Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Outdoor simples - TheNewGuy's Outdoor Tek

MoKsha

Primórdia
Membro Ativo
24/10/2012
118
31
31
#1 gather your colonized spawn
#2 gather your unpasteurized horse poo in a plastic bag
#3 over hydrate the poo in the plastic bag, (don't worry the poo will dry out on the ground) the plastic bag is mainly for transporting to a remote location.
#4 crumble a bottom layer of horse poo in a very shady area, (a circle or a line like a row will work) cover all the ground so it is a solid patty.
#5 shake & apply your spawn on top of the layer you just placed down,
#6 crumble more horse poo on top of the spawn to cover it like a casing layer to protect the spawn from contams & drying out.
#7 keep the patch well hydrated and wait for the harvest.


It's that easy, no digging holes or soaking straw, simply wetting the manure will hydrate it enough. If you even wanted to you could also bump up the Nitrogen level by adding 1 Tsp. of bloodmeal to 8 cups of horse manure. A lazy man/woman can simply sprinkle the bloodmeal on the top of the patch and let it wash into the patch over time instead of pre-mixing & messuring. the problem with this is the unknown messurements, so if you are lazy aim lowwer better than too high or else your work will be all for nothing, and you mycelium will be chemically burned.


Good Luck and Happy Growing
http://www.shroomery.org/9609/TheNewGuys-Outdoor-Tek

Tava pensando em fazer um desses por aqui, dentro da mata atlântica.
Tentei procurar relatos parecidos, mas vi poucos tão simples quanto esse.
Tenho um copo com milho sendo colonizado exponencial.jpg
A ideia seria inocular uns 5 kg de estrume (não pasteurizado) com esse copo. 3 kg numa camada, o milho distribuido e +2 kg em cima. Manter umido borrifando água a cada 2 dias. Possivelmente preparar algum inseticida natural (com tabaco, pimenta...) e borrifar nas redondezas.

Que acham, será que dá certo?
 
Acredito que nao dara certo, sem querer ser desanimador hermano, eh muito esterco pra pouco spawn!
Prepare mais 10 copos desses que aumenta em muito as chances de sucesso :)
 
aproveitando a abertura, estou com um projeto de out em andamento.
inoculei 13 copos no dia 19 de novembro.
utilizei tek do mauricio para preparar o milho
para, láááá final de dezembro eu poder aproveitar as condições climáticas para frutificação.
tenho um canteiro bom e com sombra.
mas gostaria de ouvir a opinião de mais alguém.
estou todo ouvidos.
tava pensando em seguir a biblioteca.
oq me dizem?

GOPR1704.jpg GOPR1744.jpg GOPR1819.jpg GOPR1826.jpg
 
Acredito que nao dara certo, sem querer ser desanimador hermano, eh muito esterco pra pouco spawn!
Prepare mais 10 copos desses que aumenta em muito as chances de sucesso :)

Em vez de mais milho, não poderia ser também cultura líquida?
Pensei em, no momento em que encharco o estrume, adicionar 200 ou 300 ml de cultura líquida de micélio (além do copo de milho entre as duas camadas).
 
Pode ser cultura líquida sim, só não misture spawn com cultura líquida, ou um ou outro, na minha opinião.
 
Back
Top