- 21/11/2007
- 415
- 73
O desastre nuclear de chernobyl em abril de 1986 e o voô rasante de 13 ovnis sobre a força aérea brasileira em maio de 1986 foram sinais do campo ressonante anunciando simultaneamente a falha e os limites da tecnologia e a rápida desintregração do atual momento, que ainda acontece.
Explicando melhor... o núcleo ressonante da Terra, sintonizado com o harmônico galáctico, prepara-se para uma convergência harmônica. Na verdade isso tudo já está acontecendo. A parada da convergência, vocês já sabem a data.
O Zuvuya, palavra Maia, seria essa onda ou rede harmônica que leva o EU até o resto do Universo, depois de se ter prática com viagens astrais, começa-se a perceber o zuvuya. Trabalhando-se com enteógenos, é possível perceber também essa ligação, essa onda que leva seu espírito ao desconhecido, o Zuvuya.
Resumindo: Zuvuya é a ponte que se usa para esses contatos ou viagens.
E ainda tem gente que acha que eram só indíos e ficam se perguntando como sabiam disso tudo.
Só pra constar, parece que a editora resolveu republicar o livro "Surfistas de Zuvuya - Histórias de uma viagem interdimencional".
Só 14,90
Está pra vender aqui http://www.submarino.com.br/produto/1/61401?franq=123661
Acabei de fazer o meu pedido.
Se eu gostar depois eu comento no tópico de livros recomendados.