Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Panaeolus MG // Bulk Brasil

Diário de cultivo completo.
Essas fotos estão mágicas cara, meus parabéns!!!!!! mandou muito bem, deu vontade agora..!
 
Coisa linda demais!! Que azul bonito nesses "decapitados". Muuuiiitooooo shoooww!! Goods vibes my brother!

Com mais idade acho que você vai ter uma barba branca igual a do Gandalf. Porque? Sei lá. Deve ser por causa da magia.

Parabéns!!


Abraços a todos meus amigos, em breve retornarei com os cultivos!!
E conto-lhes todas as novidades!! =D
 
Não encontrei nenhum problema visível, dread. O chapéu sempre nasce colado no caule, depois que ele começa expandir-se.
 
Não encontrei nenhum problema visível, dread. O chapéu sempre nasce colado no caule, depois que ele começa expandir-se.

Muito obrigado, Cosmik, fico mais tranquilo! e sobre o chapeu, achei estranho esse da ultima foto, mas deve estar assim pq o cogu esta meio de lado né. Valeu irmao!
 
Lindo trabalho, parabéns!
 
:fome: Lindos demais cara!! Sou teu fã hehehe
Ansiedade pra cultivar esses pans... hmmmm!!
 
Nossa mano, essa primeira foto tirada do Google tá legal mesmo! Parabéns! :ROFLMAO:

Cultivasso! :)
 
DEMAIS essa foto, tomei a liberdade de salvá-la em meu acervo. Um abraço!
 
Gatos têm uma afinidade por psicodélicos natural!

Nicholas Cage disse que ele e o gato dele costumavam comer cogumelos junto, e que o bichano entrava na geladeira pra pegar os cogus.

Sem falar na erva-dos-gatos é claro! ;)
 
Back
Top