Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Os olhos da terra... (ou quando a terra reconhece pessoas)

Anjo Torto

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/03/2007
59
69
Talvez seja uma viagem de minha cabeça, mas resolvi escrever assim mesmo! Já faz um tempo em que observo um fato peculiar, ao visitar meu protetorado de caça aos cogumelos selvagens: ele costuma fornecer somente a quantidade necessária para o número de pessoas que participam da mesma. Ou seja, por mais que queira, se meus colegas não participam da caça comigo, eu não consigo achar a quantidade necessária de pássaros dourados para distribuir para outros, principalmente se chove muito pouco ou não chove! Por outro lado, mesmo não chovendo, se mais pessoas participam da caça, mais pássaros dourados aparecem para dividir com as pessoas que participaram da mesma!
É como se o Campo do Edin quisesse que os usuários de pássaros dourados participassem de todo o processo do ritual, para aí sim permitir as suas lições! Estarei eu viajando?:confused:

Não tenhas dúvidas disso Anjo..... com o passar dos anos percebi que é assim mesmo que funciona.....

Paz e Luz !!!

ja me deparei com mais de 500 cubensis em um pasto.
deus me ama!:D:pos:

Magia!!!
Magia.jpg

eu li isso e pensei "áh q filho da put*"

AUIHAIhAIhAIHAIHAHIAHaiHaIHAIUHAUH
deboxado!!
o cheiro do lugar é fantastico.
uma marofa de psilocibina cobria o pasto, eu até relatei
- nesse dia eu nao queria cubensis queria pan cyanencis, e acabei encontrando-os.
Esse pasto havi asido inoculado por mim 1 ano antes com 3 kg de graos de milho.
Rendeu tanto que tava um lado do morro dominado pelos THAI de chapeu redondo e o outro de pesa Castanhinhas lindos.
nao achei selvagens mais nesse local e hoje em dia é ponto de encontro de malucos..
todo ano sai muito cogu, tanto que o cara que arrenda esse pasto ja me disse que vai tombar a terra porque sempre tem vaca que nao dá leite(de acordo com ele) porque comeu cogumelo.

A energia é essa mesmo que rola; Sempre fui apaixanada pelos mágicos e por muitas vezes fui a caça (sem sucesso). Em algumas das tentativas amigos meus encontraram varios, e eu nada... Aquela realmente não era a hora... O dia em que tive minha 1ª experiencia com os magicos, foi no dia do meu aniversario e ao entrar no pasto mentalizei o porque da busca e encontrei muitos, pude escolher e deixar muitos,muitos no seu lugar de origem!! Ganhei um presentão do mundo dos seres encantados. Foi mágico mesmo!

Na grande maioria das vezes que eu saio prara caça eu encontro, pois aprendi a observar parâmetros da minha cidade. Se o tempo não está legal ou tem algo fora dos parâmetros eu não vou pois é dar murrio em ponta de faca e só quem já caçou e não achou sabe a tristeza que a gente volta. então, parÂmetros bons eu vô, fora dos parâmetros, num vô!

Na grande maioria das vezes que eu saio prara caça eu encontro, pois aprendi a observar parâmetros da minha cidade. Se o tempo não está legal ou tem algo fora dos parâmetros eu não vou pois é dar murrio em ponta de faca e só quem já caçou e não achou sabe a tristeza que a gente volta. então, parÂmetros bons eu vô, fora dos parâmetros, num vô!

Concerteza.....

Estando presentes as condições ideais é só ir passear e coletar alguns selvagens..

Observar é uma grande arte mesmo !!! Nos traz excelentes respostas, se não as melhores.:cool:

Back