Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Os Registros Akáshicos

O desastre nuclear de chernobyl em abril de 1986 e o voô rasante de 13 ovnis sobre a força aérea brasileira em maio de 1986 foram sinais do campo ressonante anunciando simultaneamente a falha e os limites da tecnologia e a rápida desintregração do atual momento, que ainda acontece.
Explicando melhor... o núcleo ressonante da Terra, sintonizado com o harmônico galáctico, prepara-se para uma convergência harmônica. Na verdade isso tudo já está acontecendo. A parada da convergência, vocês já sabem a data.
O Zuvuya, palavra Maia, seria essa onda ou rede harmônica que leva o EU até o resto do Universo, depois de se ter prática com viagens astrais, começa-se a perceber o zuvuya. Trabalhando-se com enteógenos, é possível perceber também essa ligação, essa onda que leva seu espírito ao desconhecido, o Zuvuya.
Resumindo: Zuvuya é a ponte que se usa para esses contatos ou viagens. :)

E ainda tem gente que acha que eram só indíos e ficam se perguntando como sabiam disso tudo.

Só pra constar, parece que a editora resolveu republicar o livro "Surfistas de Zuvuya - Histórias de uma viagem interdimencional".

Só 14,90 :D

Está pra vender aqui http://www.submarino.com.br/produto/1/61401?franq=123661

Acabei de fazer o meu pedido.

Se eu gostar depois eu comento no tópico de livros recomendados.

Nunca ouvi falar do termo zuvuya, mas já esto correndo atrás, muito interessante.

Obrigado mais uma vez pelas infos.

Back