Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pó Magico.

Nossa, trabalho ingrato colocar pó nas capsulas. aehueahuea parece tão mais simples fazer uma vitamina de cogumelos secos no liquidificador!

Mais ai não vai estar style no baile mano!
 
As pessoas poderiam ir ao baile fantasiadas de capsulas também né :) As vitaminas são só para baile brega!




vai sabe qual as intenções dessa pessoas kerendo incapisular um produto ke nao tem nada a ver com isso....rsrss
daki uns tempo, com essas idéias, isso chegue a mãos erradas, dai já viu né,....vc vai achar até em barraquinha de cachorro- quente....desculpe, não quis ofender.
vcs concordao ke isso um dia possa chegar a maos de traficantes? vcs acham ke com todas essas tecnicas de ingestao, dos nossos queridos e amados , e louvados cogumelos de deus, possa levar eles com mais facilidade a nossa sociedade , oquê faria com que se popularize essa substância, oquê geraria esse tipo de transtorno "cair na mãos de traficantes" mas é claro ke quem gosta prefere "cultivar" mas o fato é ,quem não tem muito conhecimento, informação, que vai pega um fuminho na boca, pega um pozinho , pega, um crackzinho, entende, dai chega um belo dia e o trafica fala pro usuario "tem uma capsula aki da hora" asudhaushduashduahsduahsudhausdhuas saco mais uma substância a ser criminalizada, pra sociedade ter mais preconceito ainda, vcs não veem todos os dias nos jornais,maconhero foi preso,10 quilo no céara,20 tonelada no rio, a gente não pode deixar que nossos fungos sagrados caião na mão do sistema.por que vc vai acabar vendo no jornal jovens usam "cogumelos do mau"!
 
Sabe por que estudamos história???

Pra não cometer os mesmos erros do passado!

Pra quem não viu, está ai o link, encapsulador tabajara plus:

https://plantasenteogenas.org/threads/encapsulador-artesanal.1473/

Seus problemas estão resolvidos, é só cultivar, secar, moer e encapsular com o novo encapsulador tabajara plus!!!

Provado e aprovado!

Gostaram do slogan???

vai sabe qual as intenções dessa pessoas kerendo incapisular um produto ke nao tem nada a ver com isso....rsrss
daki uns tempo, com essas idéias, isso chegue a mãos erradas, dai já viu né,....vc vai achar até em barraquinha de cachorro- quente....desculpe, não quis ofender.
vcs concordao ke isso um dia possa chegar a maos de traficantes? vcs acham ke com todas essas tecnicas de ingestao, dos nossos queridos e amados , e louvados cogumelos de deus, possa levar eles com mais facilidade a nossa sociedade , oquê faria com que se popularize essa substância, oquê geraria esse tipo de transtorno "cair na mãos de traficantes" mas é claro ke quem gosta prefere "cultivar" mas o fato é ,quem não tem muito conhecimento, informação, que vai pega um fuminho na boca, pega um pozinho , pega, um crackzinho, entende, dai chega um belo dia e o trafica fala pro usuario "tem uma capsula aki da hora" asudhaushduashduahsduahsudhausdhuas saco mais uma substância a ser criminalizada, pra sociedade ter mais preconceito ainda, vcs não veem todos os dias nos jornais,maconhero foi preso,10 quilo no céara,20 tonelada no rio, a gente não pode deixar que nossos fungos sagrados caião na mão do sistema.por que vc vai acabar vendo no jornal jovens usam "cogumelos do mau"!

Você é mó legal cara!!!!hahaahha

O cultivo de cogumelos é caro e caçar cogumelo no pasto pra secar e vender também não parece atraente, ao invéz disso os traficantes de cogumelos do mal, vendem kit's de cultivo!!!
 
Última edição por um moderador:
Você é mó legal cara!!!!hahaahha

O cultivo de cogumelos é caro e caçar cogumelo no pasto pra secar e vender também não parece atraente, ao invéz disso os traficantes de cogumelos do mal, vendem kit's de cultivo!!!

o amigo obrigado procuro esclarecer os conflitos da minha mente é claro ke levantei uma questao meio surreal mas é ke as viagens fasem a gente pensar além
 
o amigo obrigado procuro esclarecer os conflitos da minha mente é claro ke levantei uma questao meio surreal mas é ke as viagens fasem a gente pensar além

Não que seja surreal, é capaz de ter gente fazendo isso por ai, nesse planeta tem gente pra tudo, se neguinho paga 30 conto num doce, não duvido que exista pessoas dispostas a pagar 50 conto por meia duzia de cogumelos.

Espero estar errado!

Deve ser barato de fazer.

Uma encapsuladora manual pronta, no Mercado Livre, é cara, mesmo o modelo mais simples que já vi.

Eu não construi ainda, mas pela fotos vc consegue fazer com materiais que tiver em casa!
O maior problema é fazer os furos do tamanho adequado tem que ter a broca do tamanho certo e furar a 90 graus pra encaixar corretamente a capsula!
 
É super fácil montar cápsulas mesmo manualmente, e nelas cabem mais do que aparentemente é possível, é fácil consumir, não umedece, fácil de transportar, discreto.

Não consigo imaginar um traficante de cogumelos, se aparecesse algum na minha cidade eu iria inocular adubo bovino e espalhar por todas as praças da cidade, pra lembrar o povo de que é burrice comprar algo que naturalmente está disponível. (off: é isso que estou fazendo com a salvia divinorum aqui... em breve toda praça terá sua muda)
 
É super fácil montar cápsulas mesmo manualmente, e nelas cabem mais do que aparentemente é possível, é fácil consumir, não umedece, fácil de transportar, discreto.

Não consigo imaginar um traficante de cogumelos, se aparecesse algum na minha cidade eu iria inocular adubo bovino e espalhar por todas as praças da cidade, pra lembrar o povo de que é burrice comprar algo que naturalmente está disponível. (off: é isso que estou fazendo com a salvia divinorum aqui... em breve toda praça terá sua muda)

Eu queria fazer isso com outra planta!
 
aew galera, depois de secar alguns cogus eu os bati no liquidificador, após olhar como ficou me veio uma ideia.
fazer alguns saquinhos e colocar dentro, tipo akeles saquinhos de chá.
os cogus batidos ficaram iguaizinhos. vou misturar com algumas ervas q tenho em casa ( hortelã, alecrim.). oq vcs axam da ideia?

quero deixa-los assim.

12868633088EZ2a2.jpg
 
Para quê?
 
Se a finalidade for tirar um barato até vai, mas se esperar algum efeito desses saches...
 
Back
Top