Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Panaeolus

eduardobnn

Esporo
Cadastrado
24/01/2023
9
2
20
Rapaziada, encontrei alguns panaeolus, mas deu só 4g frescos, isso equivale a quantas gramas secas? Da uma microdose algo do tipo? Sei que ele é ainda um pouco mais forte que cubensis.
 

Se considerar que desidratados eles perdem 90% da umidade então são equivalentes 0,4g (400mg) de secos, talvez um pouco p cima. Pode chegar até a meia "dose normal", mas eu chutaria mais pra cima, ainda mais se consumir fresco (pans são bem mais fortes frescos comparativamente do que cubensis).
 

Se considerar que desidratados eles perdem 90% da umidade então são equivalentes 0,4g (400mg) de secos, talvez um pouco p cima. Pode chegar até a meia "dose normal", mas eu chutaria mais pra cima, ainda mais se consumir fresco (pans são bem mais fortes frescos comparativamente do que cubensis).
Entendi, obrigado 🤙🙏🏻
 
Back
Top