Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ORKUT: ferramentas de poder

L'esprit libre

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/06/2005
173
73
Olá,

nunca havia visto as comunidades do Orkut sobre nossas sagradas ferramentas de/para poder. Estou olhando agora, mas não acho que vou olhar demais. O nível parece ser beeeem baixo, as pessoas de propósitos feios, como se agissem "ah, vou tomar LSD e vou 'pedalar' no shopping"; alguns parecem saber alguma coisa, mas não se preocupam em atestar a veracidade do que falam e acabam implicando coisas que não existem no meio de coisas corretas. É apenas minha impressão e não quero mesmo fazer juízo sobre alguém.

Queria saber de quem conhece ou já viu, o que acham destas comunidades e o que pensam sobre a existência delas.

Até mais!

eu acho que sempre tem uma galera que ta enteressada em aprender lá mas a grande maioria é de curiosos e neguinho querendo saber de se drogar mesmo!o pior de tudo é que a grande parte nunca nem viu um lsd de verdade:( e ainda que mete a mala infelizmente acho que essas comus só intensificam a massificação de entorpecentes entre a juventude infelizmente, mais sem julgamentos cada um cada um mas fiko feliz por que tem a CM QUE É SUPER VIBES e agora tenhu um lugar onde me encontrei:pos:.

na paz!

Eu tb me encontrei depois que conheci o CM e o PE tb..
Fo numa dessas comunidades do orkut que eu entrei, perguntei um carinha a respeito de uma planta e ele acabou me aresentando o PE , daí um cara do PE me escreveu um MP dizendo que o lançe era cultivar cogumelos .
Acabei me cadastrando tb no CM e estou muito feliz porque depois de dias, semanas, meses, anos, decadas, seculos e milenios ( UFA ) EU ENCONTREI NOVAMENTE MEU LAR...:)

Só tenho a agradecer essas pessoas que me ajudaram a chegar aonde estou..

Paz pra vcs...:)

Fala Espírito Liberto

Realmente, existem muitas comunidades de caráter popular sobre cogumelos.

Ao meu ver, a grande popularização, chegou junto com os acordes musicais do Ventania.

De quebra, os nomes das comus são : "Cogumelos Azuis", "Cogumelos Mágicos", e por aí vai.

Não acredito que membros efetivos do CM se pronunciem por lá. Lá existe muita baboseira, papos e dúvidas que não chegam nem perto o nível daqui.

Um dia, li um tópico assim por lá: que para "fazer" cogumelos, bastava pegar uma bosta (hummmm), misturar fermento biológico e água, e aguardar os cogumelos.... Vê se pode??? Nota-se uma certa maldade da pessoa que postou isso, além de NADA de conhecimento micológico.

Tornar essas comunidades populares, é inevitável, devido a mais e mais pessoas desenvolverem certa curiosidade com o assunto. Porém , nada de conteúdo interessante é encontrado por lá.

Quem saca algo, sabe bem como funciona e não se expõe no orkut. Há gente que quer se mostrar, e fica metendo lenha no fogueira. Triste, mas real.

abraço a toda comu!:pos:

essas comunidades são todas mto fracas mesmo.
um monte de gente q escreve AXIM, não sabe nada, nem quer saber de verdade e ainda finge q sabe!

outro dia vi uma em q o cara andou varios dias em uns pastos e mesmo assim nao conseguiu achar nenhuma amanita! uhauahauhauha

Muito melhor que o fórum do CM...
Postar boas coisas aqui é atirar pérolas aos porcos.

SAO COMUNIDADES SEM PROPOSITOS AMPLOS ,APENAS COM INTUITO DE APARECER, COMPOSTA POR MENBROS ZE DROGUINHAS, QUE PARTICIPAM DELA PORQUE ACHAM BONITO DIZER : NOS COMEMOS COGUMELOS...
UM LIXO...:neg:

É, eu desisti de observar aquilo. Mesmo que hajam algumas pessoas com boa intenção, o conjunto é demente.

É triste mas fazer o que? estamos nesse planeta por algum proposito!! o foda é descobrir qual!!
Mas a maioia é mulecada que quer se mostrar mais fodão do que os outros!!
Não vale muita coisa!!
Abraço

clap clap clap clap...aeurhaeurhear orkut eh mto feio. Usado de forma popular , demonius...nunca se chega a um bom lugar. O pe e o Cm sao bem dotados de um espirito claro e limpido pois mta gente depositou a fé neste canto virtual, mesmo q na internet ainda apenas, mas virtual nas nossas cabecas e mentes interligadas...

Qdo agente criou o cm tbm cuidamos MTO para q nao viessem pessoas estranhas querendo tomar acido pra tripar no shopping. Tivemos nossos momentos egracados porem...mas , nunca desrespeitamos os cogumelos nem os enteogenos.

Infelizmente nao podemos dizer o mesmo de nenhum forum sobre drogas q eu ja tenha conhecido...nem no orkut, nem na net mesmo..

Alguem tem algo contrario a dizer ?

O pe sendo extensao do cm nao sei mto bem nao frequento mas no cm eu depositei mta energia positiva e pedi o auxilio dos meus amigos extraterrenos e todas as outras forcas naturais .... sempre q os duendes puderem dar uma forca ai pra galera , tenho ctz q estavam la... E isso eh bonito. Eh de chorar, acho q o cm merece palmas e a galera dele tbm...por mais q sejam mto diferentes, ...estao ai.

;)

Lespirit, sua pergunta foi quanto a comunidades do orkut relacionadas a cogumelos. certo?

a unica coisa que eu posso te responder é que eu não tenho orkut à algum tempo e esse tempo não é pouco!

o motivo?

é lógico!

abraços

Olá,

nunca havia visto as comunidades do Orkut sobre nossas sagradas ferramentas de/para poder. Estou olhando agora, mas não acho que vou olhar demais. O nível parece ser beeeem baixo, as pessoas de propósitos feios, como se agissem "ah, vou tomar LSD e vou 'pedalar' no shopping"; alguns parecem saber alguma coisa, mas não se preocupam em atestar a veracidade do que falam e acabam implicando coisas que não existem no meio de coisas corretas. É apenas minha impressão e não quero mesmo fazer juízo sobre alguém.

Queria saber de quem conhece ou já viu, o que acham destas comunidades e o que pensam sobre a existência delas.

Até mais!

Comunidades bem fracas e com pessoas apenas pensando em se drogar. Gostaria de ver uma pessoa desse que se diz tomador de ácido tomar uma pancada de cogumelos, nunca mais brincaria com cogumelos como se fosse drogas. Essa é minha opinião. Muitos podem dizer, ácido é muito doido, mas o único que chegou perto dos cogumelosm para mim foi o Druida e ele nem existe mais. Então, lembrem-se, cogumelos não são drogas para festas e cuidem-se.

Cra eu nunca me interessei por internet, orkut, porra nenhuma, pq achava tudo muito chato. A internet era meio de pesquisa nada mais. Porém encontrei o CM, é não é que mudei minha opinião, aqui tem uns maluco sangue bão, hehehhe, eles levam a parada a sério mesmo, tem discussões interessantes sobre o tema. Isso é que é legal, o resto é tudo curtição. Sempre gostei das coisas reais, e a CM leva numa brincadeira, coisas que jamais poderia acreditar ser verdade. Incrivelmente fantástico.

No orkut á muita informação boa

participo de comunidades que me ajudam realmente

me acrescentou e acrescenta em muito

merda tem em todo lugar se vc procurar

Back