,, nem sei o que tou falando hehe ,,,, ta muito legal a estoria ,,, estou doido para chegar o próximo capitulo !!!!!
 
Adoro ficção!!!!! :D

Ainda mais em episódios! Isso aqui tá parecendo "Lost"... :pos:
 
continuando...

Passado um dia maravilhoso a beira de uma linda cachoeira rodeado de pessoas amadas e totalmente a vontade com a natureza, a noite foi caindo no parque...

Por volta das 19 horas (tempo de deus nao horario de verao) acendemos uma fogueira pois começava a anoitecer, e junto com a noite vinha o frio.
as meninas tomaram bastante vinho e sentiram sono logo... cada um em sua barraca colocou sua companheira pra dormir EM SEGURANÇA e voltou pra beira da fogueira:

Mortan - Hey Neno vamos tomar os cogumelos?

Neno - Ah cara nem vou, esse cogu parece ser muito bad tripp

mortan- sai fora rapaz, bad tripp quem faz é sua cabeça, vou ferver o chá!

Piquei os cogus com uma faquinha de serra, coloquei um canecao de vvidro pra ferver em cima da brasa ... 5 ou 6 minutos depois estava fervendo, soltando bolhas grandes, eu expremi 2 limao tahiti na agua e tirei do fogo.
coloquei os cogus picados e tampei com um pano de prato dobrado.

15 minutos depois separei essa agua em dois copos de pinga, deu meio copo pra cada, o chá ficou PRETO CYAN e cheio de pedaços de cogumelo.

Eu tomei um golinho e logo senti o drama.

AMARGO e muito ácido o gosto do chá é mais forte e pela primeira vez senti nojo do gosto do chá.

Um amargo estranho que me deixou por um momento em duvida quanto a minha identificaçao dos cogumelos.


Passados 10 minutos do gole teste eu senti uma leve brisa quente tocando minha nuca, canela e mãos.. e decidi liberar meu primo pra tomar o chá e também tomar tudo.

Daqui o relato conta apenas a minha parte da historia.

Desci do local das barracas pro lado da cachoeira, a noite e deitei entre as pedras que estavam QUENTINHAS apesar do vento gelado que vinha da cachoeira a minha frente.

O barulho no inicio era ensurdecedor, mas os meus ouvidos foram se acostumando e em certos momentos no inicio da tripp eles formavam harmonias pavorosas de milhoes de metais tocando ao mesmo tempo, horas eles gritavam como um côro uníssono de milhoes de vozes, horas explodiam como milhares de abeelhas gigantes.

Nesse barulho eu comecei a me desprender mais e mais cada vez mais...

Até que o escuro a minha frente sumiu e tudo que eu via ou ouvia eram fragmentos da realidade a minha volta misturados a desenhos de flores, arvores, músculos sem pele por cima, cobras de lingua de pano, mandalas de cactus cheios de flores que abriam e fechavam.

Como sempre vem a explosao, a divisao em camadas de tudo a minha volta e a luz.

Essa luz forte e ofuscante que ilumina tudo dentro , fora e além, que me transporta pra lugares, pra existencias inimagináveis e indescritiveis.

Milhoes de anos em poucos segundos de luz, universos inteiros nascendo - desaparecendo - interagindo e se multiplicando em escalas maiores e menores que o nosso em fraçoes de milésimos de segundo.

Cada lugar com seu tempo, com seu " filtro" existencial, sua faixa de vida e o INFINITO a imensidao do infinito.

Naqueles poucos segundos presenciei a vida e a morte, de frente de peito aberto.

Vomitei por 2 ou 3 vezes durante o processo, nunca me aconteceu isso com os cubensis...
os efeitos perduraram pela noite toda em picos de 3 - 30 minutos até começar o raiar do dia.

Que felicidade enorme eu sentia. sem cabeça pesada, sem enjoos matinais nem dores de cabeça.

Apenas felicidade.

Quando o dia nasceu eu já conseguia caminhar com alguma dificuldade e sai pra procurar meu primo NENO, que havia se separado de mim e subido pra outro pico pra olhar o lago durante a noite.


continua

 
Opa .. no aguardo para o próximo episódio ,,, nossa estória bem expressiva !! :D :D :D


Parabéns morta


[]'s SoBoRo
 
continuando..

Ao subir a trilha notei que TUDO havia se transformado. a trilha em si era diferente e eu me sentia em um local totalmente novo e diferente.

A disposiçao das arvores, pedras, plantas, enfim, TUDO a minha volta estava diferente, porem as meninas pareciam achar tudo isso muito normal.

Nao duvidei delas.

Andamos - eu + minha noiva e a noiva do Neno - cerca de 600 metros mata acima pra sair na encosta do morro, e a partir disso mais 1 km pra frente pela borda do morro para chegar ao lago.

Um vento umido vinha do lago e uma sensaçao muito boa de conforto que insistia em dar as caras a cada 20- 30 minnutos de caminhada.

Os campos estavam novamente CHEIOS de bolotas amarelas, talvez em quantidade igual ou superior ao dia anterior.

Quando avistei o lago, tive a plena sensaçao da força do paneoulus cyanencis.
Meu primo MUDOU tudo ao redor do lago.

O sentido da agua, as cores das pedras, o sentimento de realidade do local era Nitidamente outro, totalmente diferente do que eu "lembrava" em minha cabeça e talvez se fosse sozinho ao local nao encontraria nem o caminho de volta pra sede do parque.

A Força do pensamento agindo sobre materia fisica e real.

As meninas, no entanto nao percebiam nada disso e seguiam conversando alguma coisa de pouca importancia enquanto reclamavam de andar aquela distancia com peso nass costas e eu doidao e tudo...

Quando encontramoss meu primo ele estava sentado com uma cara séria ainda sobre efeito dos cogumelos, mas sentindo muito sono e a noiva dele ajeitou um saco de dormir e um colchonete pra ele debaixo de uma arvore ee ele dormiu até as 14 horas.

Ao acordar ele veio logo me procurar.
Pra saber se eu tinha visto que TUDO estava diferente... :)
disse que sentia muita felicidade, como nao sentia desde criança!
ele foi embora pra sao paulo de "bateria carregada" muito feliz e disposto a encarar mais um ano de trabalho na selva de pedra.
Eu voltei pro país dos Baurets e to curtindo o calor de boa igual um calango.

Bom ... acaba aqui.. ehhehe acho que passei 1% de TUDO que aconteceu com a gente.


 
olhando assim e lembrando do dia... putamerda como tem cara loko viu!!!
heheheheh
imagina o lugar cheio de pedras cara, maior perigo deles cairem dos precipícios... o cogu é magico mesmo...
 
Fala Irmão!!! Mandou bem mesmo, quase conseguiu transmitir 1% do ocorrido!! Parabéns!!!

Meu, isso aí tá demais!!! Que visual!!! Um lugar perfeito, companhias perfeitas, dia perfeito.... putz kara!!!! Esse local mágico deve ter ensinado muito!!!!

Muito bem irmão...só fiquei com uma curiosidade agora... Me faz uma comparação sobre ter uma tripp noturna, e uma diurna... Qual sua opinião sobre a melhor condição?? Ao dia, o show de luzes não é mais vivo???


Beleza mesmo Mortandello, parabéns!!! se tiver, manda fotos do tal lago!!!

Paz e luz!
 
a noite é um milhao de vezes melhor.

com certeza.
Pra quem tem auto controle suficiente pra se aguentar sozinho...
De noite no escuro e sozinho é a melhor pedida SEMPRE.
pra quem ainda tem "medo" de bad trip .. treine de dia e domine a noite :):pos::pos:
 
Parabéns pela trip!

Só não deu inveja porque sei minha vez ainda vai chegar!!!;)
 
ai cara interesante vejo que a esperiencia valeu, so paz...:D :rolleyes:
 
so pra ilustrar o topico do amigo que perguntou sobre os pan cyans
 
Ilustrar e reviver esse relato que eu não tinha lido ainda, valeu 10000BC:):pos:
 
Muito bom Morta!!! Eu não sei se fui só eu me liguei nisso, mas quer dizer então que pela manhã, você ficou "Procurando NENO" :p:
rs... Desculpe a brincadeira, mas as 3:23 da manha de segunda-feira isso me pareceu engraçado!:D
Grande abraço e obrigado por compartilhar a experiência e o lugar maravilhoso!:pos:
 
Muito bom Morta!!! Eu não sei se fui só eu me liguei nisso, mas quer dizer então que pela manhã, você ficou "Procurando NENO" :p:
rs... Desculpe a brincadeira, mas as 3:23 da manha de segunda-feira isso me pareceu engraçado!:D
Grande abraço e obrigado por compartilhar a experiência e o lugar maravilhoso!:pos:
Meu primo morreu um ano depois dessa tripp.
Nem tinha me ligado mas estas sao as unicas fotos que eu tenho dele ainda.
 
Meu primo morreu um ano depois dessa tripp.
Nem tinha me ligado mas estas sao as unicas fotos que eu tenho dele ainda.

nossa, que triste brother... cara novo, maior love com a noiva... uma pena... espero que a transição dele tenha sido em paz e que sua família esteja bem! Grande abraco!!!
 
Back
Top