Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pós efeitos - de: Cogumelos e problemas no coração

ALGEM PODE ME JUDAR ante ontem usei 2g foi maravilhoso fique numa paz n tiver alucinaçao nem nd..mas ontem fuipara acdemia tiver uma coisa mt doida fiquei mt tonto palido suava mt mt msm dava vontade de vomitar coraçao parecia q eu iria infartar

ontem qnd estava treinando tiver um ataque nao de panico mas foi algo mt doido ante ontem usei 2g de cogu foi mt bom maior paz...mas fui treina ontem meu coraçao pareia q iria infartar e suava suava mt dava ate ansia de vomito quase cai no chao sorte q um parceiro me salvou....tiver q ir para fora da acdemia e fiquei la um tempo ate melhorar masagr estou em duvida se despertei lgo com cogumelo q nao seja coisa boa
Provavelmente não teve relação uma coisa com a outra, mas certamente deve-se considerar a avaliação de um profissional em qualquer caso

Back