Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

P/ apenas os Sábios.

amanita

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/02/2005
2
68
Seguinte galera. Tem uma parte de vcs ai q sabem quem eu sou e uma parte q nao faz IDEIA...

de qlq forma, minha situacao eh um pouco complexa e vou deixar para explica-la depois.

Gostaria primeiro de saber se ainda existem os velhos dinossauros aqui ou se ainda existem pessoas Sábias q carregam dentro de si uma conexao com Deus e o Superior, e se sim, por favo leiam e me ajudem.

O caso nao é dificil , mas , como peco ajuda - de qlq forma - uma prece faz bem tbm :D

Meu nome é Thiago. nao vou dizer mais que isso.

De qlq jeito a historia eh a seguinte. Eu vim de outro lugar e outro espaco e estou na terra com um objetivo mto singular...

Nunca havia namorado na minha vida inteira seriamente, alias, nunca havia me envolvido com meninas ate meus 17 anos. (qdo eu era menor de 10 anos de idade tinha DIVERSAS namoradas...tipo 5 ao mesmo tempo, era normal, mas obviamente puro).

Eu sempre fui de coracao mto grande , cabeca duro logico, mas nunca consegui me envolver com propositos sexuais apenas ou de me maxucar com alguem. Nunca quis maxucar ninguem, pois sei como funciona o karma e está dentro de mim uma lei q nao maxucaras.

De qlq forma - comecei a namorar uma garota mto especial q aparentemente nao tinha mta fé dentro de si, e nenhum tipo de conhecimento espiritual. Sua familia tbm é cetica , menos seu pai, q a abandonou com 11 anos de idade - separado , isso foi mto treta pra ela e pra mae dela. A historia eh mto complicada pois ele abandonou as meninas com pouca idade e sem dinheiro (ele foi mto cuzao, fez elas se mudarem pra outro lugar do brasil por causa dele, e ainda por cima se separou uns 5 anos depois deixando-as sem dinheiro e sem nada nesse lugar...)

Depois de um tempo ela se mudou devolta pra SP ( capital ). De qlq forma, passou por mtos maus bocados.

O q eu acho é que ao longo disso ela se envolveu com meninos mto escrotos q possivelmente jogaram alguma macumba ou algum espirito ruim pra vigia-la.

Acontece q ha pouco ela tbm se separou de um ex-namorado meio maluko com essas ideias tbm

Olha a mina q eu arranjei. Mas blz...ela EH MTO especial ...num dos primeiros dias em q eu sai com ela , coloquei minha mao nela com mta luz e de repente ela disse espantada : nsosa, tem mta luz dentro de mim agora...vc eh quentinho!!! ... ela RECEBEU e percebeu a luz !!! de tanto vazio e escuridao dentro dela ela sentiu...q eu realmente a amava....

De qlq forma, ela se apaixonou MTO por mim, e eu por ela. Eu tinha por objetivo ser um kra mto especial com ela tbm e queria salva-la dessa escuridao.

Mas, descobri q haviam mais de um "demonio" cuidando dela...aparentemente, o diabo arranjou um jeito bacana de cuidar dela....

Td bem, foda-se , se da um jeito ... mas ai vem a treta...eu era a salvacao dela para ela...mas eu fui perdendo minha fé ate agora...fazem 1 ano q eu estou perdendo minha fé e me fortalecendo tentando recupera-la mas ta mto dificil..pois o passado dela eh TRETA pra mim, mto treta..pois eu a amo mas ela se envolveu com o diabo PESADO (sem saber)...e eu temo ainda por cima q esses mlks com os quais ela se relacionou ainda tenham jogado masi praga em cima mesmo....(um ainda teve a coragem de dizer q jogou mesmo).

PECO MTA ATENCAO a este topico pois nao quero ninguem q nao saiba do q eu to falando respondendo balela....

Deus e diabo jogam cartas no alto, e "nós" sabemos, porem aqui na terra eh diferente...o jogo eh outro, e os opostos sao necessarios ainda para o crescimento de um UNICO proposito.

POREM - vamos la...eu estou ficando MTO forte fisicamente, MTO forte , e eu sei q nao sou fazendo isso ;) POis meus musculos nao sao eu...eu nao os sinto como eu, mas sim como um demonio se apoderando do meu corpo e das minhas vontades.

Pois bem, ultaimemtne tenho mta vontade de sair por ai catando mininhas e batendo em muleks desrespeitosos....isso tem diminuido as vezes...qdo eu recupero consciencia...mas mesmo assim eh uma merda prq eh uma luta constante contra o mal....

Outro dia a coisa ficou seria...houveram 2 aparicoes de naves Ets pra mim, apenas pra mim, as vezes minha namorada ve elas qdo eu as vejo, mas dessas 2 vezes apenas eu vi, e ela estava junto mas a nave desapareceu assim q ela chegou na sacada...

A nave era vermelha...ok...vcs sabem das quatro portas da vida ? branca preta azul e vermelha. Eu escolhi a vermelha qdo eu vim pra terra, por um motivo q Deus quis. Ate ai td bem....

Mas entao eu comecei a dormir mto pouco, mto pouco e uma das noites em q eu "nao dormia" eu comecei a chorar mto mto mto e de repente senti meus dentes crescendo (os dentes vampiricos) e foi reamlente assustador..ate coloquei minha mao neles pra ver se eles realmente cresciam...mas eu sentia a dor deles crescendo como se eu fosse virar um vampiro. DETALHE Q EU NAO TOMO ENTEOGENOS NEM NADA DO GENERO HA MTO TEMPO !!!

De qlq forma , fiquei esperto...opa...tao tentando algo comigo aqui...e nao sei o q eh..

Deu alguns dias sonhei coisas horriveis, mtas coisas horriveis...e um demonio comecou a me seguir nos meus sonhos. E um dia 2 demonios me perseguiam no meu sonho , e um deles me achou, e olhou pra mim , eu estava atras de uma porta mas ele me via o filha da puta consegue ver tudo atravez de tudo...ele eh poderoso...ele olhou pra mim atravez da porta, DEU UM PUTA DE UM SORRISO MALEFICO Q EU NUNCA VI IGUAL ...ele era um bixo com cabeca de demonio, forte pra KRALHO, e com uns 50.000 dentes, qdo ele sorriu deu pra ver...o olho dele era amarelo preto, ele tinha nariz de buldog assim nojento...soh q ele dava mta risada e achava tdo um barato...Ele olhou pra mim , sorriu tipo : EU sei q vc ta ai com medo...e foi embora fingindo q nao me achou...

Ai eu acordei....PUTA MERDA Q PORRA FOI ESSA !! HAAAAA

Comecei entao a ficar meio esquiso....tipo, tinha horarios q esse bixo entrava dentro de mim e eu comecava a rosnar , minha face mudava..e minha forca aumentava e eu tinha vontade de matar....eu ficava mto mto violento...e ironico. Nao sentia nada, amor nada...Nao era eu. claramente. Fui num centro espirita esperando q eles identificassem o monstro e tal mas NADA...NADA...tava tudo bem pra mim...estranho.

Entao comecei a pensar...Sera q essa porra de demonio eh dela e ele nao quer q ela fique bem ??? Nao entendo..ou sera q ele eh o meu eu inferior tentando me fuder...ou outra coisa..

Gostaria MTO da ajuda de vcs sabios por ai..

Grato,

Amanita.

Cara eu acho que vc tá tendo sérias alucinações.....isso é tudo sonho cai na real, não tem porra nenhuma te encostando, é vc que acha isso. Vai rezar um pouco, isso vai passar. Reze por ela tb, daí depois vc começa a pensar em trocar idéia com alguém mais de confiança....essa sua história é muito lka, num sei se tem a ver com a CM, mas no meu entendimento vc precisa é dicernir tudo isso. E tentar entender se isso é real ou uma mera ilusão da tua cabeça, se foi sonho cumpade esquce, que era pesadelo.....tamos aí é só chamar, valeu

Procura um psiquiatra. Totalmente nonsense.

Amanita:
Eu lmbro de vc pelo fato de ser meu HOMONIMO.
Irmaozinho nao deixa as ideias erradas criarem castelos na sua cabeça nao cara.
limpa sua visao, tá enchergando um monte d emerda porque quer.
em ULTIMO caso vira CRENTE:
http://www.igrejauniversal.org.br/
mas nao desanima da vida nao, nem do amor.

Dá um hadouken nesse trem, uai! Bota esse encardido pra corrê!

E n precisa machucar a menina... vai devagarzinho, com carinho...

ok mto obrigado pelas respostas....e nao nao virarei crente ...nao sou desse padrao vibratorio...infelizmente, INFELIZMENTE nao tenho um padrao terrestre , vim aqui apenas ajudar irmaos de outros lugares assim como eu. Vim a pedido e para aprender sobre os humanos...Posso te dizer q espirita sempre fui e sempre serei. ;)

Abs...e mto obrigado ainda aguardo outras respostas...

E aí Amanita, sumido... e mudado!

Se afastou dos enteógenos por quê? E o resgate do eu, não quer tentar de novo? Estabelecer o elo e a conexão, vc sabe, te trará a resposta.

É claro que existem as respostas práticas, muitos aqui devem conhecê-las, até a igreja evangélica sabe, mas basta? Não entendo cara, pra que tratar as coisas na vibração que elas gostam? Por que não invocar a Clareza de alta vibração?

Elevando a vibração vc resolve dois problemas: a possessão e a fraqueza.

Sorte meu caro.

Neuro.
SAUDADES!!!! ;)

Te mandei um pm agora...entao!, nao estou TAO mudado. Apenas, vamos dizer, se eu fosse um samurai , meu mestre teria me falado antes de lutar na guerra : Durante a guerra terá facilidade pois eh bom lutador, porem, chegará uma hora em que sua fraqueza será testada, e deverá prestar muita atenção ao seu coracao.

Tipo....cheguei nesse momento... n sei qtos anos tem, mas , e se passou por este momento , mas - entende ?

Na clareza eu até sei o q fazer...mas na ilusao ....no escuro..minhas vontades sao outras...eh como se eu soubesse facilmente oq DEVO fazer, mas nao sei COMO !!!!...

tipo..sinto q preciso de algum talisma ou algum objeto q me de um chao ...nunca usei essas coisas..mas...se ajudarem...nao sei...talisma invisivel, mental..qlq coisa...de qlq forma, acredito q a saida seja uma mistura de inteligencia , uma gota de fé , e uma mentalizacao ao alto.

faz 1 ano q batalho nisso , ou mais....está MTO dificil. Mtas foram as vezes q subi na varanda para pular, outras pulei e me segurei...outras soh pensei..mas para mim ja eh o suficiente para me assustar...e saber q estou perdendo e admitindo isso, pedir ajuda.

Grato,
Luz,
amanita.

Olá irmão!

Olha, vou utilizar um pouco de minhas crenças para lhe ajudar, freqüento a alguns anos monastérios budisdas, e a Seicho-no-ie, para quem não conhece não é uma religião, mas sim uma filosofia oriental.

E lhe digo, TUDO É CRIAÇÃO DA MENTE, TUDO que há na nossa vida é criação da nossa mente, é um reflexo, como um espelho, se uma pessoa mesmo que seja saudável fique por ai se fingindo de morimbundo e dizendo que ta doente, ela VAI ficar doente, se uma pessoa estiver sempre de bem com a vida, sorrindo, e dizendo para sí mesmo, eu sou inteligente, eu sou saudável, elá será isso, é inevitável.

Por isso eu acredito que esse "demônio" que lhe persegue não é um outro espírito querendo te arruinar, você precisa lutar, não com um outro ser, mas com seu PRÓPRIO demônio...

No momento em que você estiver sendo "atacado" por seus demônios apenas diga, mas não adianta só dizer, você precisa acreditar, acreditar com toda a sua alma e dizer: "Você não existe, eu lhe criei, eu posso lhe controlar, eu posso te fazer desaparecer!"

Também freqüento de família o espiritismo Alan Kardec, e acredito que existam espíritos sim, e acredito que existam vibrações espirituais altas e baixas, mas não existem demônios, os demônios não passam de uma invençao da igreja católica para manipular seu "rebanho" (Desculpem os católicos da comunidade, é apenas o que acho e não quero gerar conflito). Existem sim espíritos que se prenderam ao mundo terreno, mas são apenas seres humanos como todos nós, mas se perderam no caminho, eu acho extremamente errado exorcisalos, esses seres apenas perderam o rumo, ao invés de expulsa-los nos devemos ajudar eles a encontrar o caminho da luz.

Olha, eu estou longe de ser um Monge ou um Psicólogo, apenas estou tentando lhe ajudar de corpo e alma.

Acredito que você precisa se encontrar, encontrar a sua essência pura, você ainda é jóvem, é normal aos 17 você ter muitas dúvidas, e ainda não ter definido sua personalidade, mas não fique criando demônios, limpe sua mente, não há força terrena maior que a do Amor, se você ama mesmo sua namorada você irá ficar com ela, quando duas pessoas se amam e juntam seus corações através de um apraço apertado não há energia que consiga interferir esse ciclo.

Amigo, recomendo de todo meu coração que você procure fazer um retiro espiritual, procure um monastério, não precisa virar monje, apenas faça um retiro espiritual, encontre uma chácara budista (Há várias em SP) e fique alguns meses meditando, se encontrando, se possível recomendo muito que leve sua namorada, os dois precisam se encontrar, quem sabe até encontrar-se juntos e descobrir que vocês são realmente almas gêmeas...

Fique na luz irmão, pode ter certeza que estou lhe mandando de todo o coração boas vibrações para lhe ajudar em sua jornada espiritual!

Concordo em mto o q diz.

Na real, acredito tbm q se eu colocar na minha cabeca q eu controlo tudo isso, provavalmente conseguirei fazer isso passar. Mas tbm preciso ajudar mto minha namorada e eh ai o desafio..

bom tudo bem...nao acho q existam demonios como diz o nome demonio, demonio significa povo...controle de povo quem sabe...AEruhAUHRe, entende ?

DEMO = povo.

nio = controle nao sei..AErhaURHEr

De qlq forma ( a risada permanece a mesma ), existem sim espiritos q trabalham para o mal ja presenciei isso em centro espirita de confianca, a tal da vela negra com cheiro de 500.000 corpos podres do nada nao nega q existe de fato uma ordem q acredita na sombra....coisa mais estupida mas eh normal. Prq afinal, quem comanda a sombra eh deus, e o diabo eh apenas o reflexo dele na sombra...Tipo, se um dia o diabo lhe aparecer, aperte a mao dele e diga : Se vc nao gosta de Jesus sai fora...pq provavlemete nao eh o Diabo...eh algum "demonio" pregando uma peca pesada....o Diabo nunca vai aparecer..asim como Deus.

;)

De qlq forma...mto obrigado pela dica irmao eh mto mto mto mto valida..estou absorvendo dessa energia positiva mta coisa boa...grato

Amanta

Com o poder ministrado a mim por MEU DEUS eu DECRETO com toda minha fé:

Vá de retro demonio que atormenta meu irmão de luz.

Pronto.
tá livre do demonio.
segue sua vida em paz e esquece disso que te atormentou.

Isso me lembra um trote dum camarada que ligava pra um programa de rádio e dizia que tava com o demonio depois ele pulava dizendo .... EU SOU O PATO DONALD !!!!! rsss

Brother se tiver um pouco de verdade nisso procura um médico e um pastor !

Amanita cara... não fique com raiva do que eu vou escrever agora... mas cara:

SIGA O CONSELHO DO SHROOWER! PROCURE UM PSIQUIATRA!

Alguém aí já parou pra pensar, se um careta ou a mídia ou sei lá o que entrasse aqui no CM e visse uma coisa dessas?

Já não basta todos dizendo coisas do tipo:

"Tomar cogumelo é porque chegou no fundo do poço das drogas";

"Conheço um cara que tomou cogumelo e nunca mais voltou! ficou louco!"

"Cogumelos vicia, maconha destrói o cérebro, imagina cogumelos!"

Nossa luta não é também pela aceitação da sociedade?

Nossa luta não é só interiormente!

É também externamente!

Nossa luta não é também mostrar pra todo mundo que NÃO é isso que todos os caretões pensam?

Como que podemos dizer algo e aí chega um careta aqui e se depara com uma coisa dessas? Muitos aqui pode crer no que for. Mas não é isso que vale pra o pessoal lá fora! Lá fora um cara que diz isso está sofrendo de uma doença psíquica!

Acabei de abrir um tópico sobre isso e parece até ironia.. aparece uma coisa assim!

A luta do PE, do CM, de todos os fórums (fórums cannabicos, cogumelísticos, sobre plantas, ou o que quer que seja) é para LAVAR NOSSO DIREITO!

É PARA TENTAR, QUEM SABE UM DIA, REVERTER ESSA MERDA TODA QUE ESTÁ INSTALADA IGUAL UMA PRAGA NA SOCIEDADE QUE SÓ REPETE O QUE ESCUTA COMO SE FOSSE SUA PRÓPRIA OPINIÃO!

Que argumento teríamos para falar bem de cogumelos diante de um bando de caretas ou governantes ou mídia ou seja lá o que for, com coisas desse tipo acontecendo?

Eu posso até ser atacado por isso que to dizendo! Mas caiam na real! É essa a nossa luta!

Amanita cara... pense bem meu... se você está acreditando em tudo isso DE VERDADE. Amigo... pensei bem!!! Alguma coisa está errada na sua caixola!

Por que demônios só atacam crentes, espíritas ou fanáticos religiosos? PORQUE NÃO ATACAM UM CIENTISTA CÉTICO ATÉ O C* FAZER BICO? PORQUE?

Cara acho que o shroower resimiu a opinião dele naquilo porque deve ter ficado simplesmente PASMO com esse tópico! Eu mesmo quando lí.. achei que era brincadeira...

As veses o fórum parece-me esquisito!

Resumindo:

[ ...o conhecimento te dará segurança. Se te der uma fórmula, uma fórmula determinada: que há um Deus, um Espírito Santo e seu único filho, Jesus; que há um Céu e um Inferno, que estas ações estão bem e essas estão mau; se cometer um pecado iras ao Inferno, se fizer o que chamo boas ações irá ao Céu —e se acabou!— então, estará seguro. Por isso há tantas pessoas que decidiram ser cristãos, muçulmanos ou jainistas, porque não querem ser livres, querem uma fórmula fixa.

Quando a morte chama a sua porta, todas suas convicções não serão mais que absurdas adivinhações. Não aferre a nenhuma convicção. A vida é incerta, a mesma natureza da vida é a incerteza. E a pessoa inteligente sempre está insegura.

A própria disposição de manter-se na incerteza é coragem. Esta disposição de estar na incerteza é confiança. Uma pessoa inteligente é aquela que permanece alerta em qualquer situação, que responde às situações com todo seu coração. Não é que saiba o que vai ocorrer; não é que saiba, «se fizer isto acontecerá aquilo». A vida não é uma ciência; não é uma cadeia de causa e efeito. Quando esquenta água até os 100 'C, se
evapora, isso está garantido. Mas na vida real, não há nada tão seguro como isso.

Cada indivíduo é uma liberdade, uma liberdade desconhecida. É impossível predizê-lo, impossível imaginar-lhe Terá que viver estando acordados e com compreensão.]

"Não o chame insegurança, chama-o liberdade.
Não pode ser sincero se não ser corajoso
Não pode ser amoroso se não ser corajoso
Não pode confiar se não ser corajoso
Não pode investigar a realidade se não ser corajoso portanto, a coragem vai primeiro e todo o resto vai depois."

Vê lá, sô... que coisa mais cumplicada oceis arrumaru pra aquerditá, sô.
Deus, Demonio, Inferno, Céu, Espirito.. virge santa... nada disso existe, aliais, tudo isso foi criado pela cabeça humana a modi tentá ixpricá a morte... pois acho que ninguem se conforma com o fato de que daqui a 80 anos, ninguem estará mais por aqui... assim como ha alguns milhares de anos, nao existia este Deus e este demonio, pois nao existia o homem e seu cerebro multicriativo.
Mas estou completamente de acordo com o budista... tá TUDO... TUDO... TUDO.. na sua cabeça... vc faz o que vc é...
e pensem... daqui a alguns milhares de anos, este Deus e este demonio vão sumir do mapa, assim como o Sol e consequentemente a Vida na Terra.. e daqui a alguns outros milhares de anos, talvez um outro planeta, uma outra forma de vida e, quem sabe, um novo Deus... meu Deus é o amor que eu sinto pela minha familia, pela minha filha, pelo meus amigos... é a minha força para lutar... e eu tenho uma sintonia fina, especial, qdo em contato com os cogumelos...

Bom, honestamente mudei mto meu modo de tratar com pessoas ceticas. huearhuaehruaehruaeh,

Digo - Mto obrigado pela opiniao de voces. Eu ja fui cetico, ja fui "crente", ja fui religioso, espiritouoso, filosofal, pratico, pro-ativo, cetico denovo...mas vou lhe responder algo Tripman e Barnabe....Q deus esteja com voces desde o nascimento ate a morte. Porque apenas aqueles q sabem sabem, e o resto infelizmente vai ficar na pergunta por um bom tempo ou ate pra sempre. Sad as it is, but unfortunatly some poeple cannot handle the truth. Even if there is (n)one.

Respeito honestamente qdo falam comigo perguntando prq q soh acontece com crente, ou , eh tudo da sua cabeca , ou , vamos todos seguir o rebanho. Amigo, eu vou lhe contar um segredo q vc n vai entender agora - no rebanho tem lobo vestido de carneiro, carneiro vestido de lobo , lobo vestido de pastor e pastor vestido de lobo e ate de carneiro. TEM DE TUDO. Eh uma confusao e uma suruba mental violenta q tem q ter MTA serotonina no cerebro pra enxergar...(hua hua hua)....mas enfim. Chega de balela...

Conheco alguns cientistas q conheceram demonios...irmao. Tu nao sabe aonde vai parar. O q gostaria de te dizer eh q nesse exato momento em q vc assiste ANIMAL planet , tem um canal na nave do meu amiguinho verde chamado HUMAN Planet....(earth EDITION)...>SACOU ??? E eles tao rindo EH DE VC...nao de mim....a mim eles querem a morte...vc eles querem vivo e gordo e suculento....e burro....BEM burro...

Tipo...ja cansei de relutar contra pessoas q assistem animal planet e acham q agente nao pode ser o urso la no canal de algum et..

flw.
Mas obrigado pelas opinioes.

Sabe o q eu pensei no final das contas ...nao hoje, mas digo, qdo eu morri. Pensei assim : Espero q tudo isso q este amanita esteja escrevendo seja mentira prq eu odiaria morar num mundo assim horrivel e controlado. mas sim, infelizmente eh verdade , mas eu gosto de pensar q nao..q o mundo eh rosa.

Literalmente, nao levo ao cabo tudo q falo o tempo todo prq eh besteira ficar negativando as coisas....soh te traz mal. O q pega eh viver numa bolha rosa sabendo q vc precisa limpar a merda q deixdou pra traz antes de virar um Deus.

Entao vamos ae galera...limpando a sujeira prq agente eh crianca nessa bosta de universo e tao pedindo nossa ajuda RAPIDO..QUICK mother fucker...e nao eh com arma nem com violencia...eh com mta paciencia e todas as outras virtudes boas q vc nunca ouviu falar prq nunca saiu da Tv....nunca foi pro Tibet ou nunca foi pro oriente comer pera o dia todo e descascar ovo podre....

Eh foda...Na vida tem mto mais do q tem nessa sociedade.

Abs.

MTA LUZ

Detalhe : eu nunca comi pera na vida nem descasquei ovo podre.. ;) foi soh um ex. nao eh pessoal com ninguem esta ultima msg.

Companheiro Amanita, antes de qualquer coisa, esquecendo religião, para eu dar uma opinião sobre o post que abre o tópico , eu gostaria de ententer melhor o que tu pensa sobre deuses e demônios!

abraço

Back