Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

panaeolus cyanescen "pans"

Slima

Esporo
Cadastrado
02/11/2021
3
3
33
Olá galera já tenho experiência com sintéticos e tô querendo experimentar im natura! Minha dúvida são com os pans. Não é comum cubensys por aqui mas já esses da foto são sempre achados por aqui. Queria a opinião de vcs se são pans msm?! Os da esquerda colhi e dps de alguns minutos azulou desse jeito aí da foto. Os da direita já colhi bem pretos e secos, sabem me informar se são mesmos pans?! Os da direita e os da esquerda?! Desde ja obrigado e salve pra geral!
 

Anexos

  • 20211102_150122.jpg
    20211102_150122.jpg
    1.5 MB · Visualizações: 8

 

Já tinha dado uma olhada no guia, mas não achei muita coisa referente ao pans. Acabou que eu fiz o chá ontem e deu certo, tive uma trip mt boa! Só me questiono se pode haver algum risco desconhecido pelos pans...tipo dano a fígado ou qualquer coisa assim! Muito pouco material deles na net
Mas mt obrigado pela ajuda
 
Na foto dava para ver que eram pans, mas preciso mandar o tópico de identificação para acostumarem rsrsrs também porque nem sempre é tão fácil visualizar como os da esquerda.

Tudo é metabolizado no fígado, não consumiria caso estivesse tomando Roacutan por exemplo.
Mas só o cogumelo em si não vai ser suficiente para danificar.
Provavelmente é menos danoso do que tomar cerveja, por exemplo.

Pans tem como ativo a psilocina e psilocibina, assim como cubensis, só que em maior dosagem.

Os riscos maiores são nas consequências do efeito (pular da sacada, se machucar com objetos perfurocortantes).

Na fisiologia, pelo que eu sinto nas minhas experiencias, ficaria apenas de olho na pressão arterial, para quem já é hipertenso.
E a predisposição a distúrbios psiquiátricos.

No restante, cogumelos mágicos já foram classificados como uma das drogas mais seguras.
 
Na foto dava para ver que eram pans, mas preciso mandar o tópico de identificação para acostumarem rsrsrs também porque nem sempre é tão fácil visualizar como os da esquerda.

Tudo é metabolizado no fígado, não consumiria caso estivesse tomando Roacutan por exemplo.
Mas só o cogumelo em si não vai ser suficiente para danificar.
Provavelmente é menos danoso do que tomar cerveja, por exemplo.

Pans tem como ativo a psilocina e psilocibina, assim como cubensis, só que em maior dosagem.

Os riscos maiores são nas consequências do efeito (pular da sacada, se machucar com objetos perfurocortantes).

Na fisiologia, pelo que eu sinto nas minhas experiencias, ficaria apenas de olho na pressão arterial, para quem já é hipertenso.
E a predisposição a distúrbios psiquiátricos.

No restante, cogumelos mágicos já foram classificados como uma das drogas mais seguras.
Muito obrigado meu amigo, de fato foi uma onda forte porém muito limpa, durou cerca de 4 horas! E meu único medo era esse, de ter alguma substância diferente do cubensys que pudesse fazer mal. Mas realmente nunca achei nada na literatura que foce alarmante pra esse quesito! Mantive controle da consciência o tempo todo, sem encanacao, foi uma verdadeira limpeza, muito obrigado pela ajuda abrass!
 
Back
Top