- 16/03/2007
- 59
- 69
Talvez seja uma viagem de minha cabeça, mas resolvi escrever assim mesmo! Já faz um tempo em que observo um fato peculiar, ao visitar meu protetorado de caça aos cogumelos selvagens: ele costuma fornecer somente a quantidade necessária para o número de pessoas que participam da mesma. Ou seja, por mais que queira, se meus colegas não participam da caça comigo, eu não consigo achar a quantidade necessária de pássaros dourados para distribuir para outros, principalmente se chove muito pouco ou não chove! Por outro lado, mesmo não chovendo, se mais pessoas participam da caça, mais pássaros dourados aparecem para dividir com as pessoas que participaram da mesma!
É como se o Campo do Edin quisesse que os usuários de pássaros dourados participassem de todo o processo do ritual, para aí sim permitir as suas lições! Estarei eu viajando?
É como se o Campo do Edin quisesse que os usuários de pássaros dourados participassem de todo o processo do ritual, para aí sim permitir as suas lições! Estarei eu viajando?