Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Os anjos não vieram - o tamanho da minha burrice

Matus

Primórdia
Membro Ativo
21/05/2016
182
33
52
Boa tarde!

Dois dias atrás consumi 1g em cápsulas. Parece que estavam velhas. Ingeri às 19:20h 5 cápsulas com 200mg de cogumelos moídos em cada uma. Senti apenas uma diminuição no 'diálogo interno'. Dormi tranquilamente mais tarde, nenhum sinal de 'psicoatividade' aparente. Fiquei meio frustrado e queria repetir a experiência. Ia deixar para o Sábado (30/01) porque teria a madrugada toda e não precisaria acordar cedo no Domingo. Entretanto, ontem por acaso fiquei sozinho em casa e não precisei trabalhar à noite. Quando tem gente em casa, não que seja um problema, mas TV ligada, som alto, essas coisas atrapalham um pouco. Por isso o ideal seria de madrugada, com menos barulho. Dessa forma, mesmo na dúvida sobre os efeitos, por conta de ter ingerido 1g antes de ontem, decidi ingerir 2g, mas dessa vez dos próprios frutos e não em cápsulas velhas. Há tempos que meu ser sente a necessidade de estar em contato com essa energia dos cogumelos, tão especial e indescritível. Não lembrava mais como era uma dose média. Estava com receio de comer 3g e ter muita resistência. Então deixarei essas 3g para outra ocasião. Usei 2g. Geralmente sempre tenho comigo cannabis. Dessa vez acabou e não tenho como adquirir mais no momento. Pensei que podia ser um particular com os cogus, sem me distrair com os efeitos da cannabis. Costumava usar a cannabis no final, depois do pico ou um pouco depois quando entra o pico. Nossa, como demorou a vir os efeitos. Ingeri novamente no mesmo horário, às 19:20h, fazendo 24h da última ingestão de 1g em cápsulas. Comecei a ficar ansioso porque não conseguia sentir os efeitos no corpo. Comecei a achar que estavam fracos ou mal conservados. Mas aos poucos comecei a sentir que estava estranho. Sentia um nervoso. Uma vontade de me arrastar pela casa, uma energia que irradiava do abdomen, um comichão. Até mesmo uma coisa meio afrodisíaca. Tem um artista que gosto muito chamado Brian Froud. Tive algumas impressões de seres parecidos com os que ele pinta. Fadas, bichos da floresta com olhares estranhos rsrs Mas algo em mim, talvez minha 'mente de macaco' não parava de falar na minha cabeça, reclamando como os efeitos não tinham aparecido ainda depois de mais de uma hora. Percebi que essa parte (ego?) queria os efeitos para si. Eu não conseguia relaxar. De repente, como se a energia dos cogumelos começasse a tomar conta e impregnar meu ser, fiquei falando sozinho. Mas não era a 'mente de macaco'. Era algo de fora da mente de macaco, falando para a mente de macaco. Antes disso até falei com o totó aqui em casa 'bongo, os anjos não vieram. Não recebi ajuda! Qual erro será que cometi no cosmos?' kkkk depois, claro, fiquei rindo do tamanho da minha burrice. A ajuda estava aqui já. O céu estava lindo, a Lua. A tarde, mesmo que quente e abafada. Complexo pôr em palavras essas experiências. É só um breve relato. Achei muito suave e delicada a energia desses cogus. Veio bem devagar e durou bastante para 'apenas 2g'. Eles são mesmo incríveis! Sinto-me satisfeito. Agora vou dar um tempo até a próxima. Uma das paranóias de que não estava batendo com 2g, além do receio da resistência era que eu engordei (pouca coisa). Talvez uns 3-4Kg, comparando com 5 anos atrás. Achava que 2g não seria bom, que tem que ser 4g. Mas lembrei que em experiências com um amigo junto, ele pesava muito mais do que eu e usava 3g também. Então na próxima acho que não precisa ser 4g. Se alguém puder dizer se tem muita diferença entre 2g e 3g, se essa 1g de diferença é igual a diferença entre 1g-2g? rsrs Enfim, foi isso, de maneira breve!
 
Última edição:
Fico perplexo em estado de arrepios qdo essa sensação mais nebulosa tende a impregnar, mas pelo que entendi o seu uso não é constante mas fica evidente que é sempre uma loteria ... claro que o preparativo e organização são sempre bem vindos e favoráveis e geralmente consumo surpresa tb pode alegrar ... mas tratando-se de cogumelos o que está por vir é realmente incerto ... uma caixa-surpresa .... certamente no dia a dia com algumas reflexões ira compreender melhor.

Mas é isso não é burro e está no lucro ... merecedor irmão ... a ajuda está sempre do nosso lado ... o tempo todo ... somos nós que nos esquecemos ou nos afastamos ... mas não se cobre por isso ... talvez esteja faltando conexão, as vezes passo por isso .... um pouco mais de foco e objetivo ... Embarque em meditações ... foque em expandir o corpo astral .... tipo mentalizações ... matrioskas energéticas expandindo ... todo o ar que entra ao interno alimenta e remedia ... equilibrio no abdomen ... isso antes e durante ...
... e no final mandou bem ... respeito no espaçamento entre uma dosagem e outra ... aproveite esse tempo para novas pesquisas e na próxima será ainda mais revelador!!!

Se alguém puder dizer se tem muita diferença entre 2g e 3g, se essa 1g de diferença é igual a diferença entre 1g-2g?

é só ter a consciencia de que 2 é uma dose média e 3 é uma dose forte ... embora ainda penso que dependendo da strain pode haver variação nessa relação porém é muito bem apresentada a afirmação, 3g eh bem mais acentuado que 2. principalmente se tiver uma bad. Mas se for bom ira pensar que deveria ter ousado as 4g ou talvez 5g heheh.
 
Última edição:
Fico perplexo em estado de arrepios qdo essa sensação mais nebulosa tende a impregnar, mas pelo que entendi o seu uso não é constante mas fica evidente que é sempre uma loteria ... claro que o preparativo e organização são sempre bem vindos e favoráveis e geralmente consumo surpresa tb pode alegrar ... mas tratando-se de cogumelos o que está por vir é realmente incerto ... uma caixa-surpresa .... certamente no dia a dia com algumas reflexões ira compreender melhor.

Mas é isso não é burro e está no lucro ... merecedor irmão ... a ajuda está sempre do nosso lado ... o tempo todo ... somos nós que nos esquecemos ou nos afastamos ... mas não se cobre por isso ... talvez esteja faltando conexão, as vezes passo por isso .... um pouco mais de foco e objetivo ... Embarque em meditações ... foque em expandir o corpo astral .... tipo mentalizações ... matrioskas energéticas expandindo ... todo o ar que entra ao interno alimenta e remedia ... equilibrio no abdomen ... isso antes e durante ...
... e no final mandou bem ... respeito no espaçamento entre uma dosagem e outra ... aproveite esse tempo para novas pesquisas e na próxima será ainda mais revelador!!!



é só ter a consciencia de que 2 é uma dose média e 3 é uma dose forte ... embora ainda penso que dependendo da strain pode haver variação nessa relação porém é muito bem apresentada a afirmação, 3g eh bem mais acentuado que 2. principalmente se tiver uma bad. Mas se for bom ira pensar que deveria ter ousado as 4g ou talvez 5g heheh.
Obrigado pelas palavras! E pela energia por trás delas também rsrsrs te falar que até agora,dois dias depois, ainda sinto eles! Não me lembro de ser assim. Não sei se a cannabis me distraia dos efeitos. Bebi café normal. Tô bebendo bem me os que algum tempo atrás. Duas xícaras de 50ml de manhã e as vezes à tarde relido a mesma dose. Mas isso não interrompeu. Parece que eles grudaram em mim. Foram 2g e já tem dois dias! Lembro de perder de vista os efeitos logo depois do primeiro dia. Amanhã faz 3 dias. Verei como estará... rsrs

é só ter a consciencia de que 2 é uma dose média e 3 é uma dose forte ... embora ainda penso que dependendo da strain pode haver variação nessa relação porém é muito bem apresentada a afirmação, 3g eh bem mais acentuado que 2. principalmente se tiver uma bad. Mas se for bom ira pensar que deveria ter ousado as 4g ou talvez 5g heheh.
De repente vale a pena 4g. Só usei 5g uma vez e faz uns 6 anos. Depois só 2g, 3g. E até menos. Pode ser que 4g caia bem. É porque tem ainda 5g. Ou faço duas experiências, uma de 3g e outra de 2g ou então faço uma de 4g e pura de 1g. Mas não pretendo comer todos os 5g de uma vez. Se não me engano essa strain é MDK.
 
Tmj @Matus ...

Os MDK pra mim foram os mais salientes até agora ... não somente pelo cultivo cujo qual senti maior conectividade (até o estado de sonho durante o cultivo era diferente, sentia-me de certa forma conectado ao cogumelo ...rsrs), produção mais generosa e regular ... mas .... a potencia do fungo.

Porém a última ingestão que eu fiz do MDK foi desagradável tb ... mas no meu caso eu tinha feito tudo errado (burrice foi a minha) veja só: ... estava breaco e tomei mais duas latas após a ingestão ... aquilo virou uma maçaroca no meu organismo ... e tive um dos maiores desconfortos ja experienciados ... foram 2g e sei dizer que a bad durou mais de 12h ... no meu estomago tinha um allien ... só podia ser ... lembro que fiquei uns dois dias bem estranho tb ...

mas no seu caso eu vejo que teve respeito e pode ser apenas um fator de auto vigilia interno sendo acionado ... amanhã estará bem melhor!!!
Policie os sentimentos e os alimentos psiquicos que tem ingerido ultimamente .... contudo ... já teve a revelação .... "estão presentes"

A minha proxima meta são 4g tb, mas quero ficar um tempo maior pra essa ingestão ... tipo uns 3 ou 4 meses ... sinto que esses de 15/15dias que tenho feito tem sido muito pra mim ... e tenho a sensação de que serão bem mais eficiente se eu respeitar um prazo maior ... ja ingeri bastante cogumelo por esses tempos ... não tantos quanto alguns ... mas bastantes para eu ... ... faça o mesmo, talvez seja bom para ti tb ... escale um dia mais além pode ser parte do sinal apresentado ...
 
Valeu, @NoMuS !
Já bebi antes e depois consumi 2g alguns anos atrás. Foi uma das melhores experiências. Nesse caso bebi algumas horas antes, parei, fui para casa. Deu um tempo e também depois não bebi nada durante a experiência. Estava há bastante tempo sem uma dose assim desse jeito. Um mês atrás bebi um chá mas estava sem potência. Só fiquei como se estivesse bêbado. Não 'sublimou'. Uns dias antes também tinha ingerido apenas 3 cogus sequinhos, que não devia dar nem 1g. Pretendo ficar uns 15-20 dias de intervalo. Aí posso começar a pensar nessa outra dose. Ainda estou impressionado com essa porque foi apenas 2g e várias vezes ao longo do dia parece que estou na onda ainda. Minha intenção era mesmo que o cogu 'ficasse em mim', ao invés de vir a onda e depois sumir tudo. Dessa vez está bem orgânico. Estou achando interessante. Até lá decido se é melhor ingerir 3g ou 4g. Pensando....rsrs
 
Última edição:
Então ... estranho hein pq vc estava di boas ... o cogumelo ainda está agindo como que reparando alguma coisa ... !!!
Essa situ de ter bebido antes tals ... tem bebido com frequencia? .... se bem que é tudo relativo e apesar de ja termos tido experiencia boa mesmo com o consumo de alcool ... o fato é que nem sempre pode ser bom e fica o risco de dar ruim ...

Já passei por algo semelhante de prolongar e nao gosto muito dessa sensação e tive vez de ficar preocupado com um tique e outro que da durante a onda se prolongando por dias ... qdo tive isso eu tive medo de não voltar ao normal .... é preocupante... bom pelo menos eu fiquei heheh e fico quando acontece ... Tenho me policiado e a verdade é que ainda não posso afirmar com veemencia o que pode ser ... ainda experienciando ....
 
Essa foi uma única vez em que bebi mais de um copo de cerveja. Estava mesmo 'alto'. Fora isso, o que já fiz foi beber um copo no final da experiência. Sem beberragem. E sem beber enquanto está nas primeiras horas. Quando começa a vir a fome, ou 'voltar ao normal' aí bebia um copo. Mas não é costume. A maioria das experiências que tive não fiz isso. O que fazia era usar cannabis. Tenho bebido por causa do calor. Mas não para ficar bêbado. Bebo uma latinha de 269ml no fim da noite de uma cerveja que achei aqui muito boa. Escura, tipo Dunkel. Para degustar mesmo. Quando tem o latão de 473ml, prefiro levar ele.
Sobre os efeitos prolongados, te falo que estão até agora. Nunca ocorreu isso antes. Não estou assustado nem preocupado. Percebo que o cogu é muito maior e vai muito além das primeiras horas. Ele está palpável até agora. Pelo menos para mim isso é incrível! rsrsrs Quando fiz os exercícios qi-qong a energia deles aumentou mais ainda. Também notei um efeito na libido. Ao mesmo tempo que estou menos impulsivo, consigo sentir mais. Parece mais intenso de uma forma que não é só com a mente, de ficar pensando, fantasiando 'e se...e se'. Mas de observar e sentir, estar mais presente, mais intenso. Menos devaneio. Outra coisa bem notável é a sensação de estar só. Num sentido que não é físico nem nada. Tem a família, tem alguns amigos. Amigo mesmo..que podemos contar no máximo nos dedos de uma mão. Não falo de colegas rs Sei que tem todos eles. Mas é uma solidão como se minha evolução individual dependesse apenas de mim mesmo. Isso pode parecer meio óbvio. Mas agora posso sentir mais isso ao invés de intelectualizar. Tem um trecho do livro 'Uma estranha realidade', do Carlos Castañeda, onde o índio Don Juan, depois de 'faze-lo' fumar/aspirar várias vezes seu cachimbo com uma mistura que continha o pó de algum cogumelo do gênero psilocybe:


"— Não, Dom Juan, não posso mais usar seu fumo. Acho que estou
esgotado.
— Você nem começou ainda.
— Tenho muito medo.
— Então tem medo. Não há nada de novo em se ter medo. Não pense no
seu medo. Pense nas maravilhas de se ver!
— Desejo sinceramente poder pensar nessas maravilhas, mas não
consigo. Quando penso em seu fumo, sinto uma espécie de escuridão me
envolvendo. É como se não houvesse mais pessoas no mundo, ninguém a
quem recorrer. Seu fumo me mostrou o máximo em solidão, Dom Juan.
— Isso não é verdade. Olhe para mim, por exemplo. O fumo é meu
aliado e eu não sinto essa solidão.
— Mas você é diferente; já venceu seu medo. Dom Juan me bateu de
leve no ombro.
— Você não tem medo — disse ele baixinho. Em sua voz havia uma
estranha acusação.
— Estarei mentindo sobre meu medo, Dom Juan?
— Não estou preocupado com mentiras — falou, com severidade, —
Estou preocupado com outra coisa. O motivo pelo qual você não quer
aprender não é porque tenha medo. É outra coisa. [...]"
 
boaaaa ... pensei que eu teria um piripaque nesse dia que exagerei na bebida ... foi vacilo e naquela situação eu tive sintomas bem desagradáveis coisa que pra vc está sendo o oposto ... até pq um pouco (pouco) de cerveja não faz mal a ninguém ...

Mas estranho ter segurado assim com 2g, e que bom por ver sua tranquilidade e consciencia em fazer do fato o melhor ... é bem isso mesmo!!! boto fé!
Tem que relaxar e tirar melhor proveito de tudo né?! ... aproveitar melhor o tempo e a experiência.

A quanto tempo que vc tem esses MDK guardado? Pode não ter relação mas é só pra ir anotando curiosidades ...



Desconhecia esse livro heheh ... parece interessante ... esse trecho em si forçou-me a pensar e até lembrei de um filme aqui "fonte da vida" ... (tive q pesquisar pra lembrar o nome kkk) ... Nada haver uma coisa com a outra mas tenho a impressão de sentir um despertar a isso tb ... imersão a solidão tal como que para uma evolução interior ... A grande verdade é que estamos todos fadados a isso ... e quanto mais observo mais certo me parece ... não a imersão de ficar mas a imersão pra sobreviver
 
Última edição:
Esses MDK chegaram semana passada pelo correio rsrs tenho aqui uma bolos em processo de colonização. Mas não sei o que será, se vai ou racha rsrs
Então pedi um pouco pelo correio (7g).Usei essas 2g e agora tem 5g. Também senti bem diferente essa energia deles. Não sei se é porque estou há algum tempo sem ingerir uma dose assim. Um mês atrás bebi um chá, mas estava com a potência diminuída. Aí fiquei como que bêbado. Não 'sublimou'.
Sobre sentir-se só... Realmente. Sinto que faz parte rsrs sentir que nesse quesito basicamente tudo depende da própria pessoa. É um estado de solitude e não necessariamente solidão. A não ser que as duas palavras sejam sinônimas rsrs mas sem enfatizar algo triste. Embora no começo possa ser meio difícil. Um estar sozinho mesmo rodeado, mesmo com os afazeres do dia a dia. Mas sem conotação negativa. É um estar consigo mesmo. E os cogus parecem ajudar nisso. Não só nas primeiras horas, mas depois. Até onde somos capazes de acompanhar a 'onda'? Porque pensemos juntos... Se é necessário uma pausa para usar de novo e obter efeitos completos, isso significa que a substância ainda está em nós,mesmo que pouca. Mas alguém com um organismo bem sensível pode ser capaz de notar(?) Eu sabia que tinha os pós efeitos. Mas baseado nas últimas vezes que estive com os cogus, imaginava um dia de pós efeitos. No máximo dois. Hoje é o quarto dia e já nuances da energia deles ainda.
 
Entendi ... tenho essa incógnita de que se será que eles potencializam até um certo ponto na validade e depois degradam ... ou tipo, quais seriam os efeitos com os cogumelos em estágio avançado de desidratação ???

Não estou dizendo que seja este o caso dos seus ... mas sim .. poderia .... eu ficaria um pouco temeroso pois tratando-se de cogumelos (fungos) ... as vezes desconfio que nossa própria energia durante o cultivo talvez tenha influencia nos frutos ... será?! isso explicaria muita coisa tb ....
... nessa sua situação ta mais coerente conforme vc ja pensou tomar 3g ou até menos ... ....pois apesar de tudo ... tudo vale.


Estou em uma fase de grande reflexão nisso ... solidão" ... enfrento diversos males ao pé da raiz e é isso ... o sozinho rodeado de afazeres sem motivos para estar negativo e desmotivado e em um desajuste consigo mesmo e a mim, sim os cogumelos tem me ajudado com isso hehehe desculpa o embalo na sua expressão mas condisse .... eu quero melhorar esse ponto de aceitação ... vale a lembrança de que esta é uma parte do objetivo.

... Velhos aprendizes ...
 
Entendi ... tenho essa incógnita de que se será que eles potencializam até um certo ponto na validade e depois degradam ... ou tipo, quais seriam os efeitos com os cogumelos em estágio avançado de desidratação ???
Desidratação que vc diz dos cogus ou a pessoa que ingerir estar desidratada?
Já tive experiências de desidratação porque bebia pouca água. Quando vem a força deles e durante toda a experiência também perco muita água. Daí, entre outros fatores, penso que vem a tão famosa dor de cabeça no dia seguinte. Mas de uma tempos para cá tenho bebido muita água. Deve ter uns 4-5 meses que todo dia de manhã, religiosamente, antes de comer ou beber qualquer coisa, bebo de 600 a 800ml de água. Aguardo uns minutos e aí sim bebo café, como alguma coisa, etc. Fora mais água ao longo do dia. Penso até se essa melhor hidratação não pode ser um colaborador para a experiência e os efeitos durarem por dias e dias. Claro, não no pico. O pico já passou há muito tempo. Mas hoje é o sexto dia e a energia deles é notável ainda. Principalmente à noite. As vezes depois de fazer uma refeição. Vários momentos durante o dia.

Se for desidratação dos cogumelos, vc diz sobre desidratar no cultivo? Porque esses eu pedi de um Cultivador enquanto os que estou cultivando não ficam prontos. Estou com 4 bolos aqui colonizando. Está demorando muito porque estavam com ventilação insuficiente. Então tem uns 4 dias que bri dois furos extras em um dos copos.

Entendi ... tenho essa incógnita de que se será que eles potencializam até um certo ponto na validade e depois degradam ... ou tipo, quais seriam os efeitos com os cogumelos em estágio avançado de desidratação ???

Não estou dizendo que seja este o caso dos seus ... mas sim .. poderia .... eu ficaria um pouco temeroso pois tratando-se de cogumelos (fungos) ... as vezes desconfio que nossa própria energia durante o cultivo talvez tenha influencia nos frutos ... será?! isso explicaria muita coisa tb ....
... nessa sua situação ta mais coerente conforme vc ja pensou tomar 3g ou até menos ... ....pois apesar de tudo ... tudo vale.


Estou em uma fase de grande reflexão nisso ... solidão" ... enfrento diversos males ao pé da raiz e é isso ... o sozinho rodeado de afazeres sem motivos para estar negativo e desmotivado e em um desajuste consigo mesmo e a mim, sim os cogumelos tem me ajudado com isso hehehe desculpa o embalo na sua expressão mas condisse .... eu quero melhorar esse ponto de aceitação ... vale a lembrança de que esta é uma parte do objetivo.

... Velhos aprendizes ...
Sem querer inseri o texto todo na citação..kkkk não sei tirar. A parte sobre a reflexão. Sim, é necessário estar consigo mesmo de verdade. De dentro para fora! Essa 'solidao' é mais como uma pausa. Não precisamos virar monges no alto da montanha, literalmente. Mas podemos trazer essa imagem e de alguma forma materializa-la. Podemos ser como monges no alto de uma montanha no meio do dia a dia da vida ordinária! rsrs
 
Sem querer inseri o texto todo na citação..kkkk

Sussaaa tmj irmão ... ... escrevo pelo computador e é só selecionar a frase com o mouse que aparece automaticamente a opção de inserir apenas o trecho selecionado ... e caso tenha inserido tudo é só colocar o cursor onde quer e apertar backspace ou delete .... Agora pelo celular imagino que seja a mesma coisa e a seleção é feita com o dedo e pra apagar é o apagar do celular mesmo. É simples, mas nem esquenta ... uma hora sem querer aprende.

Então ....

Desidratação que vc diz dos cogus ou a pessoa que ingerir estar desidratada?

Eu quis dizer tipo cogumelo velho ou mesmo a possibilidade dele ficar mais super power kkkk .... derrepente que nem whisk kkkk ... nunca pesquisei nada a respeito e tb nunca vi ... foi viagem que surgiu nessa conversa e tb por observação e impressão ...

MAASSSSS ao que tudo indica pode não ser este o fato .... .... e para mim está bem claro a interação que você tem com os frutos misticos e com o seu próprio ser ... Consegue denotar e aproveitar bem da experiencia que tem e sublimar a sensibilidade da psilo.
Boto fé irmão, realmente o cogumelo age por um bom tempo ... não em vão os beneficios ...

... tb gostei da atenção para a hidratação do corpo heheh ... uma coisa tão simples e que muito das vezes nos esquecemos. Eu mesmo sim.rs

A parte sobre a reflexão. Sim, é necessário estar consigo mesmo de verdade. De dentro para fora! Essa 'solidao' é mais como uma pausa. Não precisamos virar monges no alto da montanha, literalmente. Mas podemos trazer essa imagem e de alguma forma materializa-la. Podemos ser como monges no alto de uma montanha no meio do dia a dia da vida ordinária! rsrs

Que legal poder mesmo que breve e superficialmente falar sobre isso ... estou em grande conflito por certos entendimentos quanto a isso ... faz parte de uma superação que todos nós temos para com nós mesmos ... a vida e suas peripécias .... bom ... caminhemos sorrindo!!!!
 
Aaaah, entendi! Sim, também sinto que quanto mais velho, se bem conservado, pode ser como um vinho. Será? KKK vinho ou whisky. Assim, quando ele está in natura, cheio de água, creio que é um dado, um fato, que há mais alcalóides nele. Não falo apenas da psilocibina/psilocina. Pode ser também que algo das psilas seja perdido. Teria que ser feita uma análise da porcentagem das psilas nos cogus hidratados ainda e neles desidratados. Os únicos que consumi in natura foram Panaeolus. Então não sei dizer sobre os cubensis in natura no que diz respeito a 'trip'. Todavia, mesmo que perca algo valioso na desidratação, deve ser infima a perda. É basicamente água mesmo. Até porque o método de secagem é no vento, temperatura praticamente ambiente. Depois no cloreto de cálcio ou sílica gel. Isso, falando dos psilocybes, porque amanita parece que tem que ser no forno. Nunca consumi amanita ate hoje. Tenho essa curiosidade. Deve ser outro universo, certamente.

Quanto a duração...realmente. Hoje ainda é possível sentir que ele 'está aqui' mas claro que com menos intensidade, comparando com a intensidade da semana passada, os 3 ou 4 dias após a experiência. Mas até hoje as cores estão mais vivas e sinto ainda uma sensação de paz na mente. Mais fácil ficar em silêncio interior. Estar presente no corpo!
 
Faz sentido ... concordo com as suas observações ... e parabenizo pela senciência!!!

Tenho experiencia soh com os cubes ... em sua maioria os naturais ... neófito no indoor e sim beladona é outro universo ... totallll!!! imagino que amanita tb ....

Os amanita são os do filme Maria e João kkkkkkkkkk deve ser tipo aquilo ....ou Berserker!!!! heheh macacão rei ......
 
Back
Top