Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo P6 segundo cultivo ( substrato milho)

Diário de cultivo completo.
17/10/2008

Preparei o milho da seguinte forma:

Deixei meio kilo de milho por 30 minutos na panela de pressão, após isso retirei o milho e lavei-o com agua corrente em uma peneira esterelizada, coloquei o milho nos copos e de volta a panela de pressão por mais 40 minutos, sei que o tempo foi pouco mas o gás estava acabando......rs.....e minha mãe mexingando.....kkkkk

18/10/2008

Inoculei 3 copos sendo um de plastico bem grande.....se colonizar terei bastante miscelio.
 
kkkkkkk, sua mãe só ta te xingando pq vc não deu nenhum pra ela comer da outra vez kkkkkk

Boa sorte aí Marca!!!!
 
21/10/2008

A grandes e belos sinais de miscelio nos tres copos, mas o que mais me surpreendeu foi o copo de sheik do mc de plastico que colonizou uma grande parte de cima a baixo.
Talvez copos de plasticoconsigam eter mais calor e deixar o ambiente mais propicio ao crescimento do misceliomas isso é um talvez......preciso fazer mais testes para concluir com certeza e isso levando em conta que esse copo é de 500 ml.

PS:Valeu irmãos pelo apoio!
 
Tomara que dessa vez não
demore tanto e dê tudo certinho!

Não seria PE6?

Abraço forte irmão! Bons cultivos!
 
Tomara que dessa vez não
demore tanto e dê tudo certinho!

Não seria PE6?

Abraço forte irmão! Bons cultivos!

Cara é que eu abreviei. (mentira coloquei errado mesmo......kkkkk)

Outro Abraço Valeu
 
AEe boaa sorteee!

PE6 é foda...:D:D:D
minha primeira trip foi inesquecível..

Good vibesss!

;]
 
Valeu Ju!
Fica na Paz !

Algumas Fotinhos do fiotes crescendo........

Só não babem muito ein.....rs!

Paz!
SDC10316.JPGSDC10318.JPGSDC10319.JPGSDC10320.JPGSDC10317.JPG
 
Fala marca! Estou torcendo pro seu cultivo ,de verdade mesmo.
Flw !!
 
Valeu Ma, obrigado pela força!!!!

FIca na Paz!
 
é isso aí!! Primeiro cultivo em milho e nada de contaminação. Bom demais!!!!

Mas e essa liguinha/elástico aí?
 
É pra dar um stile...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Issoaeww Marca!
to torcendo pro seu cultivoooo

abraço!
 
Valeu amigo!!!!!!!!!!!!!

E aproveitando!!!!

puts num ta dando para postar fotos que pena!!!!!!!!
 
Valeu CIA, mas ja faz um tempinho que esta no terrario e nada de pins
 
Parabéns marca!
Não confio muito no milho,
mas tomara que te rendam
frutos gordos e numerosos!
:)

Abraço forte! God vibs!
 
Parabéns marca!
Não confio muito no milho,
mas tomara que te rendam
frutos gordos e numerosos!
:)

Abraço forte! God vibs!

Eai Mol faz tempo que agente não se fala ein?
Trocou de nick pq?
Olha tbm não confiava no milho não sempre que via contaminação aqui no forum a maioria era milho mas fazendo um cultivo em milho percebi que é extremamente mais pratico!

Super faciul!

Demorou pacas para pinar mas ontem a noite quando fui ver havia uns 3 pins emergendo das bordas do casing!

Alias vc ou alguem ai sabe como fazer para que no casing os pins cresçam no meio os dois casings que eu fiz cresceram pelas bordas........que coisa não?

Valeu por dar uma passadinha aqui no diario!

Fica na Paz!
 
Puts vinny valeu mesmo, obrigado por se tão prestativo, procurei isso e não achei....rs!

Qualificação pro ce!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rs

E ai como vai a vida ta em sampa ainda?

Fica na paz!

Falae galera!

Esse FDS fui presenteado com 4 cogus, er mais alguns irregulares, os cogus do meu casing nasceram pelas bordas novamente, deicando assim alguns cogus prensados na parede do casing, irritadissimo com a situação tirei o bolo de milho do casing e coloquei em um prato para fazer uma experiencia, quero ver se vai para frente mesmo sem casing coisa que acho que sim pois o bolo esta bem consistente.......vamos ver se da certo se alguem ja tentou e não deu por favor avise-me que eu volto ele para o casing!

Fotinhos para vcs!

Paz!
DSC00005.JPGDSC00007.JPGDSC00006.JPGDSC00008.JPGDSC00009.JPGDSC00011.JPGDSC00012.JPG
 
Back
Top